16

2 0 0
                                    

Point of view — Ayla Morel

Alguns dias depois...

Haviam se passado alguns dias que eu estava dormindo no palácio, minha cama pegando poeira, intocável.

Addamus fez questão de ouvir muito bem meu pedido, e nesses dias eu havia visto posições que eu não sabia que existiam, aliás, eu nem sabia que existia mais de uma posição, além da tradicional, como Addamus a chama.

Demorei mais ou menos 2 dias para me acostumar com isso, nos 2 primeiro eu fiquei muito dolorida em todos os lugares, mais ainda no final dos dias, após uma longa rotina de trabalho.

Tento limitar o máximo Addamus, pois sei que se eu deixar que ele faça o que quiser comigo em qualquer hora do dia, ele vai me seguir para todo lugar e me puxar para todo canto vazio. Não que ele não faça isso, mas quando me leva nos cantos vazios, ele me beija, e me toca, e quase me convence a fazer loucuras.

Estou carregando uma cesta redonda de roupas de cama sujas, dos quartos de hóspedes. Com a temporada de pretendentes a caminho, os pais de jovens ladys vem de diversos lugares para cortejar o Rei e ele. Não é hilário? Normalmente, ele que teria de fazer isso, mas como ele é o futuro Rei, parece que as coisas são diferentes.

Estou repassando o que falta dos meus afazeres, quando avisto Addamus andando pelos corredores o palácio. Ele parece estar procurando alguém, e quando me vê, aperta o passo para chegar ao meu encontro.

-Lorde Lowell não larga do meu pé, estou apenas esperando ele pedir para eu tirar a inocência de sua filha para que nos casamos obrigatoriamente — Addamus diz, bufando e eu rio de sua frustração. — Quer sair de noite? Fique sabendo que um: será um encontro e dois: eu não aceito não como resposta — ele diz diminuindo o tom e se escorando na parede ao nosso lado.

-Addamus, eu sou prometida, o que meus pensarão se eu sair com você a noite? — eu advirto, diminuindo o tom assim como ele.

-Sei, o ministro da fazenda — ele diz, amargurado — seus pais não podem te prender em casa, e sair com o príncipe não é um crime — ele disse irônico

-Por sua fama de vagabundo, e pelo meu futuro casamento, é por aí mesmo — eu digo, me escorando na parede assim como ele.

-futuro casamento — Addamus resmunga, torcendo o nariz. — pense melhor na sua decisão, eu vou sair as 21. Se você mudar de ideia, venha aos meus aposentos 30 minutos antes — ele disse, saindo de lá.

Eu quero me divertir enquanto ainda não me caso. Eu coloquei isso na cabeça e quero seguir firme com a minha decisão. Então talvez eu mude de ideia, talvez eu saia com Addamus a noite — uma coisa que certamente nunca fiz — e se meus pais não deixarem eu ir, talvez eu vá sem a permissão deles. Afinal, independentemente dos meus erros e de suas consequências, eu só tenho um destino final me esperando, certo?

 Afinal, independentemente dos meus erros e de suas  consequências, eu só tenho um destino final me esperando, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Masked Girl •EM ANDAMENTO•Onde histórias criam vida. Descubra agora