Cap 10 - O ódio e o amor anda de mãos dadas.

1.7K 101 13
                                    

Pov . Dak

Minha mãe sempre me disse que não tem nada melhor do que acordar com uma musica tranquilizante pois ela te deixa bem tranquila e te ajuda a ficar mais calma nos problemas do dia a dia , ela tem razão , mas acho que seria melhor ainda acordar ao lado de jamie com uma musica tranquilizante .
Bom hoje acordei animada só pelo o fato de acordar ouvindo "Blue Jeans - Lana Del Rey " , mas quem será que colocou uma de minhas musicas favoritas para tocar ? Bom que eu saiba só eu moro aqui , huuum sinto um cheiro de café da manhã vindo da cozinha , bem estou curiosa para saber quem está aqui .
Chegando lá encontro minha mãe .

-Oiiie mãe , que surpresa boa vc aqui - falo abraçando ela.

-Aii minha filha estava com muitas sdds de você.

- eu tbm mãe , ahh e obrigada pela a surpresa , o café da manhã e a musica , sinceramente me fez acordar mais disposta .

-É como eu sempre digo : não tem nada melhor do que acordar com uma musica tranquilizante pois ... - interrompo ela continuando a frase .

- ...ela te deixa bem tranquila e te ajuda a ficar mais calma nos problemas do dia a dia - continuo a frase sorrindo .

-Aprendeu direitinho com a mami haha.

- sim mami , e por sinal vc escolheu uma musica perfeita .

-é uma de suas favoritas .

- como vc sabe? - pergunto curiosa .

- conheço bem minha filha , aliais te conheço melhor que vc msm se conhece .

- eu sei mami - ela fica olhando para mim servindo a refeição , que por sinal estava extremamente delicioso , mas minha mãe continua me encarando .

-não tem algo para me contar ? - drogaa ela me conhece bem msm , mas preciso contar para ela - vai menina fala logo , da pra notar essa sua cara de apaixonada .

- tá tão na cara assim mãe ?

- está praticamente escrito na sua testa - rimos .

- mãe eu ... é ... não sei como falar , bom eu estou com o jamie dornan , mas não como amante - ela me olha assustada .

- filha vc ta bem ? É você ? Não foi vc que sempre disse que nunca ia se relacionar com homens comprometidos?

- mãe eu disse sem saber do futuro , bom no começo eu queria e não queria , queria pq sinto algo forte por ele , e não queria pq não quero ser amante , mas agora ele disse que eu não vou ser amante e isso me animou muito .

- e vcs dois já transou ?

-Mãee o.o , não mãe ainda não , só beijos .

- ahh sim querida , você vai sair ?

-Siim , vou gravar o filme, esqueceu ?

-ahh sim , quer que eu te leve ?

- siim , vou me arrumar - tomo um banho , seco o cabelo e prendo em um coque , coloco um vestido meigo , com uma sandalia linda , pego uma bolsa e passo perfume , to meiiga *--*.

-Estou pronta mãe - falo chegando na sala , e vamos juntas para o set de gravações.

Pov . Jamie

Eu preciso falar com amelia sobre dakota mas agora não da , pq antes preciso falar com a dakota , eu quero a dakota , na vdd sinto que amo dakota desde de que a vi , já com a amelia não sinto mais nada , o casamento acabou .
Levanto da cama tomo una ducha , coloco um jeans e uma blusa normal , tomo um café e vou para o set de gravações .

Pov . Dak

-Ooi pessoal - cheguei falando com todos , depois chega jamie .

-Oiie dak .

-Oiie jamie -ele me dar um abraço bem gostoso e susurra - você está muito linda - sorrio e digo -obrigada gato .

---------

O dia foi maravilhoso gravando com todos , estou amando fazer este filme haha .

-Quer jantar cmg ? - fala jamie animado .

-siim - ele pega minha mão e me leva até seu carro , liga o som e está tocando " Video Games - Lana Del Rey " , jamie se aproxima de mim e me dar um beijo calmo , e seguimos caminho .
------------

O restaurante é lindo todo branco e calmo , e o melhor de tudo tem musica de piano *---*.
Sento na mesa com jamie e comemos uma comida saborosa ,depois que acabamos de comer , ele me olha meio tenso .

- o que foi ? - pergunto curiosa .

- precisamos conversar .

-Sobre ?

- eu e você .

-Pode falar - estou meia que nervosa .

- dakota estou sentindo algo muito forte por você desde de que te vi , e não amo mais amelia , quero ficar com vc mas antes preciso converçar com ela sobre tudo isso e sobre a separação , mas preciso de um tempo para dizer isso a ela .

- Sinto algo forte por vc tbm desde de a primeira vez que vo vc , e eu não sou amante como já disse , más vc tem seu tempo só não pode demorar

- pode deixar , e tbm tenho outra coisa a dizer.

-Diga .

-Ontem eu transei com amelia , na vdd ela que se jogou e eu não podia negar ela , já que é casada cmg e eu não tinha conversado com ela ainda - nesse mesmo momento meus olhos se encheram de lagrimas , como ele fez isso ? Siim ela é a mulher dele , mas custava inventar uma desculpa , o que mais quero agora e chorar .

- canalhaaa , não podia nem inventar uma desculpa?, já vi que vai me tratar como amante - é tudo que consigo dizer e dou um tapa na cara dele bem forte , e saio correndo .
Que merda a minhaaa vida , quando saio.do restaurante começa a chover , merdaaa dnv , e ai lembro que não vim com meu carro dupla merda , msm acordando com uma boa musica e calma não fiquei tão relaxada , mas pelo menos não fiz um barraco lá , ouço a voz de jamie e tiro minha sandalia e saio a correr pela a chuva , e ele vem atrás de mim , estou chorando feito louca , quero um colo , quero filmes pipoca , chocolate e quero minha almofada para me derramar em lagrimas .
Sinto algo me puxar , é jamie ele me puxa para o corpo dele e me beija loucamente , o desejo que sinto por ele é enorme , e beijo como nunca beijei , beijo com amor loucamente , paramos o beijo e ele diz .

- eu te amo dakota desde de que eu te vi - oh céus ele me amaaa , más tudo que eu consigo e chorar e me soltar dele e sair correndo , ele me segue denovo , gritando meu nome , e pego um taxi e vou para casa , preciso chorar , pensar em tudo que está acontecendo .
Deito a cabeça na janela do carro e sigo todo o trajeto chorando , estou triste por ele ter feito com amelia estando cmg , ou pelo menos eu achava que ele estava cmg , e estou feliz por ele ter dito que me ama , pois amo ele tbm mas depois do que ele disse sinto amor e ódio ao msm tempo , mas antes de resolver qualquer coisa quero chorar e chorar .

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora