Cap 29 - O segundo dia mais feliz das nossas vidas .

575 35 10
                                    

Ele entra em uma pista meio fora da cidade e entra em um caminho de areia cheio de arvores , está escuro então não da pra visualizar direito no ambiente , quando sinto um barulho de água batendo ,  e já reconheço o local ,

- Estamos na praia ? - pergunto e abro um sorriso enorme .
- Sim meu amor , estamos na praia , só que essa é deserta - ele dar aquele sorriso maravilhoso sexy , que acaba comigo .
- Vamos passar a noite na praia ? - ele vira se para mim e me da aquele sorriso de confirmação , e para o carro , ele sai do carro e dar uma olhada em volta do lugar , e logo após abre a porta do carro para mim .
- É parece que estamos sozinho aqui - ele diz me puxando para perto do mar .
- E isso é ruim ? - pergunto intrigada . 
- Isso é maravilhoso - ele me envolve em seus braços , e me dar aquele beijo perfeito que só ele sabe fazer , com as mãos dentro do meu cabelo , paramos o beijo e ele começa a se despir do nada , oh como Jamie é pervertido quer fazer na areia ? - querida oque está esperando , tire a roupa e vamos dar um mergulho - ele diz e faço que sim com a cabeça , que mente pervertida essa minha , tiro minhas peças de roupa e fico apenas com minhas roupas intimas .
- Amor sera que a água ta fria ? - pergunto e Jamie sorrir e olha pra mim com uma cara que eu sei bem , oh não querido . 

-Jamie ... querido ... nem pense em fazer iss - ele nem deixa eu terminar de falar e com seu sorriso sedutor , me pega e me coloca de cabeça pra baixo apoiada em seus ombros - Jamie , me solte - eu grito , é constrangedor fazer isso , estou tonta já . 

- Amor não seja medrosa - ele diz me colocando no chão e com um sorriso acolhedor , me da um leve beijo na testa e com o mesmo sorriso me empurra na água e começa a rir . 
- Que mala você em , mal perde por esperar , você vai ver só . 

- Ui que meda ! - ele diz todo debochado e depois rir e continua - vai ficar de bunda no chão mesmo ?- ele diz e me dar a mão para eu apertar e segurar , más não deixo barato e em vez de levantar , puxo ele para baixo e ele cai também . 

- Opss amor - digo e começo a rir . 
- Mas é sapeca - ele diz e me envolve nos seus braços - Eu te amo - ele continua e sua boca já esta na minha sem mesmo eu perceber . 

- Vem - ele pega minha mãe e me leva mais a frente para darmos um mergulho . 

Mergulhamos e brincamos no mar , esse homem me leva a loucura , me deixa louca de amor , me faz se sentir nas nuvens e ainda me leva a infância , um tempo de pureza que eu tanto amava .

                                                                                           ~º~

Depois de um tempo saímos do mar , e nos secamos , ficamos namorando , com beijos de mãos bobas , ele me deita por cima de toalhas e suaves lençóis que estão postos no chão e logo em seguida  ele se deita por cima de mim . 

- Hoje , por baixo das estrelas , quero te dizer que te amo mais a cada milésimo , que quero te amar aqui , ao ar livre e quero te ter pra sempre inteiramente para mim , más antes de ter em meu corpo , quero falar e pedir uma coisa a ti minha bela mulher . 

- Eu também te amo muito meu amor , eu nem sei como explicar - digo sorrindo , e ele coloca a mão por baixo das toalhas e lençóis , e sinto que ele pega algo , mas não vejo oque é . 

- Não precisa explicar nada , desde a primeira vez que eu te vi , eu te olhei de um jeito diferente , não foi só desejo ou atração , eu senti algo bem mais forte , algo que inundou meu coração , senti que te amava , eu vi que era amor e que tinha que ser para sempre quando meus olhos viram os seus , eu vi que precisava dividir uma vida inteira com você , me senti perdido , e eu escolhi ficar ao seu lado , te amar , te respeitar , cuidar de você , e tudo que eu quero é viver o resto da minha vida com você e nossos futuros filhos , que não vão ser poucos - ele dar uma risadinha safada e continua - mas a só duas certezas na minha vida , a morte e te amar para sempre , eu sei muitos dizem que para sempre não existe , más eu acredito nele com você , a eternidade com você vai ser perfeito , e amor como nosso nunca vai morrer , eu te amo muito , te amo tanto que parece que vou explodir de tanto amor , e você sabe disso e oque me deixa mais feliz é saber que tudo isso que sinto é reciproco . Venha para mim , fique comigo e aceite meu pedido  , vem ser meu sol , vem ser minha estrela , vem ser minha lua , vem ser meu mar , vem ser meu infinito , vem ser meu tudo , quer casar comigo ?  e ser feliz e amada para sempre ? - ele diz e ao mesmo tempo abre uma caixinha com um anel de noivado lindo , com brilhantes , eu estou incrédula , eu não consigo falar nada , as palavras não saem da minha boca , e ele continua a falar -    eu sei que é muito cedo , só que eu sei também que eu quero você para sempre e não adianta ficar esperando , eu quero que seja logo , pensei em casarmos depois de terminar as gravações dos 3 filmes  - ele diz e fica com cara de ansioso , esperando minha resposta . 


- Uau Jamie ! eu estou assustada e feliz ao mesmo tempo em saber que você me ama como eu te amo , que sou tudo para você assim como você é tudo para mim , eu sei é cedo , más eu te amo muito , e eu quero dividir toda uma vida com você , passar a eternidade , viver para ti e você viver para mim , e juntos construirmos um futuro com nosso amor , e desse amor nascer filhos , nossas gerações , eu quero que nossa história não tenha um fim nunca , eu vou te amar para sempre , essa é a certeza da minha vida , te amar e te amar , eu aceito sim , é tudo que eu sempre mais quis , casar com você é tudo que mais quero nessa vida , quem ama assim nunca deixa de amar , eu acho que vou explodir de tanto amor e de tanta emoção , você me deixa nas nuvens , então é sim novamente , SIIIIM - digo e finalizo gritando sim  - ele sorrir de orelha a orelha igualmente a mim , eu vejo o brilho no seu olhar , ele coloca a aliança em meu dedo com muita delicadeza e tentando conter a emoção . 

- Eu te amo minha noiva , minha futura esposa - ele me beija apaixonadamente e sinto que sou dele para sempre , estou entregue  a ele de corpo e alma , eu o amo mais que tudo e sinto que ficar sem ele é morrer , que cada milésimo longe dele me mata , eu quero sempre está com ele , ao lado dele , amando ele . 

Ele tira nossas poucas vestes , me dar beijos ardentes e apaixonados , botando todo o seu amor nele , ele para o beijo e acaricia minha pele , meu corpo todo se arrupia com seu beijo no meu pescoço , ele sobe mais um pouco e dar leves mordidinhas na minha orelha , sinto ele sorrir ao ver que estou cada vez mais arrupiada , ele volta sua boca a minha e me envolve mais a seus braços , e levemente coloca seu sexo no meu , e assim nosso corpo entra em uma sintonia eterna de amor , eu amo quando ele faz amor comigo , eu gemo alto com suas investidas , e ele dar uns gemidos que me deixa louca - eu te amo meu amor , minha noiva - ele diz aumentando o ritmo das investidas . 

- Eu te amo muito meu amor , meu noivo , meu futuro esposo , pai dos meus futuros filhos - ele me beija mais uma vez , só que dessa vez um beijo mais intenso ainda , demorado e de tirar o folego , até que gozamos juntos e ele cai do meu lado , tentando recompor sua respiração . 

- Uau amor isso foi demais - ele diz sorrindo e ficando de conchinha comigo . 

- É o nosso amor que é forte demais e pegamos fogo juntos - ele sorrir e concorda . 

- "Ora (direis) ouvir estrelas! Certo, 

Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite,
enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo? "

E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e e de entender estrelas". - ele recita um lindo poema , que eu amo , um poema brasileiro , eu direi um dos meus favoritos , ou seria o meu favorito .  

- Ouvir estrelas de Olavo Bilac né ? - digo e ele sorrir e continuo - é meu poema favorito . 

-Deixe ele lhe contar um segredo , é o meu também  - ele sorrir e continua - eu falo com as estrelas e isso me dar mais certeza de que te amo .

- Eu também falo com elas pois estou cada vez a te amar mais , más acho melhor nos vestirmos amor e irmos para dentro do carro dormir , vai que alguém apareça por aqui , não podemos abusar da sorte - digo e ele diz que sim com a cabeça . 

- Você tem certeza - nos levantamos e nos vestimos , recolhemos nossos pertences e colocamos no carro , ele abre a porta traseira do carro e nos deitamos no banco que está cheio de lençóis e trancamos o carro , é pequenos mas dormimos de conchinha , e oque importa é dormirmos juntos , dormir ao lado dele , meu homem , meu noivo , meu tudo . 

- Boa noite amor , eu te amo não esqueça disso nunca  - ele diz e dar um leve beijo em meus cabelos . - Boa noite minha vida , eu te amo mais ainda não esqueça disso - sinto ele sorrir , e caímos no sono , um sono de amor , de um dia perfeito , um dia que marcamos nosso amor para a vida toda , o segundo dia mais feliz da minha vida porque o primeiro é o dia que vamos nos casar e fica em empate com o dia que teremos nossos filhos , e dormimos más não com o silêncio que todos ouvem de madrugada e sim com o doce barulho que as estrelas fazem ao comemorar nosso amor  . 

Oie gente , escrevi esse capítulo suspirando de amor junto com o nosso casal favorito , nosso ship Dakie Forever <3 
Eu espero que gostem como eu gostei desse capítulo , ele foi bem romântico . 

Beijos amores <3 

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora