Cap 13 - Fofinha ?

1.5K 88 13
                                    

Ooiie amores ,ah pedidos estou postando outro capitulo hoje , espero que gostem.
Beijinhos .

-Matthew o que faz aqui ? - matthew é meu ex , eu odeio ele , ele me fez sofrer mt , ele não me amava só queria me usar como uma garota acompanhando ele nos shows mas nunca esteve presente cmg .

-Oown minha fofinha , vem ca vem .

-NÃO SOU NADA SUA , SAI DA MINHA CASA , COMO VC ENTROU AQUI EM ?

- passei escondido lá , foi bem facil , dak não grite cmg , volte para mim , quero vc de volta minha fofinha .

-mas eu não quero vc , vc só quer me usar, e eu não sinto nada por vc , agora saia da minha casa .

-Não .

- Saiiiiii agora porra , ou eu chamo a policia e sua carrereira acaba - ele sai sem dizer uma palavra , ele tem mt medo de acabar com a carreira , esse cara é louco ,ligo para a portaria .

-Olha aqui é a dakota jhonson e acabaram de invadir minha casa , porfavor mais segurança né , e matthew está proibido de subir para cá ouviram? - falo desligando ,acho que fui mt groça , mas estou mt furiosa.
Vou ao banheiro tomo um banho bem demorado e vou ao meu closet coloco uma roupa para caminhar , hoje to bem ativa e vou caminhando até a casa de minha mãe , mas não guento é mt longe e pego um taxi , preciso ir pegar meu cachorrinho lindo , minhas irmãs levam e não devolvem .
Chego a casa da minha mãe , e vejo minha irmã stella.

-STEEEEEELA cade o meu amorzinho ?

-Oie mana , aahh deixa ele aqui vaiii .

- não , ele é meu e to com mts sdds - ela vai la dentro , depois de 5 min ela aparece com meu amor e sua bolsa de necessidades .

-Oiiie amor da mamãe - ele salta do braço dela e vem correndo até mim , abraço meu amorzinho e dou tchau para a mana , vou para casa de taxi dnv , deixo as bolsinha dele dentro de casa e volto para caminhar com ele.

-------
Depois de 1 hora de caminhada estou exausta , vou até uma sorveterei tomar um sorvete .

- quer de que sabor ? - fala a atendente loira de olhos grandes e castanhos .

-floresta negra , pode trazer uma água para mim? E uma para meu cachorro ?

- sim moça - depois de alguns minutos ela chega com a água e o sorvete , dou água pro meu cachorrinho lindo , bebo um gole tbm e tomo meu sorvete delicioso .

-não tem mesa disponivel, posso sentar aqui com vc bela dama? - é ele meu lindo , olho para ele e sorrio , estou sorrindo feito boba , só ele me deixa assim e ele está sorrindo tbm , me sinto feliz muiiito feliiz .

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora