A decisão- Cap 9

1.6K 150 108
                                    

Desculpa a demora gente, é que eu estava resolvendo minha vida no dia de hoje, não consegui escrever pq tbm estava sem criatividade... Mas parece que durante a madrugada a ideia surge... Então bora pra mais um EP, espero que vocês gostem!💜🦋

__________

Marilia Pov's:

Já se passaram uma semana que tudo aconteceu e cada dia que passa eu e o Henrique estamos mais próximos, já tiraram fotos de nós juntos,já postaram em redes sociais, e parece que quanto mais eu me aproximo dele mais eu me afasto de quem eu realmente queria estar perto...
Pego meu telefone e ligo para o Henrique:

Henrique: Ooi amor, tudo bem?

Lila: Oii Henrique, tudo sim... Será que você poderia vir em casa pra gente conversar?

Henrique: Claro que sim,jaja estou aí...te amo.

Chamada encerrada.
Deito no sofá e acabo dormindo.

Escuto a campainha tocar e já estava disposta a abrir o jogo com ele... Quando derrepente eu abro a porta e me deparo com um buquê de flores enorme, ele me entrega as flores  e se ajoelha com uma caixinha:

Henrique: Eu sei que talvez esteja meio cedo, mas o amor é uma escolha, eu escolhi te amar, você me fez sentir como se fosse o primeiro amor novamente,me fez se sentir amado,eu quero construir uma família ao seu lado,eu quero ver nossos filhos correndo pela casa,eu quero ver esses seus olhos lindos ao dormir e acordar,eu quero te ver todos os dias...Eu te amo Mendonça... Quer namorar comigo?

Fico em choque na hora e sem saber o que fazer e responder...

Marília: É...Quero,eu quero sim namorar com você! - digo abrindo um enorme sorriso.

Ele se levanta e coloca a aliança em meu dedo e me dá um beijo.

Henrique: vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!

Marilia: Não tenho nem dúvidas disso!

@mariliamendonca: Obrigada por tudo,antes sua amiga,agora sua namorada,tudo por conta de uma mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariliamendonca: Obrigada por tudo,antes sua amiga,agora sua namorada,tudo por conta de uma mala... Eu te amo meu amor! @henrique

Acordo desesperada 
O que foi isso??? Isso não pode acontecer,eu não o amo...

Escuto a campainha tocar e agora não estou mais sonhando.

Henrique: ooi lila - diz me dando um beijo na bochecha.

Lila: Oi anjo,entra.

Henrique: o que houve ? - diz sentando no sofá.

Lila: Olha,eu amei tudo que vivemos e estamos vivendo,eu gosto muito de você... Mas acho melhor continuarmos só na amizade...Tem outra pessoa em jogo e eu simplesmente não consigo tira-la da cabeça, mesmo que não seja recíproco eu e ela,eu não posso te magoar dando falsas esperanças...

Henrique: o meu amor... -faz carinho em minhas bochechas- tá tudo bem lila,sempre estarei aqui pra você, e quando vc estiver disposta a tentar um nós, aqui estarei! - diz me dando um beijo na testa. - eu só espero que a Maraisa te faça muito feliz como vc merece.

Lila: Ma...Mas eu n disse que era a Ma-maraisa - digo gaguejando...

Henrique: é nítido que vc ama ela lila, eu só quero que vc seja feliz com ou sem mim... Agora preciso ir, se cuida viu,qualquer coisa estou aqui pra tudo!- me dá um beijo na testa se despedindo  e vai embora.

Vejo ele ir,deixa meu coração apertado ver ele ir embora por eu não saber amá-lo, mas infelizmente é o certo... Eu não tô pronta pra um relacionamento com alguém e ainda mais amando outra pessoa... não seria justo com ninguém,  e se a Maraisa não me quiser eu não vou ficar por aí procurando outros amores, o amor é uma escolha e não uma necessidade.

______________

Mano que susto vey ahsuahsuahsuahsuahauaya... Que bom que ela tava sonhando... Mas não posso negar que shippo um pouquinho...

Até o próximo EP família, espero que tenham gostado. NAO ESQUEÇAM DE DEIXAR A ESTRELINHA E SEGUIR NA REDE SOCIAL VIZINHAAA PFV

@maiaraemaraisafcpatroas 🦋💜

fear of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora