04

4 0 0
                                    

Point of view — Addamus Blanc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view — Addamus Blanc

Peguei a coroa encima da bancada, segurando com as duas mãos.Logo, cedo ou tarde, estaria com a próxima coroa, ainda em andamento com a coroa da rainha, em mãos, usando-a e enganchado no braço de minha futura esposa, a futura e hipotética rainha. Minha coroa tem o peso exato da de meu pai, ela foi feita antes mesmo do meu nascimento, sobre o luar e as constelações, com não só o peso das jóias mas também espirituais nela. A cada coroa que é feita para o primogênito da família, um elfo morre.

Os elfos são seres místicos muito importantes no reino, e eles só morrem de dois jeitos: algum filho ilegítimo nascendo ou uma coroa para o primogênito sendo feita. Acreditam-se que eles morrem quando um filho ilegítimo nasce pois ele traz más energias e maldições à família. E quando eles morrem quando uma coroa é feita, a sua alma e suas virtudes são presas lá. E antes que pensem, eles não são escolhidos para serem assassinados ou algo do tipo, eles automaticamente morrem assim que a coroa é terminada.Assim como o nome, a coroa carrega meio que o ponto forte do elfo que morreu, por exemplo, a coroa de meu pai carrega liderança e sabedoria, então meu pai carregará isso ate o fim de sua vida.A minha, no entanto, carrega liderança ( algo que todos os Primogênitos nascem com) e poder.Não se sabe exatamente quando o escolhido nascerá, mas acreditam que será meu futuro filho legítimo.

"O Escolhido" seria um que carregaria as virtudes do Elfo Primário.Pela lenda, o Elfo Primário nasceu juntamente com o reino, e desde então, ele nunca morreu. O escolhido seria aquele cujo carregaria virtudes e poderes supremos que até mesmo o próprio não conseguiria controlar direito. Tenho medo de que, se for meu filho (ou filha) o escolhido, que use essa vantagem para o mal. Sobre os poderes e o resto da história sobre as coroas, outra hora eu vos explico melhor.

Me olhando no espelho, eu posiciono a coroa sobre a cabeça, sentindo o calafrio de costume. Eu espero que na próxima coroa que virá quando eu for Rei não venha com esse defeito irritante. Pronto para o baile, eu ouço alguém batendo na porta, e  uma Drow, serva do castelo, entra com algo nas mãos e um bilhete logo acima.Ela deixa sobre a cama e eu murmuro um obrigada antes de ela sair.Me aproximo e pego o bilhete, abrindo-o.

-Querido Addamus (eca), estou te enviando esse presente como desculpas por não comparecer ao baile, terei um compromisso e peço que me perdoe pelo meu grande erro. -Ayla

P.s. Agora não poderá reclamar que eu apenas faço vestimentas para sua mãe

Sorrio, animado pelo "presente" de desculpas de Ayla e por seu bilhete pingando sarcasmo. Abrindo o zíper do saco, me deparo com uma capa de pele de lobo real. Meus olhos brilham e fico entusiasmado feito uma criança ganhando um brinquedo.Tiro minha capa de pele de corvo e deixo-a no chão, logo trocando por a de Ayla, Ela era pesada, mas esquentava o suficiente. Estava chateado por Ayla não poder vir, mas depois pensaria em um jeito de fazê-la vir em um baile e dançar todas as músicas comigo até seus lindos e delicados pés se cansarem de rodopiar o salão comigo, enquanto ri com sua risada incrivelmente linda e me olha com seus olhos brilhantes e lindos, sempre com uma resposta sarcástica na ponta da língua. Sorri com o pensamento e saí de meus aposentos, em direção ao salão.

 Sorri com o pensamento e saí de meus aposentos, em direção ao salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

finalmente o tão esperado baile chegou! Beijos.

The Masked Girl •EM ANDAMENTO•Onde histórias criam vida. Descubra agora