Point of view — Adamus Blanc
Eu estava, de verdade, desesperado.
Tudo ao meu redor estava explodindo e eu não podia fazer nada.Eu tinha apenas 3 meses para arranjar uma pretendente antes que meu pai decida por conta própria; as minhas opções são bem, bem poucas e..
Ela iria embora.Embora com um pretendente que nem deve ser à altura do que ela precisa.
Caio na cama bufando e esfrego as mãos no rosto, frustado.
- Tudo bem aí filho? — Meu pai entra no meu quarto com passos hesitantes, olho para ele antes de olhar para o teto.
-Sim.. — Falei e suspirei — só estou frustado com essa coisa de pretendente e mais outras coisas — Falei e me sentei apoiando os cotovelos nos joelhos, ele se sentou ao meu lado, colocando a mão nas minhas costas.
-Você tem longos meses pela frente, filho — disse ele — Mesmo não sendo 100% focado nisso, ainda é um orgulho pra essa família, por mais que você ache que você não é — falou e me abraçou.
Diferente do que muitos reis e rainhas por aí são, meus pais são incríveis e muito amorosos, além de se amarem muito.Mesmo tendo sido um casamento arranjado, ainda sim eles se permitiram amar um ao outro.E se eu não achar uma pretendente a tempo, eu pretendo ter a decência de fazer isso com a minha futura esposa.
-Obrigado pai — falei.
-Se troque após o almoço, vamos treinar para você esfriar a cabeça — falou antes de sair do meu quarto.
Cai na cama.O que me resta agora é torcer para que eu ache minha suposta princesa encantada e aproveitar o máximo enquanto ela não for embora.
Point of view — Ayla Morel
Eu estava entusiasmada.Era meu primeiro baile como convidada, e o primeiro que eu poderia usar um vestido.Quando cheguei em casa, depois de trabalhar 100 vezes mais rápido pra acabar com todo o serviço que precisava concluir no dia ( e não era pouco), e separei todos os vestidos que eu fazia.
Toda vez que ficava brava ou estressada com algo que acontecia em casa ou no palácio eu fazia vestidos para acalmar os nervos.E acabou que eu fiz uma coleção, alguns eu até dei a rainha, que como sempre, amou eles.Mas outros eu guardei para mim, como um agrado, porém a mim mesma.
Entrei no porão, vendo vários manequins com vestidos meus por baixo de panos brancos. Retirei todos os panos e analisei vestido por vestido, até chegar...
nele.
Minha obra prima mais perfeita de todas.Só de olhar tenho vontade de chorar de emoção.Fiz ele me mordendo de ódio da minha mãe, após descobrir que ela tinha arranjando um pretendente para mim.Ele ficou perfeito, porém fiz nas minhas medidas, e não queria ajustar para dar para rainha, primeiro que daria muito trabalho e eu perdi toda a vontade de ajustar o vestido quando acabei, segundo porque fiquei com medo de estragar ele e terceiro porque fiquei com muito ciúmes de dar ele para alguém.
Ele era perfeito para usar hoje a noite.Deixava minhas curvas a mostra sem ser vulgar, não era apagado nem chamativo demais, era realmente perfeito.Sorri, pegando o manequim e deixando próximo a porta do meu quatro.Na hora baile, meus pais provavelmente estariam fora, imaginando que eu iria trabalhar, provavelmente não iriam perguntar pelo vestido, imaginando que seria para a rainha.
Agora só faltava a máscara, coisa que eu poderia comprar na feira. Queria uma que cobrisse pelo menos mais da metade do rosto, para que ficasse difícil de me reconhecer. Poderia comprar uma que cobre o rosto e decora-lá eu mesma.Sorri com o pensamento de que essa seria a minha noite.
NotesSIM! eu estou viva! então em comemoração a isso POR FAVOR votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Masked Girl •EM ANDAMENTO•
FanfictionAdamus Blanc, O filho primogênito de uma linhagem de reis tão airosos como ele, decide fazer um baile de máscaras à procura de uma pretendente que não seja a que seu pai empurra para ele, e encontra uma encantadora Lady com um vestido deslumbrante...