— 104
Ela conseguiu pegar as duas moças e amarrou elas. Os policiais as encontraram nos fundos de casa, amarradas.
Dispensamos elas esses dias que eu estava no hospital, então elas voltaram a trabalhar hoje aqui.
Sentamos a mesa, e almoçamos os dois.
Rafael: Vamos deitar?
Manuela: Vamos.
O tempo estava chuvoso, fomos para o nosso quarto e nos deitamos na cama.
Manuela: O Eduardo e a Amanda disseram que vem para ca mais tarde.
Rafael: Entendi.
Logo peguei no sono, não vi mais nada.
[...]
Acordei no susto, e só estava eu na cama.
Lavei meu rosto, e sai do quarto encontrando Rafael e Bruno no quarto.
Manuela: Oi.
Os dois responderam com o: Oi.
Manuela: Bruno eu quero muito te agradecer pelo o que fez pela gente, aquele dia. Aquela louca com certeza me mataria sem problema algum...
Bruno: Não precisa agradecer, eu não fiz nada demais. Eu já fiz muita besteira na minha vida, principalmente com vocês dois, e eu me arrependo muito.
Rafael: Agora vamos deixar isso para trás.
Manuela: É isso.
Logo a Alice começou a chorar, e consequentemente o Arthur.
Rafael: Tínhamos conseguido acalmar eles, enquanto você dormia. - riu.
Me sentei na poltrona, para amamentar eles.
Bruno: Te espero lá fora Rafael. - saiu do quarto.
Rafael me ajudou com os dois.
[...]
Enfim a Alice dormiu de novo, o Arthur não dormiu mais eu estava com ele no colo e na sala.
Os meus pais, Amanda, o Eduardo, Bruno o meu irmão e a Naiane estavam todos aqui.— 105
Os meus pais, Amanda, o Eduardo, Bruno o meu irmão e a Naiane estavam todos aqui.
Rafael logo apareceu com a Alice que havia acordado.
O meu pai pegou ela um pouco ela.
[...]
— Alguns dias depois.
Enfim hoje é dia de pediatra dos meus filhos.
Eu e Rafael estamos indo para a clínica.
Rafael: Amor, amanhã vou ter que viajar. Iria só o Eduardo, mais vou ter que ir.
Manuela: Sem problemas. Acho que sobreviveremos dois dias sem você. - rimos.
[...]
A consulta acabou, e voltamos para casa.
Os meus pais vão ficar aqui em casa, com as meninas que contratamos para ajudar com os gêmeos.
Vou ter que participar de uma reunião no escritório, ai eles vão ficar com os netos.
Chegamos em casa, e corri para me arrumar.Manuela: Estou pronta. - avisei ao meu marido.
Rafael: E uma gata. - selinho.
Descemos as escadas os meus pais já haviam chegado e estavam na sala com as meninas, e os gêmeos.
Manuela: A gente já está indo. - avisei.
Catarina: Podem ir tranquilos.
Me despedi dos meus filhos, e enfim saímos de casa.
[...]
Chegando ao escritório.
A Amanda estava na recepção.
Amanda: Uhul olha eles. - sorriu. - Bem vindos de novo.
Nos cumprimentamos.
Amanda: Como foi deixar os babys?
Rafael: Enquanto conversam vou lá na minha sala preparar para começarmos a reunião.
Era uma reunião que sempre fazíamos final do mês com todos mostrando os resultados do mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceFanfic postada no instagram @fics.ao.santana Sinopse Escolhas - ❤️✨ "Faça escolhas! Tenha um caso de amor consigo mesmo." - Augusto Cury Ele é grosseiro com ela, quando ela finalmente decidi por um fim nessa situação. Ele decidi mudar por ela afina...