Cap 32 - Luz , câmera , ação.

859 37 12
                                    

Jamie me acorda suavemente , e entramos dentro do prédio que moramos , vou diretamente ao banheiro , pois estou mega apertada e quando volto , Jamie estar de cueca me esperando , fazendo uma pose sensual na cama , tenho vontade de rir mas me controlo , não sei por quanto tempo .

- Uau que rápido moço .

- Gostou amor ? - ele pergunta todo sexy , não quero estragar nada e repito várias vezes mentalmente por favor Dakota não solte uma gargalhada .

- Assim você me mata moço - digo me aproximando mas ele recoa - Oque foi ? - estou sem entender .

- Quero que faça um Sttipe tiase para mim - Não creio que ele me pediu isso .

- Amor eu não sei fazer isso - digo rindo mas depois ruborizo .

- Sabe sim , só dançar bem sexy tirando as vestes - esse Jamie ta muito safadinho .

- Tá , posso tentar - respiro fundo , conto até 3 mentalmente e movimento me .

- Não assim não amor , mais animação e espere - ele pega o controle do som dando o play e começa a tocar uma música bem sexy e hot , sorrio para ele , e aproveito que estou bêbada mesmo , começo a dançar .

- Você ta uma delícia nessa vestido , que bumbum em amor - ele fala lentamente , apreciando o momento .
Subo engatinhando na cama e fico por cima dele rebolando , abro o zíper do meu vestido e tiro ele rápido , jogando o mesmo na cama ao nosso lado , seguindo o ritmo da música , finjo que vou beijar meu amor mas levanto me rapidamente ficando em pé na cama , e começo a dançar , balançar o bumbum , descer , viro me de costas e tiro o meu sutien jogando na cara de Jamie , olho para Jamie e ele está mordendo a boca e quando vou tirar minha calcinha , Jamie me puxa e caio nos seus braços .

- Deixa que eu mesmo cuido disso - ele diz olhando para minha calcinha , e imediatamente rasga a mesma , hoje ele está um Leão - Minha , minha , minha ... - ele repete respirando em cima do meu sexo .

- Sua , sua , sua - repito as palavras ofegantes .

~°~

Acordo mas continuo com os olhos fechados , ainda deve ser muito cedo , não tem claridade alguma sobre meu rosto , até tento dormir um pouco mas me levanto e abro as cortinas , e o sol já está muito forte , então corro imediatamente para o meu celular e tomo um susto a ver que já são 12 horas .
- Puta merda , Jamie acorda -grito e Jamie acordo assustado sem entender , dou o celular a ele e ele da um pulo da cama correndo em direção ao banheiro .
- Não querido você vai trocar de roupa e ir comprar algo para nós comer - digo entrando no banheiro .
- Okay , mas deixa pelo menos eu escovar meus dentes .
- Claro - Jamie escova seus dentes e lava o rosto enquanto tomo um banho rápido sem molhar o cabelo .
Saio do banho as pressas e corro para o meu closet , sentando rapidamente na cadeira da minha penteadeira , me maqueio rapidamente , uma make bem básica e leve e procuro uma roupa em meu closet mas não me demoro muito , pego um blusão jeans escuro , uma calça jeans preto com um cinto preto e uma bota curta preta , visto me mas sinto que não ficou legal e ainda falta algo , talvez uma blusa .
Procuro entre minhas blusas sociais e pego uma branca social de botões com listras horizontais azul e amarelo em tons suaves , visto ela e vejo que só ela já ficaria aceitável mas coloco o blusão jeans aberto como um casaco e fica bem melhor , pego uma bolsa preta para combinar com minha bota e óculos escuros para terminar o look .
Desprendo meu cabelo , penteio o meu cabelo e resolvo deixar ele solto e estou pronta .

Jamie chega logo em seguida e toma um banho bem rápido , e veste se em tempo record , nunca vi alguém se vestir tão rápido assim e ficar tão gato na verdade ele é gato de qualquer jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamie chega logo em seguida e toma um banho bem rápido , e veste se em tempo record , nunca vi alguém se vestir tão rápido assim e ficar tão gato na verdade ele é gato de qualquer jeito .

Almoçamos rapidamente e saímos , o trânsito em Vancouver essa hora não está nada bom , nem acredito que conseguimos nos arrumar a tempo e em 30 minutos , já faz 19 minutos que estou nesse trânsito e o apartamento que comprei não é longe do set de gravações , pego meu celular e ligo para Sam ela atende no quinto toque .
- Olá querida , desculpa a demora estava organizando os cenários e os figurinos , mas aconteceu algo ?

- Sim , eu e Jamie talvez chegaremos atrasados pois está um engarrafamento horrível .

- Entendo querida , mas não há problema , irei agora gravar algumas cenas com os outros personagens .

- Ok , obrigado por compreender , tchau .

- Tchau Dak .

- Já avisei a Sam .
- Ok amor - ele diz e muda de assunto - mudando de assunto eu liguei para o meu advogado hoje enquanto estava comprando nosso almoço e marquei de amanhã ir lá para tratar do meu divórcio com Amélia - ele fala sorrindo e meu coração dispara .

- Não brinca !
- Não tô brincando amor .
- Aí meu Deus , eu não sei oque dizer , estou tão feliz , eu ... - digo nervosamente feliz mas Jamie me atrapalha .

- Não precisa dizer nada meu amor , eu só estou fazendo oque é certo para ambos os lados - ele diz e digo que sim com a cabeça .

- Eu te amo meu amor você não sabe o quanto - digo sorrindo .

- Não mais que eu - olho para ele que desvia o olhar do volante e sorrimos um para o outro com a certeza no olhar que uma pequena desputa de quem ama mais o outro irá começar .

- Antes de começarmos a nossa eterna disputa teimosa de quem ama mais o outro , preciso te dizer para não tirar os olhos do volante , não estou afim de morrer - ele sorrir para mim , não sei decifrar oque ele quis dizer com esse olhar mas soa um olhar perigoso desejando um novo desafio , sorrio junto a ele , não fico para trás .

~°~

Depois de teimar com Jamie que eu amo mais ele , chegamos no set de gravações e vamos direto ao camarim , a produção nos arruma e aqui estou eu me preparando para gravar a cena da festa comemorando em que José de declara a Ana .

Respiro fundo e conto 1 ,2 , 3 .

Câmera , luz , Ação .

Olá amadas , fiquei de postar o capitulo a um tempinho atrás mas eu estive muito ocupada e meu wattpad está bugado , uma de minhas histórias sumiu oque eu havia escrito estou sem entender , alguém pode me dizer oque pode ser ? Quero agradecer por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá amadas , fiquei de postar o capitulo a um tempinho atrás mas eu estive muito ocupada e meu wattpad está bugado , uma de minhas histórias sumiu oque eu havia escrito estou sem entender , alguém pode me dizer oque pode ser ?
Quero agradecer por lerem está história , desejar boas vindas aos novos leitores e agradecer muito aos meus leitores fiéis que estão comigo desde o começo festa fanfic , que já tem 1 ano e pouco que eu escrevo este livro e pretendo terminar ele para começar o segundo livro desta séries de livros , quero avisar que muita coisa vai mudar , então se preparem para capítulos decisivos e finais que deixaram vocês com o coração na mão , curiosos e surpresos ao descobrirem oque algumas pessoas realmente são .
Mas não se preoucupem ainda teremos alguns momentos açucarados .
Deixem aqui nos comentários dizendo até que ponto vocês fazem uma loucura por amor ou melhor dizendo por obseção ?
Espero que tenham gostado , deixem aqui nos comentários oque vocês estão achando da fanfic e no que preciso melhorar .
Beijinhos 😘😘❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 tons de Dakota e Jamie Onde histórias criam vida. Descubra agora