17

103 1 0
                                    

— 43
Manuela: Vou lá em casa pegar o carro, te espero ai na frente.
Sai e fui até lá em casa pegar o meu carro.
[...]
O Gui foi no banheiro, e eu fiquei ali sentada falando com a Amanda por mensagem.
Quando.
Xxx: Olha quem está aqui. - olhei e era o Bruno, irmão do Rafael.
Manuela: Oi.
Bruno: O que faz aqui?
Manuela: Que eu saiba, o aeroporto é público não devo satisfação a você.
Bruno: Nossa, está aprendendo a ser assim com o meu irmão?
Guilherme: Está acontecendo alguma coisa aqui?
Bruno: Olha, o meu irmãozinho sabe que você está com outro homem aqui.
Manuela: Isso não te interessa.
Puxei o Guilherme, e saímos dali.
Guilherme: Irmão do Rafael?
Manuela: Pois é.
Nos sentamos em outro lugar, e ficamos esperando o horário do seu voo.
[...]
— Alguns dias depois.
O meu pai segue fazendo tratamento, e se recuperando bem.
O Rafael está tão focado em seu trabalho, mal nos encontramos em casa.
Manuela: Rafael? - chego em casa.
Subo as escadas em direção ao nosso quarto.
Manuela: Amor?
Entro no closet, e o vejo sentado no chão.

— 44
Subo as escadas em direção ao nosso quarto.
Manuela: Amor?
Entro no closet, e o vejo sentado no chão.
Manuela: Amor? O que foi?
Ele me olhou, ele estava com os olhos vermelhos.
Rafael: O que são essas fotos?
Peguei as fotos, uma tiraram quando nos encontramos no aeroporto quando fui levar o meu irmão.
As outras eu não entendi, com certeza eram montagens.
Manuela: Rafael, me escuta.
Rafael: Escutar o que? Que você me traiu com aquele idiota do meu irmão? Que enquanto eu estava trabalhando igual um idiota você me enganava? E eu achando que você estava com o seu pai... - ele riu.
E se levantou.
Manuela: Rafael essa fotos não são verdadeiras, só essa que foi aquele dia no aeroporto que fui levar o Guilherme, as outras nunca existiram.
Rafael: Quem vai querer fazer isso?
Manuela: Pessoas é que não faltam. - limpei as minhas lágrimas. - Mas se você não quer acreditar em mim, não posso fazer nada. Eu te amo, mais a Manuela que ficaria aqui se humilhando aqui para você acreditar morreu faz um tempo...
Rafael: Manuela.
Manuela: Me solta. - gritei.
E ele me puxa me beijando.
Manuela: Por que você é assim?
Rafael: Me desculpa, mas do nada chego em casa me avisam que chegou uma encomenda para mim, e quando abro são fotos suas com aquele idiota. Como quer que eu reaja?
Me sentei no chão, e ele do meu lado.
Manuela: Tenho certeza que é armação dele.
Ele estava com a cabeça baixa.
Rafael: Aquele idiota vai me pagar.
Manuela: Acredita em mim?
Rafael: Sim.
Sorri e o beijei.
Manuela: Apesar dessa loucura que estamos vivendo nos últimos dias, eu jamais faria alguma coisa desse tipo, ainda mais com o Bruno.

— 45
Manuela: Apesar dessa loucura que estamos vivendo nos últimos dias, eu jamais faria alguma coisa desse tipo, ainda mais com o Bruno.
— Bruno Narrando
Um dia acabei encontrando com a Manuela no aeroporto.
A Liz ela disse que trabalhou com o meu irmão, apareceu com uma foto que tirou minha conversando com ela, e disse que tinha um plano para afastar Rafael e Manuela.
Ouvi, e resolvi ajudá-la.
Ela trabalhava com Rafael ela pode ter informações sobre ele.
— Rafael Narrando
Manuela entrou no banho, eu peguei meu celular e liguei para um amigo.
Expliquei tudo, e pedi para que ele descobrisse quem está por trás disso tudo.
— Manuela Narrando
Sai do banho, e com a minha cabeça explodindo de dor.
Manuela: Rafael?
Ele não estava mais no quarto.
Tomei o meu remédio, e peguei meu celular, onde havia uma mensagem dele.
📲Mensagem.
Rafael: Amor, dei uma saída para resolver essa bagunça. Volto para jantarmos juntos!! ❤️
Manuela: Ok.
📲Mensagem.
Deixei o celular ali, e me deitei para minha dor melhorar logo.
[...]
Acordei sentindo o carinho dele na minha cabeça.
Rafael: O que foi?

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora