— 24
Rafael: Te amo.
Manuela: Te amo. - selinho.
Sai de casa, entrei no carro e parti para a empresa.
[...]
Mais tarde.
Enfim, voltei para casa.
Cheguei a casa estava um silêncio, o mas carro do Rafael estava ali.
Subi as escadas, entrei no nosso quarto e nada dele.
Deixei a minha bolsa ali, tirei meu salto.
Sai do quarto, desci as escadas e fui até o fundo fazendo um coque no cabelo.
Ele estava ali, na nossa área de descanso quieto e olhando para o céu.
Fui até ele, e me deitei ao seu lado.
Rafael: Nem te vi chegando.
Manuela: O que você tem? Que está aqui quietinho.
Rafael: Eu e o Bruno discutimos. - suspirou. - Acho que nunca vamos dar certo. E eu não fico nem um pouco feliz com isso.
Manuela: E se eu conversar com ele?
Rafael: Não, deixa isso para lá.
O abracei.
Manuela: Fica bem, quem sai perdendo é ele. - sorri.
Rafael: Estava pensando, o que acha de irmos morar na Espanha?
O olhei, e me sentei.
Manuela: Rafael, eu acho maravilhoso ir para passar um tempo com os meus pais não para morar, além disso temos toda a nossa vida aqui, não nasci para morar lá.
Rafael: Eu achei mesmo, que você gostaria.
Manuela: Para morar não.
Deitei do seu lado de novo.
Rafael: Enfim, aqui. - ele pegou o celular, e entrou em uma conversa. - Estava falando com uma agência sobre a nossa viagem. Mandaram várias opções...
[...]
— Alguns dias depois.
Enfim hoje, Rafael e Eduardo finalizam o projeto deles de um festival de shows.
Depois de amanhã viajamos, vamos começar por Paris, e terminar em Mikonos na Grécia.
Estava uma loucura organizando as nossas malas.— 25
Estava uma loucura organizando as nossas malas.
Quando mais uma vez, a Ana avisou que o Bruno estava ai.
Manuela: Pede para ele entrar, eu já desço. - suspirei.
Ela concordou e saiu do quarto.
Liguei para Rafael, que atendeu na mesma hora.
📲Ligação.
Rafael: Oi vida.
Manuela: Amor, o seu irmão acaba de chegar aqui.
Rafael: Ai meu deus, o que ele quer de novo?
Manuela: Não sei, já está vindo?
Rafael: Saindo do escritório, já chego ai.
Manuela: Ok, beijo na boca.
Rafael: Outro.
📲Ligação.
Estava descendo as escadas, quando escuto.
Bruno: Não sei ainda, não consegui descobrir nada. Tá, ele não está aqui só a mulherzinha dele... é gostosinha. - riu.
Que nojo, dessa desgraçado.
Bruno: Ela não abre a boca para nada. Tá, tá tchau daqui a pouco ela apareceu. Tchau.
Ele quer descobrir alguma coisa do Rafael.
Desci as escadas.
Manuela: Olá.
Bruno: Oi. - nos cumprimentamos.
Manuela: O que faz por aqui?
Bruno: Vim visitar o meu irmão, da última vez que nos vimos não terminou muito bem. Vim tentar consertar isso...
Um falso, isso sim.
Manuela: Legal, é bom né já que vocês só tem um ao outro.
Bruno: Pois é.
Manuela: Bruno, deixa de se falso.
Bruno: Não estou entendendo.
Manuela: Eu escutei a maneira que você falava de mim, e você não quer nada conversar com o Rafael, você quer descobrir alguma coisa. Mais aqui você não vai conseguir nada. - gritei.
Bruno: Você entendeu errado.
Manuela: Não entendi nada errado, você é só um mauricinho que não gosta de ver o seu irmão se dando bem. Acredite pelo pouco que conheço de você, o Rafael é muito melhor que você um homem de verdade que não depende de ninguém.
Bruno: Você não vai falar comigo assim... - ele veio para cima de mim.
Rafael: Você der mais um passo para perto da minha mulher, você vai precisar fazer uma cirugia plástica nessa sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceFanfic postada no instagram @fics.ao.santana Sinopse Escolhas - ❤️✨ "Faça escolhas! Tenha um caso de amor consigo mesmo." - Augusto Cury Ele é grosseiro com ela, quando ela finalmente decidi por um fim nessa situação. Ele decidi mudar por ela afina...