Cap 18 - Ruborizada

1.3K 80 9
                                    

Gravamos a cena em que ana sai do trabalho , e está na hora de gravar no charlie tango .

Estão preparando tudo e sam me disse que estão gravando os bastidores , então jamie e eu decidimos fingir ser amigos , por enquanto , abraço jamie pulando em seus braços , ele nem tira as mãos dos bolsos mas sorrir , aii esse sorriso me mata .
Gravamos no charlie tango , e foi perfeito .
Gravamos falando sobre contato e varias cenas , no bastidores eu e jamie fazemos toques de malandro na mão , somos muito brincalhões .

Chega a parte de conhecer o quarto vermelho , eu não vi ele ainda , queria ter uma reação mais real para ana , entro e é tudo tão diferente , é como no livro descreve , gravamos toda a cena , eu rir muito na parte em que ana pergunta : " o que eu ganho com isso ? " , e christian diz " eu " , tive que gravar outra vez porque não parava de rir , não sei pq .

Depois chega a cena em que christian diz que não faz amor , que fode com força .
E ana diz que é virgem e christian diz que eles vão fazer amor .
Chegou a tão esperada cena , jamie vai tirando minha roupa , e me deita na cama só de calcinha , estou muito envergonhada , vou ficar nua na frente de todos , completamente, jamie tira sua camisa e sua calça junto com sua cueca , ai mds ele ta completamente nu já , percebo alguns suspiros lá atrás , se eu descubro a vadia MATO , ele vem por cima de mim e tira minha calcinha , pronto agora to mostrando tudo e quero enfiar minha cara em algum buraco , sinto vontade de rir mas não rio , a diretora colocou uma musica do Caetano Velozo para relaxar que está meio que ajudando um pouco , e ele vem por cima de mim e me penetras , estamos fazendo de verdade foi bom , mas ao msm tempo tenso pq tinha mts pessoas olhando .
Depois de gravar essa cena , gravamos outra de ana acordando e agora outra mt constrangedora tbm , que christian está tocando piano , e ana vai até ele tira o lensol , e fica nua em cima dele , tenso ficar nua dnv , mas aceitei fazer esse filme , sabia que tinha que ficar nua , e não me arrependo , porque além de minha carreira crescer , conheci meu amor jamie .
Depois de gravar muitas cenas , fomos para casa , hoje acabamos as 15 horas da tarde , então tenho o resto do dia com o meu amor .
Até que tenho uma ideia .

-Amoor vem ,vamos para casa - ele vai dirigindo , e chegamos rapidinho - amor tive uma ideia , vamos sair hoje .

-huuum , sair para onde ?

- vamos para a praia , o que vc acha amor?

- ameii a ideia - ele coloca sua sunga e eu meu biki . e ele foi dirigindo , até chegarmos a praia , chegamos estendo uma toalha no chão e ficamos dando uns beijinhos e tomando sorvete se lambuzando .

- meu amor , vamos dar um mergulho amor ?

-Vamoos , vem se afogar na sua sereia , meu pescador .

-opaaa , vou msm em .

-Então me pega - saio correndo até o mar e ele correndo atrás de mim com aquele sorriso lindo no rosto , meu homem , só meu , amo meu amor .

Fala da autora :
Queria deixar um parabéns para o nosso lindão Jamie Dornan , hoje dia 1 de maio ele completa 33 anos , Happy Birthday Jamie

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora