- Minha mãe saiu , não tem ninguém aqui fora eu e você - diz a menina louca .
- olha eu vim aqui para buscar o cachorro da Dak , por favor me der ele e vá se vestir.
- no no no - ela se aproxima - antes eu quero você .
- vai procurar um rapaz da sua idade mocinha - digo e ela parte pra cima de mim tentando me agarrar , empurro ela com tudo e pego o zeppelin , abro a porta e saio .
Entro em casa e sinto um cheirinho maravilhoso , vem da cozinha , Dak está cantando "chandelier - Sia " , ela tem uma voz muito bonita , chego e começo a cantar também e ela me dar um sorriso . Zeppelin está no meu braço , ele é tão calminho .
- Olha quem chegou - digo a ela .
- Os dois amores da minha vida - diz ela se virando .
- huuuuum que cheirinho gostoso - digo apreciando o cheiro bom da comida - o cheiro está delicioso basta saber agora o sabor .
-Vou fazer o possivel para você gostar meu amor .
- amor você não acredita no que aconteceu quando fui pegar o zeppelin - digo e ela olha para mim com um olhar de continua- uma menina nova nos seus 15 anos de vestido longo abriu a porta , ela me puxou para entrar , e entrou em uma porta e voltou de lingerie com o zeppelin , tentou me agarrar , más empurrei ela , peguei zeppelin e sair de lá , menina louca - ele diz e eu arregalo os olhos .
- a Thália fez isso ? nossa nunca imaginei ela parece ser tão certinha , não rolou nada né? - pergunta Dakota bem séria .
- não né meu amor , tenho cara de pedofilo ? nem se ela fosse mais velha tinha pegado , não sou assim , sou fiel , te amo minha Rainha - digo , agarrando ela por trás e ela sorrir .
- acho bom rum - ela diz e rir -eu te amo amor , meu Rei , confio em você .
- Eai minha Rainha , o seu Rei pode te ajudar ?
- pode sim , cuidando do zepplin por mim , vai lá brincar com ele vai .
- Ok , más eu queria ajudar você aqui na cozinha meu amor .
- no no , vai lá - ela se vira e diz - se você não for te taco a tábua na fuça - digo tentando fazer uma cara bem carrancuda , e ele me olha com os olhos arregalados , estranhando o que eu disse , não consigo me conter e caio em uma gargalhada , e ele rir junto comigo - eu to brincando meu bobinho , más a cara que você fez foi o mais engraçado .
- ufaaa- ele diz , colocando a mão no peito e rir - vou lá então minha bravinha .
Volto a cozinhar , e Jamie está brincando com o zeppelin no sofá , que bom que eles dois tem um ótimo relacionamento .
Termino e coloco tudo na mesa .
Pego a ração de zeppelin e coloco e na vasílha dele .- Amores da minha vida o jantar está servido - digo e jamie vem com zeppelin .
Jamie coloca zeppelin para comer e vai logo se sentando na mesa , fico olhando para ele e ele me olha confuso .- Jamie porfavor né , vai lavar a mão - minha nossa senhora é uma criança todinha .
- Ta bom mamãe - fala ele rindo e dou uma risada irônica .
Jamie volta nos sentamos na mesa, e ele começa a devorar a comida.
- Amor isso aqui ta uma delícia, onde aprendeu a cozinhar assim?
- pode não parecer más tenho dotes culinários.
- sempre me surpreendendo.
- o nosso dever é satisfazer Senhor Dornan - digo e continuo- mudando de assunto vou falar com a Luísa mãe de Thália, isso que a filha dela fez foi ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Dakota e Jamie
FanfictionDakota e Jamie tem uma vida normal até fazer o filme 50 tons de cinza , ao se olharem pela a primeira vez sentem um sentimento muito forte em que os dois se amam como nunca se amou ninguem . A história de uma paixão desenfreada movida pelo o amor...