-dormiu onde ? - ela me olha assustada .
- ai bem do seu lado - aponto para a cama e ela arregala os olhos .
- a gente fez? éee ... você sabe.
-Não dakota , eu apenas dormi ao seu lado na cama , cuidando de você , fique tranquila não aconteceu nada demais , você esta bem ?
- estou sim , só com um pouco de dor de cabeça , mas eu não tinha pedido pra você ir embora?
- você falou que não podia dormir aqui no sofá , mas não disse nada sobre dormir na cama , eu até pensei em ir mas não consegui.
-Por que não conseguiu?
-Porque eu não consigo ficar longe de você - ela me olha atentamente.
- então não fica - ela muda sua expressão e fica com o rostinho triste e diz - você é casado jaime .
- queria tanto ter te conhecido a alguns anos atrás .
- eu tbm , toma o café comigo ?
- siiim - comemos juntos ali na cama msm.
- jaime eu na verdade gostei muito de você ter dormido aqui , sei lá me senti mais segura sabe , e amei o café na cama , Obrigada - diz ela sorrindo .
- não a de quer é um enorme prazer - ela sorrir mais ainda e eu acaricio seu rosto e meu corpo está a se encostar no seu , não consigo controlar , preciso beijar ela , mas ela desvia o rosto .
- jaime por mais que eu queira muito , você é casado.
- eu sei , desculpa .vou pra casa nos vemos nas gravações.
- ok , te levo até a porta - ela me acompanha até a porta e eu abraço ela , sinto seu cheiro doce , não aguento mais preciso ter ela para mim e beijar ela , quando saimos do abraço , puxo ela ao meu corpo e dou um beijo nela apaixonadamente ,mostrando a ela em um beijo toda a vontade que tenho de ter ela para mim , encosto ela na parede sem tirar ela do beijo , ela me beija loucamente com a mão em minha nuca , e eu vou passando a mão por suas costas , o beijo foi ficando bem quente , senti meu membro começar a ficar enrijecido , e a camisola dela que é nos pés já estava nos joelhos dela de tanto puxar ao passar as mãos em suas costas , paramos o beijo já sem folêgo , dou um selinho e uma mordidinha .estamos a nos olhar.
- isso não podia ter acontecido jaime , você é casado .
- dak eu não aguento , eu preciso de você .
- jaime , eu não sei nem o que dizer , sinto algo muito forte mas não nasci para ser amante , tenha um bom dia , te vejo nas gravações , tchau - ela fecha a porta rapidamente e percebo que trai amelia pela a primeira vez , e estou triste por ter traido amelia que sempre foi tão fiel a mim , mas posso dizer que estou muito feliz pois beijei a dakota e foi um beijo muito intenso , sinto algo grandioso por ela , mas não sei o que é , e nem como dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Dakota e Jamie
FanfictionDakota e Jamie tem uma vida normal até fazer o filme 50 tons de cinza , ao se olharem pela a primeira vez sentem um sentimento muito forte em que os dois se amam como nunca se amou ninguem . A história de uma paixão desenfreada movida pelo o amor...