Cap 23 - O seu sorriso é o mais lindo que já vi

1K 65 18
                                    

Jamie está me olhando vestir minha lingerie , e tem um sorriso com muita malicia estampado em seu belo rosto .

- pode ir parando , que já estamos muito atrasados , tire esses seus pensamentos pevertos , agora vem cá me ajuda a achar uma roupa para usar - digo andando em direção onde fica as roupas no closet .
Jamie está em um jeans , uma bota marrom claro , uma blusa azul e um casaco marrom claro , ele está divino como sempre .

- Amor olha esse vestido que lindo - aponta jamie para meu vestido branco todo cheio de florzinhas - e pode usar com esse cinto fino marrom .

- Amor está perfeito , ameii , enquanto me visto , escolhe meu calçado - digo e ele faz que sim com a cabeça .

- Aqui amor , não entendo de moda , más gostei dessa botinha e no mesmo modelo que a minha e é da cor do seu cinto - diz jamie sorridente .

- Perfeitooo amor , amei amei , você entende sim de moda , pelo menos até agora tem me deixado bem vestida - digo sorrindo e colocando a bota . faço uma make leve , com um batom rosa clarinho - que óculos uso amor? - pergunto á jamie .

- Nenhum , deixe seus belos olhos azul á vista de todos - diz jamie sorrindo .

- Ok amor - digo e faço uma trança espinha de peixe para o lado , passo meu perfume caro e estou pronta .

- Uau meu amor , sempre linda , você é tão linda , um anjo na verdade .

- você que é um anjo , meu deus grego , vamos ? - pergunto e ele afirma que sim .
Saímos de casa , fomos ao estacionamento e depois de pedir muito eu conseguir fazer Jamie deixar o orgulho e deixar eu dirigir no meu carro e ele ir no banco de passageiro . agora estamos no estacionamento do prédio de gravações , saindo do carro .

- amor eu não matei ninguém , agora você viu que sou uma ótima motorista - digo confiante .

- Quase nos matou naquela curva - diz ele rindo e dou língua para ele .
Entramos no prédio de mãos dadas sorrindo , eu ainda nem acredito que tenho o homem mais lindo do mundo como namorado , eu amo ele e ele me ama , diferente do Matt aquele viadinho , eu não quero nem lembrar dele , tenho um homem perfeito ao meu lado .

- Bom dia pessoal , estamos famintos , desculpem o atraso , más vamos se atrasar mais um pouquinho , espero que nos perdoem , vamos fazer um lanche rápidinho alí - jamie diz e eu concordo com ele , não consigo falar nada , estou ruborizada , parecendo um pimentão , acho que todos teve base do que aconteceu , porque minha cara falava tudo .

- Podem ir , más rápido , não podemos nos atrasar para as gravações , temos muito o que gravar - fala Sam em uma voz firme , só que ela está sorrindo , pelo menos não está brava .

Saímos para lanchar , tomamos um suco de manga e uma salada de frutas , bem temos que manter o físico e não podemos se perder no mundo das gostosuras , se bem que eu nunca fui de engordar muito .

Terminamos de comer e fomos nos arrumar para as gravações só que hoje não gravamos nada , bem hoje o dia foi bem cheio de coisas , gravamos bastidores , tiramos algumas fotos no quarto vermelho e entre outras , e ensaiamos até ficar de noite .

Já nos arrumamos , e estamos entrando em casa , passo com tudo e me deito no sofá de pernas abertas .

- Aiiiii , estou exausta - digo com uma voz bem preguiçosa .

- Olha amor o que chegou para a gente - fala jamie com um envelope branco de convite de festa - olha - ele me dá o papel que tem dentro e leio .

" Querida Dakota e Querido Jamie ,
Estou convidando vcês dois para o meu Aniversário , vai ter uma festinha .

Local : Marquee NY
Dia : Agora nesse sabado .
Hora : 09:30 PM
(Obs : eu sei que vocês querem privacidade , e não querem ser vistos pela a mídia por enquanto , então escolhi um lugar bem escuro , ninguém vai ver vocês ) .

Um beijo da Hellen. "

Leio em voz alta .

- Nós vamos ? - pergunta Jamie curioso .

- Eu gostaria muito , ela é minha melhor amiga , nunca faltei um aniversário dela , você vem ? - pergunto anciosa .

- Claro que eu vou meu amor , aonde você for eu vou - ele diz e abre um sorriso - ela escolheu um bom lugar , quando vamos assumir nosso amor ? - jamie pergunta e fico pensativa .

- Melhor esperar mais um pouco , más quero mostrar para o mundo todo quem é que manda no meu coração - digo sorrindo .
Ele me levanta e me agarra , estou colada em seu corpo , nem mesmo o ar passa por nós dois , ele quase encosta os lábios na minha orelha , e diz :

- Você é tudo para mim , eu te amo com todas as minhas forças- ele diz e eu chego perto de seu ouvido em um susurro :

- Eu te amo mais do que você imagina meu amor , eu faria de tudo para te ver sorrir , eu quero ficar para sempre do seu lado meu amor .

- O nosso amor vai ser para sempre , Eterno , nunca vai morrer - ele diz e me envolve em um beijo muito apaixonado , percorrendo as mãos por todo o meu corpo , sua a língua e a minha se envolvem como uma dança .

- Eu te amo .

- Eu te amo .

- estou com fome , o que é a janta meu amor - pergunta Jamie curioso.

- hoje eu vou fazer uma comidinha caseira para você - digo sorrindo .

- huuum comidinha caseira - ele diz e sorrio -o seu sorriso é o mais lindo que já vi - eu sorrio mais ainda - vai lá fazer nossa janta .

- estou indo , pode me fazer um favor ?

- sim meu amor , diga .

- poderia ir buscar o zappelin na casa da vizinha ?

- sim amor , em qual ap ela mora?

- aqui do lado , o primeiro da direita .

- Ok , vou lá - ele diz e saí .

Vou a cozinha , pego o frango que já estava descongelado , e corto em cubo , cozinho ele com muitos temperos gostosos , e enquanto ele fica cozindo , preparo um molho bem gostoso , e coloco água no fogo para fazer o arroz .

Pov . Jamie

Fui a casa da vizinha , e toquei a campainha .

Abriu uma adolescente de cabelos pretos longos e lisos de vestido longo quase até os pés.
Ela abre a porta e me olha da cabeça aos pés .

-Oiiii , em que posso ajudar ?- fala a menina .

- Ola , eu vim pegar o cachorro da Dak .

- ahh , ok ... entra , vou pegar ele .

- não eu fico aqui esperando .

- não tem problema vem , não está com medo de mim né? - ela diz me puxando e rir .
Entro e ela abre a porta de algum lugar , demora um pouco e volta de uma forma estranha .

- QUE PORRA É ESSA ? PORQUE VOCÊ TIROU SUA ROUPA ? - me deparo com a criatura só de lingerie com o zappelin ao seu lado .

- antes de pegar o zappelin , você vai ter que me saborear gostoso .

-VOCÊ ESTÁ LOUCA GAROTA ??

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora