— 49
Ficamos os quatro conversando, em um clima maravilhoso que eu adorava com as pessoas que eu mais amo.
Enfim jantamos com eles, e fomos para casa.
Nos preparando para dormir.
Manuela: Amei o dia de hoje. - sorri deitando em seu peito.
Rafael: Eu também, amanhã é sexta podemos ir para a chácara do Eduardo depois de sair do escritório. Levar eles, para distrair...
Manuela: Vê com o Eduardo, se ele vai...
Rafael: Se ele não for, a gente vai os caseiros me conhecem...
Ele pegou o celular, e mandou mensagem.
Quando pensei em uma coisa.
Me levantei da cama, e sentei em seu colo apenas de lingerie.
Ele largou o celular na mesma hora.
Ele sorriu, e me beijou.
Rafael: Você não tem noção do quanto é gostosa. - me virou, ficando por cima de mim.
Manuela: Então me mostra. - ele sorriu, e me beijou.
[...]
— No dia seguinte.
Acordamos logo cedo, e nos arrumamos para ir trabalhar.Tomamos café em uma padaria perto do escritório.
Logo chegamos.
Amanda: Amiga. - correu em minha direção.
Com o meu pai nesta situação, não estamos nos vendo muito.
Manuela: Mal conversamos.
Rafael: Conversam todos os dias, por celular.
Amanda: Mas não é a mesma coisa pessoalmente né? Aff, homens não entendem.— 50
Amanda: Mas não é a mesma coisa pessoalmente né? Aff, homens não entendem.
Rimos.
Rafael: Vou trabalhar, beijo. - selinho.
Manuela: Bom trabalho.
Ele se despediu da Amanda, e saiu.
Amanda: O Du comentou que vocês querem ir para a chácara, vamos também.
Manuela: Ótimo, precisamos desse tempo. - sorri.
Conversei mais um pouco com ela, e fui para a minha sala.
[...]
— Rafael Narrando
Estava resolvendo algumas coisas no telefone, quando a Leticia minha nova secretária aparece.
Letícia: Com licença, uma senhora está ai fora disse que quer falar com o senhor.
Rafael: Eu avisei, que na parte da manhã iria ter algumas reuniões online e umas ligações importante.
Letícia: Sim senhor, mais ela disse que ela o senhor a atenderia.
Rafael: Quem é?
Letícia: Ela se apresentou como Júlia Mendes.
Rafael: Ah, dez minutos você pede para ela ir para a sala de reunião.
Letícia: Sim senhor. - saiu.
A Júlia é uma das parceiras mais importantes da nossa empresa. Ela sempre deu em cima de mim, mas nunca rolou nada entre nós.
Terminei a minha ligação, e fui para lá.
Quando entrei...
Júlia: Rafael.
Rafael: Júlia Mendes. - sorri a cumprimentando. - O que devemos a sua visita?
Júlia: Preciso de você. - ela disse olhando para a Letícia, eu havia pedido para ela ficar aqui, caso precisasse anotar alguma coisa.
Júlia: Apesar de não terem me oferecido, gostaria de um cafezinho.
Rafael: Por favor. - pedi a ela.
Letícia: Sim senhor.
Ela saiu.
— Manuela Narrando
Intervalo do trabalho, fui até a copa pegar um café, quando encontro a Letícia secretária do Rafael, aparentemente nervosa.— 51
Intervalo do trabalho, fui até a copa pegar um café, quando encontro a Letícia secretária do Rafael, aparentemente nervosa.
Manuela: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Letícia: Ah o senhor Rafael, está em reunião com uma mulher que me deixou muito nervosa, e eu nem sei servir café, ai fico com mais medo de fazer coisa errada. Não posso perder meu emprego.
Manuela: Calma, respira... - ela fez o que pedi. - Vai lá, que eu sirvo o café.
Letícia: Mais a senhora...
Manuela: Relaxa, eu vou lá servir.
Ela acalmou, e foi.
Arrumei tudo bonitinho na bandeja, e fui até servir. Quando entrei na sala, a mulher estava de pé, o meu marido sentado e ela praticamente com os peitos na cara dele.
Manuela: Com licença. - fui firme nas palavras. - A senhorita gostaria do café com ou sem adoçante?
Júlia: Com querida.
Quem é ela?
Manuela: Com licença.
Dei aquela olhada para ele, espero que ele tenha entendido.
Voltei a copa, e peguei um café para mim.
Fiquei com aquilo na cabeça.
Quando ele aparece.
Rafael: Amor.
Manuela: O que?
Rafael: O que aconteceu?
Manuela: Eu é que pergunto. - o olhei.
Rafael: Não entendi nada, porque você foi servir o café?
Manuela: Eu quis ajudar a Letícia, ela estava um pouco nervosa. Mais isso não vem ao caso, quem é ela?
Rafael: É a Júlia, uma importante parceira da empresa.
Manuela: Isso não da o direito para ela ficar com os peitos na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceFanfic postada no instagram @fics.ao.santana Sinopse Escolhas - ❤️✨ "Faça escolhas! Tenha um caso de amor consigo mesmo." - Augusto Cury Ele é grosseiro com ela, quando ela finalmente decidi por um fim nessa situação. Ele decidi mudar por ela afina...