Cap 31 - Mãezona ? Paizão ? ( Especial dia dos namorados ) .

577 30 5
                                    

Oie gente , tudo bem com vocês ?
A fic tá com uma capa maravilinda nova , que a Alexandra Pires ( @Alexandrapires) mencione um usuáriofez , eu amei lindona , muito obrigada mais uma vez
Gente hoje talvez terá mais um capítulo , caso eu não poste hoje , amanhã postarei , mas vou fazer de tudo para postar hoje outro capítulo especial dia dos namorados .
Beijokas 😘
Feliz dia dos namorados !!!

Pov . Dakota

- Está bem meu amor , podemos assumir quando acabar as gravações - dou um suspiro de alívio - me desculpe pelo oque disse , eu perdi a cabeça .
- Não tem problema amor , eu entendo você - digo e sorrio .
E sei que errei feio em duvidar de você - ele se desculpa , e eu entendo ele , até meio que fiquei sentida por ele ter dito aquilo mas logo passou porque sei que foi da boca pra fora e sei que o que sinto por ele é recíproco - eu agir como um tolo e não me lembrava desse pequeno detalhe do contrato .

- Você era casado ... ainda continua na lei , e eles não querem manchar a imagem do filme , eu meio que entendo eles .

- Eu entendo também , as pessoas falariam mal do filme e teriam impressões negativas - ele concorda comigo e sorrir de leve .

- Um dia nós abdaremos de mãos dadas , com o zep , sem se importar com nada - digo sorrindo e segurando sua mão , ficamos algum tempo olhando um para o outro com uma cara de bobo , acho que ele estava com o mesmo pensamento que eu , com o dia que seremos livres para mostrar o nosso amor , sem se preoucupar de olhar dos lados se tem algum paparazzi e ser reconhecidos , poder ser livre como um passarinho , que canta a toda manhã , e voa livre podendo mostrar o quanto está feliz .
A música toca mas não a ouço , meus pensamentos vão tão longe que ouço o barulho dos passarinhos , das pisadas das ruas , do balançar das árvores , do zep dando seus pulinhos de felicidade , do barulho da nossa risada rindo de alguma coisa boba ou mesmo das travessuras do zep .
Vôo ainda mais longe e imagino nossos filhos brincando e aprontando travessuras , pulando em uma poça de lama e curtindo a infância .
Esse momento me fez de sentir apaixonadamente em todos os sentidos , minha alma ama dele , e eu sei que a dele ama a minha , somos telepatas no amor .

- Eu ainda estou brava porque sua mãe não veio Dak - Hellen tira me de meus pensamentos , viro me a ela ainda sorrindo do momento que acabei de passar .

- Ela teve uma reunião de negócios querida , mas disse que depois te faria uma visitinha para dar os parabéns , e claro tomar um chá com sua mãe - digo sorrindo , acho que estou com cara de boba ainda .

- Ah ... eu entendo ela , tô atrapalhando vocês ? - ela pergunta meio constrangida .

- Claro que não amiga .

- Esta sim - Jamie diz sério , e lhe dou um olhar de reprovação , Hellen ficou mais constrangida ainda , e Jamie continua com a cara de debochado , logo depois Jaime solta uma gargalhada - Estou brincando suas bobas , vocês são bem chatas , vocês iam amar ver a cara de vocês - ele diz isso e rimos que nem crianças .

- Você que é chato Jamie , não só chato , você mega antipático - Hellen diz brincando .

- Criticas não me abalam - Jamie diz levantando o dedo indicador para cima , mas ele não se aguenta e rir novamente .

- Que bom amor , então posso dizer que você é debochado - digo chorando de rir para Jamie , não sei oque é isso que acontece comigo que choro quando começo a rir demais .

- Olha aqui queridinha , não me ofende - Jamie fala mais uma vez colocando o dedo indicador para cima , dou um leve tapa no seu ombro , ficamos rindo por um tempinho mas Hellen olha para trás e muda totalmente sua expressão , vejo seu semblante mudar .

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora