— 115
Quando terminei de vestir eles, os meus pais pegaram os dois para deixar eu e Rafael terminar de se arrumar.
Coloquei o meu vestido.Rafael: Iria te dar o seu presente mais tarde, vou te dar agora.
Pegou uma sacolinha e me deu.
Sorri, e abri.
Era um colar, com pingente de um menino e uma menina.Manuela: Amor, é lindo. - sorri. - Obrigada. - o beijei.
Virei e ele colocou em mim, logo deixando um beijo no meu pescoço.
Manuela: Te amo. - selinho.
Rafael: Te amo. - selinho.
Enfim saímos do quarto, já prontos.
Amanda: Olha eles ai. - sorri, indo a abraçar.
Manuela: Oi príncipe. - sorri deixando um beijo no meu afilhado.
Logo cumprimentei eles, e os pais dos dois.
Silvia: Manuzinha, e essas coisinhas lindas.
[...]
00h00.
Manuela: Meu amor, de todas as datas importantes no ano, o Natal é o que me deixa mais feliz pois é neste dia que nossas famílias se encontram e eu sinto o verdadeiro significado de união que este evento nos traz. Quando vejo como somos afortunados por termos famílias tão lindas, sinto que Deus nos abençoa todos dias. Obrigada pelos presentes mais lindos da minha vida.
Estávamos com os dois no colo, e abraçados.— 116
Manuela: Obrigada pelos presentes mais lindos da minha vida.
Estávamos com os dois no colo, e abraçados.
Rafael: Meu bem, sou hoje uma pessoa melhor porque tenho sua presença ao meu lado. Minha vida é agora mais colorida, cheia de esperança no futuro. Sabe, meu amor, eu sou feliz com você e tenho certeza que este Natal irá abençoar nosso relacionamento para sempre. Obrigado por nos dar mais uma chance, eu estava cego e graças a você acordei, e hoje sou o cara mais feliz por tê-la do meu lado, com essas duas preciosidades. - sorri, e o beijei.
Manuela: Te amo, feliz natal.
Rafael: Te amo, feliz natal. - selinho.
E assim se encerra mais uma história linda de amor. Manuela que escolheu dar mais uma chance ao amor, e para Rafael. Os dois juntos, tiveram Arthur e Alice. Que história né?
"O futuro é resultado dos caminhos que você já escolheu."
— Marianna Moreno.
FIM!! ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceFanfic postada no instagram @fics.ao.santana Sinopse Escolhas - ❤️✨ "Faça escolhas! Tenha um caso de amor consigo mesmo." - Augusto Cury Ele é grosseiro com ela, quando ela finalmente decidi por um fim nessa situação. Ele decidi mudar por ela afina...