Cap - 28 Surpresas .

622 47 5
                                    

- Tem como recusar uma proposta tentadora dessa ? - sorrio e aperto sua mão , ele me levanta delicadamente e me conduz a pista de dança , e começamos dançar  , bem lentamente , apenas ouvindo a música e sentindo a respiração um do outro , quando estamos juntos sinto algo tão bom .

- Está tão cheirosa querida . 

- Está tão galante querido , apenas sua meu conquistador - e assim ele me conduz em uma dança muito romântica , rodopiando pelo o salão - Você dança tão bem meu amor .

- Você também minha linda , vamos arrasar no aniversário de sua amiga Hellen.

- Com certeza - digo e dançamos mais um pouco , e depois voltamos para a mesa , Jamie faz nosso pedido e ficamos a esperar , até que vejo meu telefone vibrar , e é minha mãe . 

- Com licença amor , é minha mãe - atendo e ela parece bem animada . 

Ligação On

- Oi filha querida , como vai ?

-  Bem mãe e você ? novidades ? 

- Vou bem , sim filha , liguei justamente para isso , vou dar um baile aqui em nossa casa , claro só vai ter os mais chegados você sabe , e também para não expor você e Jamie que estou louca para conhecer , vai ser um baile de máscaras , tipo aqueles que sempre fiz aqui em casa , de gala .

- Que ótimo mãe , estava morrendo de saudades de suas festas e também de você , aliás de todos vocês , mal posso esperar , quando vai ser ? 

- Será domingo as 08: 00 horas PM minha baby  , desculpe me por avisar em cima da hora , queria conhecer Jamie de alguma forma , más queria impressionar também .  

- Minha mãe , sempre querendo dar festas de arromba , pode deixar que vou . 

- Claro filha , a primeira impressão é a que fica , não é assim que dizem ? - ela diz e eu solto uma pequena risada . 

- Só você mesmo mãe  , você vai ao aniversário da Hellen amanhã ? 

- Como eu poderia perder o aniversário de minha afilhada ? Onde você está querida ? 

- Que bom , eu estou em um restaurante incrível em que Jamie me trouxe . 

- Que ótimo querida e que romântico . 

- sim mamãe , ele está aqui a observar nossa conversa - digo e ele me dar um sorriso - Curioso - digo a ele - ele rir com um dedo na boca , ah como ele fica sexy assim . 

- Oque disse filha ? 

- Nada mãe , estava falando com Jamie . 

- Ò querida , devo estar atrapalhando vocês dois , depois quero que me conte todas as novidades . 

- Pode deixar que conto tudo depois , eu te amo , beijos e boa noite  - Jamie me interrompe .

-Querida diga a ela que mandei um grande beijo e que não vejo a hora de conhecer minha sogrinha. 

- Mami Jaime mandou um grande beijo e ainda acrescentou que não ver a hora de conhecer a sogrinha dele .

- Olha só tentando conquistar a sogra , mande outro a ele minha linda e beijos minha amada  , durma com os anjos , boa noite e não esqueça de sua velha mãe que te ama muito .

- Isso nunca mamãe , durma bem e com Deus . 

- Amém . 

Ligação OFF 

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora