Reconciliação!! - Cap 25.

1.2K 122 10
                                    


Maraisa: Marília eu já disse pra vc não me puxar pelo braço assim,já é a segunda vez porra!

Marilia: Desculpa,eu só queria falar com você... - digo com cara de choro.

Maraisa: Tá ok,vamos até meu quarto.

Fomos até o quarto dela,eu entro atrás dela e ela fecha a porta e se senta na cama.

Marilia: Desculpa... Eu sei que vc ficou brava por eu ter demorado no banheiro e depois abraçar a Mel...

Maraisa: Mel Marilia??! Eu fiquei brava sim, lógico que fiquei, e tenho certeza que vc no meu lugar também ficaria! Sua Namorada demora mais de 20 minutos no banheiro e quando sai, tá com uma morena linda ao lado, cheia de sorrisos e depois da um abraço caloroso...

Marilia: primeiro Isa, a única morena linda que eu vi é você... Segundo ela estudou comigo a muito tempo atrás, ela é uma amiga de infância que eu n via a muuuuito tempo ... Desculpa se deixei parecer que era outra coisa, mas morena eu só tenho olhos pra vc,meu erro foi não ter ido atrás de vc te explicar tudo... mas a Mai pediu pra que eu não fosse, se não vc ia chutar o pau da barraca...

Maraisa: Sim Marilia, de fato,eu ia chutar o pau da barraca, mas pq, por insegurança, medo de vc me trocar por alguém melhor, ela em específico, alguém mais bonita,melhor de cama,melhor de beijo,melhor de carinho... alguém melhor que eu... Pq cara vc é perfeita,tenho certeza que não é difícil encontrar alguém melhor... Pq logo eu?! -diz chorando.

Marilia: Ei,para de besteira, vc sempre será o amor da minha vida e pra minha vida! Eu escolhi vc,escolhi estar com vc! Eu sou louca por vc! Eu jamais vou amar alguém como eu amo vc,eu não tenho a sombra de dúvidas disso! - digo limpando suas lágrimas.

Vejo ela abaixar a cabeça e então a abraço.

Marilia: Ei amor,me desculpa por isso... eu não imaginei que vc tava tao insegura com isso, não quero te deixar mal... Eu te amo!

Maraisa: Tá tudo bem amor,eu só fiquei com medo de te perder...

Puxo ela para um beijo cheio de carinho.

Marilia: prometo que não vai se repetir, eu te amo!

Maraisa: Eu te amo!

Após isso nos deitamos na cama e adormecemos.

É muito bom saber que a Maraisa ela se sente livre pra falar dos sentimentos dela no nosso relacionamento, é muito bom para nosso futuro que estamos construindo juntas.

...

_________
O amor venceu família!

Não esqueçam de dar estrelinhas e nos seguir na rede social vizinha @maiaraemaraisafcpatroas 💜

fear of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora