...
Maiara: Vocês vão ficar olhando com essa cara de besta pra mim ou vão me contar?!Marilia: Então Mai...
Interrompo a Marília.
Maraisa: Então mai, eu e a Marilia se resolvemos... E agora estamos ficando, mas é segredo hein boca de sacola, a gente está vendo o que vamos fazer da nossa vida e se vai dar certo...Mas eu estou completamente apaixonada por essa mulher! - digo sorrindo.
Maiara: EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE VOCES ACEITARAM O SENTIMENTO DE VOCÊS!!! -diz gritando.
Marilia/Maraisa: Shhhh Maiara!!
Maraisa: Mas ngm pode saber irmã,fala baixo, ainda é muito recente pra nós... estamos aprendendo a lidar com isso...
Marilia: É mai, vc n pode contar pra ninguém...
Maiara: Tá bom cunhadinha, mas cuida muito bem da minha irmã... Eu sinto ciúmes das duas...Agora eu já nem sei como vai ser... Vcs tão me pedindo segredo mas n tão sabendo disfarçar nós shows... Já tem FC comentando olha - mostra o celular
@maiaraemaraisafcpatroas: E essas olhadinhas que a @maraisa e a @mariliamendonca estavam dando no show?! Estamos de olho hein... só acho que está rolando algo que não estamos sabendo... Mas de qualquer forma shippo muuuito!💛🦋
Maraisa: Meu Deusss elas são muito rápidas- dou risada.
Marilia: É que eu não consigo ficar sem olhar para a beleza dessa mulher... Ela é perfeita em todos os ângulos!
Puxo Marilia para um beijo cheio de paixão.
Maiara: Aí quanto mel, vamo embora logo vocês duas!
Sorrio pego na mão da Marília e fomos para o carro a caminho do ônibus para irmos para o próximo lugar da turnê o nosso querido e lindo RJ.
A noite passou e estávamos a caminho do próximo hotel no RJ, Maiara já estava capotada, e a Marilia estava aqui no meu "quarto" deitada comigo fazendo carinho enquanto eu olhava as redes sociais.
Maraisa: Amor, o tanto que estão falando de nós nas redes sociais, o povo tá tudo shippando, falando que estamos lindas juntas... Estão tudo desconfiando...
Marilia: Deixa desconfiarem, é divertido ver eles quebrando a cabeça pra descobrir se é apenas boato... eles são sencionais- Ri.
Maraisa: Eu já disse o quanto amo seu sorriso? É a coisa mais linda do mundo tirando você!
Marilia: Aí amor assim eu fico com vergonha - vejo ela corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
FanfictionFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...