Cap 9 - Uma possibilidade

1.8K 90 6
                                    

Depois de altas risadas com alguns erros e algumas cenas muito engraçadas como por exemplo a que ana cai no escritorio do christian , eu mesma tive gravar muitas vezes pois não conseguia parar de rir , gravamos muitas cenas hoje , gravamos umas na rua tambem , amanhã continuamos , foi muito divertido , todos atua muito bem , ja era noite e estava na hora de ir para casa , estou quase a sair mas ouço alguem me chamar .

-Daaaaak - viro para trás e vejo que é eloise e rita .

-Ooie meninas.

-O que acha de jantarmos nós 3 ?

-siiiiim - respondo alegremente -vou só ao toalete e já volto .

- ok - as duas falam juntas e saio , fico a retocar minha make , quando vou guardar ela na bolsa sinto alguem me agarrar por trás e morder minha orelha , viro me e é jamie .

-Jamiiiie , podem nós ver aqui .

-Ué falo que estamos treinando para o filme .

- haha engraçadinho , você é doidinho sabia?

- sim , sou louco por você , topa sair cmg hoje?

-Não da , vou sair com a ela e a rita , e você é casado jamie , não sou segunda opção , não quero ser só mais uma - ele coloca as duas mãos no meu rosto e diz :

- você não é segunda opção dakota , isso nunca me ocorreu , nunca trai , e te quero muito , fica comigo porfavor .

- jamie eu tbm te quero muito , mas não quero ser amante .

- não vai ser amante - ele puxa para seu corpo e me beijo muito gostoso , percorrendo as mãos por todo meu corpo , mordendo meus labios .

Pov. rita

- aiiii elooo , a dak ta demorando muito , vamos lá nela?

-vamoos - fomos ao toalete e ja cheguei falando e rindo .

- dakotaaa cê ta demorando demais , ta com dor de barriga? - fiquei rindo alto com elo mas quando olho está jamie e dakota a se beijar , meuuu Deus ele é casado , eu e elo estamos paralisadas sem falar absolutamente nada , dakota e jamie ver a gente e ficam mega assustados .

- eu explico tudo meninas - fala a dak , eu não vou brigar com ela , pois ela virou minha amiga vou é querer saber mais do babado , então dou um sorrisinho , olho pro lado e a elo tbm esta com um sorrisinho kkkkkkkk somos muito loucas hahaha , ela vai ter que contar tudo .
-Dakotaaa chega de ensaiar a cena do beijo e vamos logo jantar to azul de fome rum - falo piscando e rindo ao msm tempo.

Pov . Dak

Meeeerda elas viram tudo , estou completamente fudida , mas me espantei com a reação das meninas , acho que dar pra confiar msm nelas , o que rita falou foi muito engraçada , então todos rimos , mas a cara de constrangimento de mim e de jamie não saiu do rosto,aposto que no jantar vão me perguntar tudo .

-Estavamos ensaiando a cena do elevador .

-huuum sei - fala as duas juntas rindo .

-Bom jamie eu vou indo , boa noite - dou um abraço nele .

- dakotaaa a gente não é inocente assim , ta na cara que ta rolando algo , confia na gente mulher , não vamos contar nada , e jamie beija logo ela pq eu sei que tu ta cheio de vontade - no msm segundo que rita fala isso , jamie puxa me , e me dar um beijo apaixonado , ele beija muito bem .

-boa noite minha linda , te ligo mais tarde , bom jantar .

- boa noite lindo , não se acostume , já disse que não sou e nem vou ser amante .

- pode ter certeza que não vai ser - me da um selinho .

-Tchau jamie .

-até mais bb - por mais que meu subconciente esteja bravo cmg , minha deusa interior ta dando pulos de felicidade , estou feliz?
Siiiim , estou megaaa feliz , que até esqueço que jamie é casado , mas ele disse que não vou ser , o que será que ele quis dizer com isso ? Bom eu acho que ele quis dizer que vai se separar e ficar comigo , eu prefiro pensar assim . Saio saltitante com a rita e eloise , olho para trás , jamie está a sorrir e eu sorrio para ele , ele é tão perfeito .
Quando já estamos no carro eloise e rita olham para mim sorrindo com a aquela cara , contaaa tudooo .

- pode ir falando em mocinhaa , conte tudo - fala eloise e rita ainda está a me olhar .

- ta booom , mas fica só entre nós e minha amiga hellen - começo a contar tudo que tava acontecendo .

- nossa amiga , investe nele , ele parece ser diferente - fala rita sorrindo .

- uauuu amiga , vai fundo , como vc disse que ele disse que você não vai ser amante , ou seja com certeza ele vai se separar da mulher pra ficar com vc , wooon que fofo *-----* - fala eloise sorrindo tbm .
Chegamos ao restaurente , é um lugar bem chique mas reservado , era perfeito para um jantar entre amigas.
Sentamos em uma mesa , e o assunto com certeza seria eu.

- dakota vc ainda não disse se vai querer ficar com jamie ou não , como vcs vão ficar?- pergunta elo bem curiosa .

- eu ainda não sei , vou dar uma chance , já que tem a possibilidade de ficarmos juntos sem ser escondido no futuro.

- huuum , gente eu tenho uma enorme queda pelo o charlie, e sei lá acho que ta rolando um clima nos ensaios , será coisa da minha cabeça ? Ele ta junto com a morgana - fala elo bem tensa.

- não sei amiga , mas ele já foi casado com a katharine pode ter uma chance - diz rita bem feliz.

- é pode ser , melhor deixar como ta , se rolar rolou - diz elo abrindo um sorriso.

- mas e vc rita ? Ta namorando , de rolo? - pergunto curiosa.

- estou solteira , quero ficar um tempo assim - diz rita sorrindo.
Ficamos a conversar sobre coisas engraçadas que se passou por nossa vida . O tempo passou rapido e quando fomos ver já era meia noite , fomos em uma balada e rita pegou um carinha e eu fiquei a dançar com elo , muitos passavam nos convidando para dançar ou dar uns pegas , mas eu e elo não estavamos com vontade , saimos da balada era umas 3 da manha , chego em casa exausta , tiro o sapato e durmo de roupa msm .

Pov. jamie

Cheguei em casa hoje com o sabor de dakota na minha boca , ai preciso conversar com amelia sobre isso , mas não sei quando e como .

-ooi meu amor que bom que você chegou , estava com tanta sdds - fala amelia me abraçando e me beijando , amelia beija bem mas depois que conheci dakota nada é melhor , paro o beijo e digo:

- tbm amor - falo sorrindo mas não quero sorrir , pois não estava com sdds dela , não gosto de mentir para amelia e estou muito tenso porque não sei como contar a ela .

Tomo um banho , jantamos uma comida caseira , e ficamos a assistir um filme qualquer da tv no nosso quarto .

-Eu amo você amor - fala ela me beijando , um beijo quente , estou tenso , não vou contar agora para ela , mas não posso negar ela .
E a beijo bem forte , ela tira minha camisa e desliga a tv , ela faz uma trilha de beijos do meu pescoço até o botão da minha calça , ela tira minha calça e minha cueca , e arranco seu vestido e sua calsinha .

-Minha gostosa - amelia é linda , mas nua é umaaa delicia :3 , ela começa a chupar e punhetar meu pau - vaiii gostosa eu sei que você gosta - ela chupa cada vez mais forte , eu fico a gemer bem alto e gozo na boca dela e ela engole tudinho , deito ela em um beijo cheio de desejo , beijo seus pés e vou chegando até sua virilha em muitos beijos e começo a chupar ela , lamber ela toda e enfio dois dedos nela , ela geme bem alto chamando meu nome e goza .
Deito em cima dela ,por um momento vi dakota no lugar dela , mas depois vejo amelia dnv , e penetro nela cada vez mais forte e apertando seus seios , até que gozamos juntos .
Ficamos deitados na cama recompondo nossas energias , e estou muito pensativo pois quero dakota e transei com amelia , sim transei pq não sinto mais o msm por amelia , essa é a vdd , preciso falar com ela urgente , ela coloca o braço em minha barriga e me agarra .

-Te amo meu marido - ela diz em um susurro .

- tbm te amo - não amo ela mais como antes , mas não queria falar sobre dakota agora , pq sei que ela ia ficar triste , não quero estragar esse momento dela , fico a pensar e adormeço com amelia .

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora