- Acorde querida.
- Amor já estou acordada , ainda não estou acreditando que você me pediu em casamento , estava com medo do que aconteceu ontem fosse só um sonho - falo sorrindo e olhando para o meu lindo anel de noivado .
- Foi sonho em realidade , um sonho realizado - Jamie sempre romântico .
-Obrigada , meu amor - sorrio em forma de agradecimento .
- Obrigada a você , por aceitar ser seu homem , seu tudo , você é maravilhosa , encantadora , eu te amo - diz Jamie , e o beijo apaixonado , com entrega do meu amor .-Eu também te amo .
- Melhor forma de agradecer , não vejo a hora de ir para a nossa cama - jamie fala com cara de safado .
- Amor você já acorda safado .
- Com você sempre - ele diz e dar uma piscadinha e dou uma gargalhada .
- Vem , vamos para casa ou vai ter mais surpresas ? - pergunto curiosa .
- Eu em mulher , não se contenta com nada não ?
- Vai que tinha mais ué -
Eu adoro ver Jamie brincalhão .Nos levantamos e vamos para casa , com essa imagem linda na minha cabeça , de ontem e acordar ao lado de jamie e na praia vendo o Sol manhã .
Logo ao chegar em casa , jamie e eu tomamos um banho , deitamos na cama e adormecemos novamente , me sinto tão cansada que não caio no sono e sim desmaio de tão cansada .
- Acorde meu amor .
- Não quero .
- Acorde , ou vai chegar atrasada .
- Não Jamie .
- Quer mesmo perder o casamento da sua melhor amiga ?
- Sim .
- Vou me arrumar então - não me lembro de mais nada , apenas me entrego ao meu sono profundo .Pov . Jamie
Dakota tá tão preguiçosa , agora entenda porque dizem que é convivendo que de conhece melhor , mas vou dar uma trolada nela .
Tomo meu banho e me arrumo rapidamente , pego o celular de a Dakota e altero a hora do celular para uma hora quase do término da festa .- Tchau amor - digo e saio do apartamento e fico esperando ela no corredor , só espero que ela não demore muito .
Pov . Dakota
- Tchau amor - ouço jamie dizer mas bem ligo , na verdade ligo sim , daqui a pouco me levanto , só mais 5 minutinhos , e adormeço novamente .
Acordo , levanto e não ouço barulho de Jamie .
- Jamie ? - pergunto e não o ouço , ando pela a casa toda e pergunto várias vezes por ele , cadê Jamie ?
Corro até o celular e disco o número dele , ele saiu sem mim ?
Até que me lembro de tudo .
Não , não acredito que fui tão preguiçosa , Jamie deve ter ido sem mim , olho a hora e a festa já deve está termindo , DROGA.Tomo banho e me arrumo rapidamente , Jamie não me esperou e isso me deixou furiosa .
Pego as Chaves e abro a porta e me deparo com a cara mais patética de todas .
- Já terminou a festa ? - pergunto brava .- Até que enfim acordou em amor .
- Como foi a festa que eu não fui ? - falo me virando para abrir a porta novamente , mas não consigo pois Jamie me puxa e gruda meu corpo no dele.
Meu traseiro fica encostado no seu membro , e rapidamente sua ereção já sobe , ele cheira meus cabelos e isso me arrepia rapidamente - Oh Jamie , aqui não.- Meu amor a festa agora que deve estar começando , mudei a hora do seu relógio para você se apressar .
- Oque seria de mim sem você ? - ele sorrir.
- Ainda bem que meu plano deu certo - ele diz , sorrio para ele como aprovação .- Oque está esperando , vamos logo - digo e ele ergue o braço para entrelaçar o meu , e vamos andando gloriasamente e muito feliz .
Ao passar pelos os seguranças e mostrar o convite eles nos deixam entrar e tudo aqui dentro está muito bonito , todas as pessoas estão muito felizes , curtindo e dançando com o som que está bem alto , batidas que você dança sem perceber .
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Dakota e Jamie
FanfictionDakota e Jamie tem uma vida normal até fazer o filme 50 tons de cinza , ao se olharem pela a primeira vez sentem um sentimento muito forte em que os dois se amam como nunca se amou ninguem . A história de uma paixão desenfreada movida pelo o amor...