Pov Dak.
Estou em uma casa bem estranha , como eu cheguei aqui ? pois nunca estive aqui antes , não tem ninguém , até que aparece uma mulher da qual não consigo ver o rosto , só a vejo acariciando a barriga , ando para atrás assustada , estou a chorar , más porque ? Medo? Emoção ?
Sinto algo me agarrar por trás e algo bater em minha cabeça fortemente , minha vista escurece e apago como uma luz que estava acesa e deu un vento muito forte que a apagou .Acordo , estou sentada desconfortavelmente em uma cadeira , toda amarrada por cordas tão apertadas que doi meu corpo todo , minha calça está rasgada nas pernas e minha blusa de mangas compridas , está rasgada nas mangas , olho em volta estou em uma sala cheia de espelhos em volta , alguns quebrados , o que está na minha frente está inteiro , olho para mim e eu estou horrivel , meu cabelo está todo bagunçado , meu rosto está com ematomas de soco nos dois olhos .
Ouço pisadas de um homem , ele está falando com a gravida más não consigo entender o que está a se passar , más do mesmo jeito não vejo o rosto dos dois . quem são ? o que querem de mim ? Estou com muito medo .
Cade Jamie ? será que aconteceu algo com ele ? Ai meu Deus , cade Jamie ? Estou a chorar , meu mundo virou completamente para baixo , e começo a falar baixinho , Jamie eu te amo , Jamie eu te amo , Jamie eu te amo , socorro ...- Jamie eu te amo , Jamie eu te amo , Jamie eu te amo , socorro ...
- DAKOTAAAAA , ACORDE POR FAVOR MEU AMOR , ACOOOORDE - abro meus olhos , estou em meu quarto , meu amor está aqui ao meu lado , abraço ele rapidamente bem forte , não quero sair de seus braços - calma bebe , foi só um pesadelo meu amor , estou aqui - fala meu amor me confortando .
- você não estava lá - digo chorando .
- meu amor eu estou sempre aqui para você , eu nunca vou te deixar , nunca vou te abandonar , você é minha vida - fala jamie com sinceridade nos olhos.
- promete ? - digo a ele .
- prometo meu amor , minha linda - fala ele e me dar um beijo rápido - agora me conta como foi esse pesadelo -ele diz e conto tudo a ele .
- meu amor , foi apenas um pesadelo , viu o rosto das pessoas ? - fala ele preouculpado.
- eu não vi os rostos e isso me amendontrou mais ainda , e se for um aviso ? - falo assustada.
- não é meu amor , aviso de que ? - ele dar um beijo em minha testa - eu estarei para sempre ao seu lado .
- é tão bom ouvir isso , confesso que me deixou melhor , eu te amo Jamie Dornan. - digo com um grande sorriso.
- Eu te amo Dakota Johnson - ele sorrir e me beija com paixão , me deita na cama , e vai subindo minha camisola de seda , paro o beijo e digo :
- Jamie , você é um aproveitador , levanta , temos que trabalhar - digo rindo .
- amoor só um pouquinho vai - diz ele fazendo beicinho .
- nem adianta fazer beicinho pq não vai ter - falo e me levanto .
- chata - fala jamie brincalhão .
- O que você disse Sr. Dornan ? - pergunto tentando fazer cara de brava e chocada ao mesmo tempo .
- Chata , Chata , Chata - fala jamie parecendo uma criança .
- Chato é você - pego um travesseiro e começo a bater nele com o travesseiro , ele pega um e faz o mesmo . Jamie tem aquele sorriso bem humorado no rosto , como eu também estou .
- guerra de travesseiros ? - pergunta jamie brincalhão .
- Acho que já estamos - digo e dou um golpe com o travesseiro nele , os travesseiros já estão destruídos e pegamos mais dois , tem penas de ganso espalhadas voando pelo o quarto todo , dou um golpe no jamie que faz ele cair na cama e fico por cima dele , nossos rostos rostos estão bem proximos e digo :
- Ganhei - digo com um sorriso nos lábios .
- Acho que não em - fala jamie me virando e ficando por cima de min - opss ganhei - fala jamie sorrindo mais ainda .
- isso não vale - digo em protesto.
- vale sim - ele diz e me dar um beijo , fazendo nossas línguas se entrelaçarem como uma dança , o encaixe perfeito , passando a mão por minhas pernas e apertando elas, esse homem tem o melhor beijo do mundo , ele sobe minha camisola e a tira , me deixando apenas de calcinha , ele beija meu pescoço me fazendo se arrepiar toda , tiro sua calça do pijama , deixando ele só de cueca . ele beija minha garganta até chegar nos meus seios , ele passa a língua fazendo circulos em um dos meus seios , e o outro ele aperta com a mão , e cravo minhas unhas em suas costas esse homem me deixa louca . dou por mim e percebo que ele é um aproveitador mesmo , e conseguiu o que queria .
- safado - digo tentando levantar .
- sou seu safadão minha gostosa - Jamie entendeu errado e começo a rir , rir tanto que começo a chorar de rir , esse é um de meus defeitos quando eu rio muito eu choro .
- o que foi ? - pergunta Jamie assustado .
- você entendeu errado o que eu disse - digo rindo e ele faz cara de desentendido , e continuo falando - eu te chamei de safado porque você se aproveitou da situação Senhor Jamie Dornan .
- Opss , você caiu direitinho - ele diz e me beija toda .
- isso é o que você pensa - digo e me levanto e tiro minha calcinha e a jogo no chão e digo - Opss - me abaixo para pegar ela e levanto e coloco ela na cama .
- Dakota você me deixa louco .
- você quer ? - aponto para o meu sexo - ele faz que sim com a cabeça se deliciando só no olhar e babando - então vem pegar babão - digo e saio correndo para o banheiro e ele vem atrás , ligo o chuveiro e ele chega me agarrando .
- ooh Dakota , você um dia ainda me mata sabia .
- eu te enganei bobo , a gente não pode fazer agora , vamos chegar atrasados .
- somos as estrelas - fala Jamie e eu solto uma risada .
- ta se achando né ? Não quero ficar conhecida como atrasada .
- só hoje vai - ele diz e eu não consigo dizer não porque estou morta de desejo por esse homem .
- rapidinho - só digo isso e jamie já sobe minhas duas pernas para cima e me envolve em um beijo cheio de desejo , e começa a meter em mim devagar , e com um tempinho vai acelerando cada vez mais , mordo o ombro dele e arranho as costas dele , até que já estou perto do meu climax e me derramo em um orgasmo , cravando minhas unhas em suas costas e ele goza dentro de mim .
- uauu Dak .
- Eu te amo Jamie .
- Eu te amo Dakota para sempre .
Fala da autora
Oiie amores , tudo bem? Espero que sim , vim pedir a vocês para ler "Onde mora a felicidade ? " da minha amiga @Lindaynnes .
É uma historia maravilhosa e vale a pena conferir .Beijokas amores .
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Dakota e Jamie
FanfictionDakota e Jamie tem uma vida normal até fazer o filme 50 tons de cinza , ao se olharem pela a primeira vez sentem um sentimento muito forte em que os dois se amam como nunca se amou ninguem . A história de uma paixão desenfreada movida pelo o amor...