Xxx: Ooi gente!
Maraisa: Lauanaaaa!
Marilia: Lauanaaaa! Então você é o amor da vida da Maiara? - digo empolgada
Olho pra Maiara e ela está simplesmente segurando o choro.
Olho para a Maraisa e ela logo já entende meu olhar e vai abraçar a Maiara.Maraisa: Oh Meu amor,minha metade,tá tudo bem Você gostar de mulher,ainda mais se a mulher for a Lauana, pq com todo respeito ela é muito bonita!
Marilia: MARAISA! -digo com tom bravo.
Vejo a Lauana sorrir.
Maraisa: Uai amor,falei que é bonita... mas eu só tenho olhos para você.
Lauana: sim,eu sou o amor da Maiara... Eu sou todas as fugas dela,todo esse mistério dela... Eu estou completamente apaixonada nessa mulher...
Maiara então se solta do abraço de maraisa e vai até lauana:
Maiara: Obrigada por me esperar amor! Eu te amo!
Então as duas sorriem e dão um selinho.
Maiara: Eu amo ela gente... Nunca, jamais imaginei que estaria apaixonada por ela...
Marilia: Vocês pretendem contar para os fãs e para sua mãe Mai?
Maiara: Então... meus pais já sabem, mas eu pedi sigilo absoluto... - diz meio sem graça.
Maraisa: Que?! Como assim Maiara?! Você escondeu de mim todo esse tempo enquanto nossos pais já sabiam??????
Maiara: Entende meu lado Mara, eu queria q vc curtisse essa sua nova fase sem antes eu te contar...
Marilia: Eu entendo seu lado Mai, e a Maraisa também... Né MARAISA??! - Olho pra Maraisa com cara brava.
Maraisa: Sim metade... Eu quero que vcs sejam muito felizes... E Lauana cuida muito bem da minha metade. Ela é tudo pra mim!
Lauana: Pode deixar cunhada, cuidarei, do jeitinho que ela merece! Eu amo ela!
...
Passamos a noite toda conversando nós 4... depois de muito tempo as meninas resolveram ir dormir, deixando eu e a Maraisa no quarto a sós.Marilia: Acho que temos uma coisa pra resolver né mocinha?! - digo subindo em cima dela.
Maraisa: Pqp que visão dos céus que eu tenho vendo vc subir em mim com esse decote! -diz me olhando.
Seguro em seu pescoço delicadamente e a dou um beijo, começo a passar a mão pelo seu corpo e vejo ela começar a respirar pesado.
Maraisa: pqp Marilia, pq q vc é assim velho?! -diz puxando minha bunda e apertando com força.
Seguro suas mãos,impedindo ela de me tocar.
Marilia: Nada disso Maraisa! Você foi bem malvada comigo hoje! Então agora é minha vez! -sorrio.
Enquanto Seguro em suas mãos,começo a rebolar delicadamente sobre seu colo enquanto tiro minha blusa,ficando só de sutiã.
Sinto ela fazer força para se soltar enquanto Seguro seus braços.Marilia: Nada disso Maraisa! - me aproximo do seu ouvido - eu te amo! -mordo sua orelha delicadamente.
Saio do seu colo, tiro toda minha roupa enquanto ela me observa, e vou a caminho do banheiro.
Maraisa: Ah não Marilia, AH NÃO! VOCE ME DEIXOU TODA MOLHADA E AGORA VAI SAIR ASSIM?!
Me viro pra ela deixando ela ter a visão completa do meu corpo nu, me apoio na porta.
Marilia: Isso é pra você aprender a não mexer com quem tá quieta - sorrio,entro no banheiro e tranco a porta.
Maraisa: NAOOOOOOOOO! - escuto ela gritar.
...
Após eu ter tomado meu banho, coloco um pijama e vou ao encontro dela... Ela está deitada na cama e aparentemente dormindo... me caminho até ela e vejo... ela realmente está dormindo, e como ela fica linda... parece um anjo!
Me deito do seu lado e faço carinho na sua cabeça.
Vejo ela abrir os olhos,se virar pra mim e sorrir.Maraisa: Te amo minha malvada!
Marilia: Eu também te amo meu amorzinho - dou um beijo em sua testa.
Maraisa: Boa noite! - me dá um selinho.
Abraço ela e então adormecemos
...
_________
Aí gentee, que paia vocês,vcs já sabiam que era a Lauana, foi tão bem planejado poxa🤡
Depois que eu falo que meus leitores são os melhores do Brasil, ngm escuta!
Próximo EP promete hein!
Não esqueçam de dar estrelinha e nos seguir no insta @maiaraemaraisafcpatroas 💛
Pfv nos de essa força💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
FanfictionFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...