As malas - Cap 3

1.8K 163 28
                                    

Chegamos na casa das meninas e a tia Almira assim que chegamos foi correndo nos receber com um imenso sorriso no rosto.

Almira: Marília minha filha,que saudades de você, pensei que você tinha nos esquecido. - diz me puxando para um abraço desesperado.

Marília: O tia, me perdoa, eu fiquei mais tempo longe do que eu imaginava, mas é que a turnê foi maior do que eu pensava, pq tive dois shows contratados de última hora...Mas agora aqui estou, e vou matar a saudade que eu estava de vocês por mais de 2 semanas- digo abrindo um enorme sorriso.

Almira: Isso minha filha, pode ficar aqui o tempo que precisar, não precisa nem ir pro hotel,pode dormir aqui, adoramos sua companhia! - diz puxando a gente pra dentro- vou te levar no quarto que você pode ficar.

Marília: Mas...Tia...Eu já tinha alugado... - digo sem graça.

Almira: Nada disso Marília Mendonça, você vai ficar aqui, eu não me perdoaria se deixasse vc hospedada no hotel sabendo que tem lugar aqui na casa pra você, e eu imagino que sua mãe também não...

Marília: Agora eu sei de quem as meninas puxou a teimosia, tá certo tia - digo soltando uma gargalhada.

Todos riem

Vou até o quarto, começo a desfazer minhas malas, mas aí percebo que tem algo estranho... Mas ué,eu não trouxe roupas de homem...

Marilia: Maiaraaaaaaa - grito chamando ela.

Maiara: Oi Lila, oq houve? - diz preocupada

Lila: Eu acho que peguei a mala errada, na hora que eu tava indo encontrar com vocês, esbarrei em um moço e por incrível que pareça, nossas malas eram idênticas,ou pelo menos parecidas, acho que nem percebi que peguei a errada... -digo nervosa.

Maiara: Marília do céu- diz rindo- como que vc fez isso???

Lila: Eu... Não sei... Só aconteceu...

Maiara: A gente vai dar um jeito, mas vc n trouxe nenhuma roupa?

Lila: então, eu trouxe 3 malas, uma com roupas, que a no caso foi trocada, uma de sapatos, e uma com coisas para emergências...

Maiara da um tapa na própria testa demonstrando indignação.

Maiara: Você pode usando minhas roupas e da Maraisa,acho q ela n vai se importar enquanto vc n resolve isso...

Lila: eu vou dar um jeito - dou um beijo na testa da Maiara.

Duas horas depois,  exatamente 09:15 AM

Telefone da Marília toca:

Marília: Alô?!

Xxx: Ooi tudo bem?! Aqui é o moço do aeroporto, queria saber se vc por acaso não pegou uma mala errada?

Marilia: Aí moço,pelo amor de Deus,pior que sim  - digo sem graça- Com quem eu falo?

Xxx: Bem que eu estranhei, eu não uso roupas femininas, aliás ótimo gosto vc tem - diz amigavelmente- Meu nome é Henrique.

Marília: Me perdoa Henrique pelo problema,a culpa foi toda minha... Será que a gente pode se encontrar para eu te devolver sua mala e você a minha?

Henrique: Claro que sim,sem problemas,  Pode ser na Padaria Real perto do aeroporto mesmo? Daqui 1 hora?

Marília: Perfeito,te vejo lá!

Ligação encerrada

Maraisa entra no quarto

Maraisa: fiquei sabendo que alguma doidinha trocou as malas - diz dando risada e vindo me dar um abraço.

Marília: Aí vc acredita nessa?! Só pq eu tava doida p tomar um banho,mas jaja vou ir encontrar o Henrique pra ele devolver minha mala e eu a dele.

Maraisa: Vc pode tomar banho e usar minhas roupas, tem calcinhas descartáveis no banheiro se quiser... Espera, quem que é Henrique?! - diz confusa

Me Solto do abraço.

Marília: É o moço que trocou as malas comigo por incidente... Vou encontrar ele já já

Maraisa: você ficou doida foi?! Eu vou com vc,vai que ele é um doido querendo te sequestrar - diz fechando a cara.

Marilia: Aí Maraisa larga mão mulher,  a culpa das malas serem trocadas foi toda minha... - faço sinal de não com a cabeça, dou um beijo na sua bochecha e vou ao banheiro pra tomar um banho.

Maraisa Pov's

Essa mulher só pode estar ficando doida, não é possível...

15 minutos depois:

Marilia: MARAISAA VOCÊ TA AQUI NO MEU QUARTO AINDA??? SE TIVER TRAZ A TOALHA PRA MIM - Diz gritando.

Pulo da cama. E pego a toalha e vou ao encontro dela

Maraisa: Tô aqui mulher, toma - olho ela de cima a baixo - Nossa como vc tá com um corpo lindo.

Eu e as meninas crescemos juntas então era normal a gente levar toalha uma pra outra quando esqueciamos...E dessa vez não foi diferente,pelo menos eu achava que não tinha sido...

Marília: Obrigada amor - diz sorrindo e dando um beijo em minha bochecha

Me arrepio só de sentir o beijo dela

Marilia: Eeee Dona Maraisa, se arrepiou pq hein?! - fazendo uma cara de safada

Maraisa: É... Que tá frio aqui,vc toma banho no gelado,nunca vi - diz saindo do banheiro e indo pro quarto...

______________________

O que será q aconteceu com a Maraisa?
E as Malas? Vão ser destrocadas?
No próximo ep vc descobre!

Cap não revisado,desculpa qualquer erro. Espero que gostem

Mais tarde Solto outro EP.

fear of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora