Cap 3 - penso em você toda hora.

2.2K 106 3
                                    

O céus ele vai me beijar , isso não pode acontecer , ele é casado e ta querendo me beijar , eu não quero ser amante , odeio traição e alem do mais ele deve ser um safado que sai com mulheres e as encanta e fica com elas e dar um chute na bunda , coitada da mulher dele . Rapidamente saio dos braços dele .

- foi realmente um otimo almoço , adorei sair com você , tchau - saio do carro com tudo que nem ouço ele dizer tchau , mas ele abre o vidro e diz .

- te ligo para marcar quando vamos sair de novo minha nova amiga , tchau - dou um sorriso como confirmação e ele sorrir tbm e vai embora. sigo o caminho para meu apartamente é um grande condominio luxoso, pego o elevador e não paro de pensar em jaime , sera que ele é um safado? ou se isso só ocorreu comigo? tantas duvidas meu Deus . entro em casa , vou direto para o banheiro tomar uma ducha mas mesmo assim não paro de pensar nele , e vem na minha mente o que ocorreu hoje , quase nos beijamos , foi um maximo sentir a boquinha dele bem proxima a minha , saio do banheiro e coloco uma camisola de seda branca , e me deito em minha cama e fico a pensar no jaime e no nosso quase beijo até adormecer .

Pov jaime

Ao sair da frente da casa da dakota já fico com sdds , o que esta acontecendo cmg? E o que foi aquele quase beijo? Meu Deus quase trai minha mulher , nunca aconteceu isso comigo . Sigo o caminho de casa ouvindo musica mas tudo me faz lembrar dakota . Chego em casa e esta um grande silencio .

-Mel esta ai amor?- amelia não dar nenhum sinal , entro na sala e vejo que ela esta dormindo no sofa feito anjo, chego ate ela e fico observando ela , a mulher que me apaixonei , agora que conheci dakota não paro de pensar nela , amelia ta perdendo o encanto e dakota esta ganhando , hã ? Meu Deus eu amo minha mulher , chega jaime .penso em dar um beijo nela ou acariciar seu rosto como de costume ,mas não , eu vou tomar banho , ligo a ducha e me pego pensando em dakota dnv , naqueles olhos lindos e aquele lindo sorriso .

Pov Amelia

Jaime esta estranho comigo , vi ele chegando em casa corrir pro sofa figindo esta dormindo , quando estou dormindo ele sempre me beija e me acaricia mas dessa vez não , ele apenas ficou a me obsevar e saiu , fiquei sem entender pq não me deu carinho , então vejo que ele esta a tomar banho e vou ao banheiro fazer pipi mas ele nem nota que estou la , falei oi e ele nem respondeu , saio de la intrigada , ele ta com raiva de mim? O que eu fiz? Então começa a chuver e tenho a brilhante ideia de ir tomar banho de chuva se jaime ver talvez fale cmg haha ele se preouculpa mt ,sempre diz que posso adoecer , rapidamente saio correndo e fico a pular tomando banho de chuva no jardim , jaime passa pela a porta olha para fora mas nem me nota senta no sofa e liga a tv , que estranho ele nunca deixo tomar banho quando esta com mt tempo que n chove , oxe fico na janela ao observar , ele muda todos os canal impaciente , ate que para em um de fofoca , e tem um homem saindo de um predio com uma mulher mt bonita , entra no carro e esse mesmo homem é visto com essa mulher só que almoçando e depois dentro do carro , pera ae aquele restaurante é um dos preferidos de jaime , pera ae é jaime com uma mulher , mas ele n ia almoçar com um velho amigo ? Ele mentiu pra mim? O que ta acontecendo ?

-Puta merda - fala ele bem baixo , fico muito raivosa e sem querer derrubo o vaso de flor que estava na janela e ele olha pra trás e me ver .

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora