Cap 4 - A fofoca.

2.3K 109 6
                                    

...e ele me ver.

-Que lindo seu amigo que você saiu para almoçar .

-Não é o que vc ta pensando Amelia - fala ele com olhos arregalados .

-Agora todos devem esta falando de mim Amelia a corna do ano- falo gritando com ele na chuva .

-Amelia meu amor eu te amo , não pense isso de mim eu nunca te trai - fala ele com sinceridade .

-E porque mentiu para mim? -Pergunto se derramando em lagrimas.

-essa mulher é a atriz do filme que vou fazer , quis ter uma amizade com ela e chamei ela para almoçar , mas só pra ter amizade entendeu? E eu não falei que era ela porque sabia que você iria ter um ataque de ciumes - ele olha para mim amavelmente e fala - o que você esta fazendo na chuva amor?- o jaime que conheço voltou .

- queria chamar sua atenção ja que você não me respondia , sei la achei que estivesse com raiva por algo que não sei o que fiz- digo com sinceridade .

- eu estava com a cabeça no mundo da lua , não te ouvi amor , estava a pensar no meu novo trabalho , desculpa- fala ele vindo até mim e me trazendo pra casa.

-Não precisa se desculpar amor -digo abraçando ele.

-Eu te amo mel - diz ele susurrando no meu ouvido .

-Eu tbm te amo meu amor- digo o beijando .

Pov jaime

Menti para amelia mas não queria , sim chamei dakota para fazer amizade mas senti muita atração por ela , na verdade não sei desde de que a vi gostei dela , aquela boquinha , aquele jeitinho me conquistou.
Dou um banho em amelia e passo a tarde inteira amando ela ,minha mulher pela a qual me apaixonei e escolhi para passar o resto da vida , mas o mundo dar muitas voltas e o futuro pode mudar , nem tudo é para sempre , mas quero que dakota ops amelia fique comigo para sempre.
Aff não paro de pensar na dakota.

Pov dak

Acordo com o interfone a tocar , abro as cortinas e vejo que ja esta de noitinha , essa hora o céu é tão perfeito , mas o interfone esta a tocar feito louco , vou até ele e atendo .

-Oii marcel- é o porteiro de onde moro.

-Oii senhorita dakota , sua amiga hellen esta aqui , posso deixar ela subir?

-sim siiim , boa noite marcel - respondo amigavelmente , marcel é porteiro do predio a muitos anos e sempre foi muito gentil . vou até a sala , destranco a porta , sento no sofa e ligo a tv , vou passando os canais até deixar um em que esta o filme step up 3 , adoro hehehe .
-Daaaaaakotaaaaaaaaa - pela  a gritaria só pode ser hellen kkkkkk

-Oiiiiie gata da minha vidaaaa .

-Porque não atendeu minhas ligação?

-Eu estava dormindo , não devo ter escultado , desculpa amiga.

-Se você dormiu a tarde toda , não sabe qual é o assunto mais falado do momento nos sites e progamas  de fofoca - diz ela com um sorrisinho , eitaaa ai vem bomba .

-Que assunto?- pergunto assustada .

-Não me venha com essa cara de catiroba , antes de te dizer o que é , porque não me contou ?

-Te contar o que?- pergunto sem entender nada.

-sempre lesada né dakie - fala ela pegando o controle da tv e colocando em um progama de fofoca. esta passando a dieta da beyonce .

- então é isso ta me chamando de gorda?

-Não é isso , jaja passa dnv , fica passando de 15 em 15 minutos .

-Ta né , vamos ver o que é , você sabe que sou curiosa devia me contar logo , se eu morrer de curios...
Ela nem me deixa terminar de falar .

- olhaaaaa dakotaaaa.

A mulher começa a falar , Dakota johnson foi pega com Jaime Dornan saindo de um predio de gravação , huum um filme vem ai? Sera eles os atores do filme 50 tons de cinza? Mas o foco da noticia de hoje não é essa , a noticia que esta bombando o dia todo , pra você que não sabe , Dakota foi pega entrando no carro de Jaime , e os dois almoçam juntos , ao deixar Dakota em sua moradia , os dois ficam um bom tempo dentro do carro , e depois Dakota sai com uma cara nervosa , os dois se falam por um curto tempo depois que dakota sai do carro e jaime , e entra no seu predio super apressada . O que será o que rolou lá dentro em? Aii como eu queria saber o que rolou la dentro , mas sabemos de uma coisa Jaime é comprometido , uma amizade? Ou ele está traindo amelia? .

- ai meu Deus -  pqp , que porra é essa?

-está nos sites de fofoca tbm - fala ela mostrando a materia no celular -porque não me contou dak?

-Foi tudo muito rapido , a gente queria se conhecer melhor , criar uma amizade , ele não parava de me olhar , não vou mentir ele é um gato mas ele ja tem mulher , e a gente quase se beijou quando foi dar um abraço de despedida , não te liguei porque queria descansar , foi prdutiva e cansativa a reunião , e estava me sentindo meia que com vergonha , e precisava dormir um pouco antes da senhorita vim toda euforica.

-Aiii que tudo , então quase rolou?

- sim , mas não vai rolar nem quase e nem nada mais .

-Ahh , faz tempo que você não se envolve em um romance .

-Não pretendo me envolver , você sabe que o ultimo não deu muito certo , e não faz muito tempo que a gente terminou , ele ainda continua me ligando pra sairmos ,mas não quero me envolver com ele denovo.

- pena que jaime é comprometido , se jaime fosse solteiro eai podia rolar?

- vou te responder com sinceridade , não sei , mas talvez sim porque não?

-Mas rolou um quase beijo , isso deve significar algo e estou prevendo algo bom pra você dakie , mas enquanto o gato não ta na pista , o que você acha de uma baladinha ?

- é uma òtima ideia ,  vem vamos se arrumar , pode escolher a roupa que quiser - respondo com um grande sorriso no rosto .

- não , não precisa já vim na intenção de ir pra balada , por isso trouxe roupa, sapato e muito mais dentro da bolsa , e olha cabelo molhado vim fazer chapinha aqui hehehe u.u .

- aiii hellen só você msm , vou tomar banho , vai se arrumando ae .

- ta pode deixar - saio de lá e vou tomar banho , tomo uma ducha rapida , passo pela a sala e hellen já esta maquiada , de salto preto e vestida de preto finalizando sua chapinha . E la vou eu , fico muitos minutos parada a pensar com que roupa eu vou e acabo pegando uma sandália eleganterrima , um vestido prata de alsinhas finas e bem curtinho e uma bolsa carteira com um batom vermelho dentro adoroooo , faço uma make diva com batom vermelho claro , faço uma chapinha que ficou muito show , ja pintei o cabelo de castanho e realmente sou mais bonita morena do que loira. me olho no espelho e uauuu estou um arraso , vou até a sala e hellen esta me esperando , ela esta muito linda , sua roupa combina muito com seus cabelos ruivos e olhos verdes .

-Eai pronta?- pergunto ja sabendo da resposta .

-Achei que não ia perguntar nunca - saimos de casa , tiramos selfie no elevador e fomos para a balada no meu carro , chegando lá a balada esta lotada.

- duas caipirinhas porfavor - pede hellen ao garçon .

-Pra já senhoritas  -Pegamos nossa bebida e vamos para pista dançar , dançamos loucamente bem , amo dançar e hellen ama mais ainda kkkkk estamos a conversar sobre o paquera dela gay , quando ouço alguem falar comigo ,

- Dakota que prazer ver você aqui - essa voz não tem como esquecer.










50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora