P.o.v/Stiles
Eu acordei me sentindo melhor e não tou mais nem aí pro meu pai, quer dizer alfha ontem eu chorei e não foi pouco mais aí eu, percebi que isso não vai mudar o fato que eu sou um ômega feito só para servir um alfha é mesmo que me doa muito o fato de que eu tenho um pai injusto pelo menos não estou sozinho. Tenho Isaac pra chorar comigo e ele mesmo sendo beta ela vai ser obrigado a ser de algum alfha eu acho eu tenho dó dele pois sua mãe é uma alfha e seu pai um beta igual a ele e sua mãe é capaz de tudo pela imprensa Laney...
Eu nesse momento estou indo pro café da manhã com a minha família eu olho pro lado de fora e vejo que o Isaac está aqui e provavelmente está a comer a mesa eu entro na sala de jantar e já cumprimento meu pai.
Stiles:-bom dia mãe,bom dia Scott,Bom dia pa...alfha- eu quase erro em chamar o Noah pelo seu titulo e logo vejo minha mãe falar.
Melissa:-Bom dia meu amor como foi sua noite?- ela me olha com o seu melhor sorriso me fazendo me sentir seguro mais logo isso morre quando o meu pai fala.
Noah:- ômega para de sentimentalismo e senta logo- ele me olha como sempre e logo me sento ao seu lado pois os dois filhos do alfha senta lado a lado e logo vejo ele falar alguma coisa.- Scott meu filho como vai as coisas?- ele pergunta olhando pro meu irmão e fingindo não ter falado comigo.
Scott:- estão ótimas pai mais... pai posso lhe perguntar uma coisa?- ele pergunta e todos nós da mesa ficamos calados pois não somos nem doidos de falar sem um dos alfhas permitir e como sempre meu pai dá seu melhor sorriso e confirma. - então pai seria errado usar meu poder de alfha em algum ômega ou beta?- ele pergunta deixando todos a mesa um tanto curioso.
Noah:- claro que não meu filho você é um alfha pode tudo- meu pai fala orgulhoso eu não querendo ficar ali me levanto e olho na direção dele e pergunto.
Stiles:- alfha eu tenho que sair da mesa pois tenho algumas coisas pra fazer com Isaac- falo vendo o Isaac se engasgar ele odeia quando eu coloco ele no meio e logo meu pai sem mesmo me olhar responde.
Noah:- suma logo ômega e hoje vamos dar uma festa pra o meu povo conhecer a alcateia Hale e eu quero que esteja lá ou vai ter o que mereceu entendeu?- ele me olha e eu suspiro e concordo e logo saio dali e Isaac me segue...
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Não muito longe dali
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Eu estava sentado conversando com o isaac quando ele olhou pra mim e me perguntou..Isaac:- Sti,você acha que eu sou feio?- ele me olha triste e logo eu seguro seu rosto e repondo..
Stiles:- O quê você é lindo cachinhos,porque da pergunta?-
Isaac:- e que como você sabe eu tenho uma queda pelo Scott mais ele nem me olha- comenta isso triste e eu sinto raiva pois Isaac era incrível e fica todo assim pelo meu irmão nojento.
Stiles:- Cachinhos,ele é um nojento e vai ser igual ao meu pai ela acha que pode fazer o que ele quer só por ter nascido poderoso e você é um bobo por se guarda pra ele- ele me olha como se eu fosso um chato.
Isaac:- não é só porque eu tenho esperança de ter um romance igual eu leio que eu devesse me entregar a qualquer um Stiles, e o que vc vai fazer quando o seu pai descobrir que você não é mais puro?- puta merda eu amo esse cara me deu a melhor ideia logo começo a sorrir e ele me olha confuso. - o que aconteceu loco?-
Stiles:- olha só isso de amor não existe e eu dei mesmo e vou dar mais tarde e quanto ao meu pai eu tenho um plano pra não precisar me casar e não se preocupe eu sou um gênio- falo me gabando...
Isaac:- olha você sabe que é perigoso brincar assim com um possível alfha e eu fiquei sabendo qual Hale vai lhe cortejar e ele não tem uma fama muito boa com seus parceiros... e ouvi falar que ele é o mais agressivo e então toma cuidado minha raposinha- ele fala me deixando assustado o que eu irei fazer agora.
Stiles:- ma.ma.mais ele não deve ser tão ruim que vá me querer a todo custo- falo olhando ele e logo ele me olha...
Isaac:- nós meu livros quando o mocinho se faz de difícil o vilão sempre vê como um desafio. - Tchau raposinha tenho que ir agora depois nós vemos e pense um pouco e depois me fala o que vc pensou- ele diz se afastando.
Stiles:- será que ele tem razão?- pergundo só pra mim e logo sinto meus olhos se encherem pois não tinha outra saída tinha ?
🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄
Bom e só isso por hoje e me desculpe os erros e as pontuação e o que acharam do nosso doce Stiles só que não 🙈 será que o Isaac está certo?.....
Não sabemos e que safadinho do Stiles.Deixe aqui nós comentários se querem que eu continue e até o próximo capítulo beijos 💋💋 de StilesWolf....
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanfictionStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...