P.o.v/Autora
Derek nem tinha coragem de abrir os olhos, ele queria que aquilo fosse apenas um sonho ruim.
Quando abriu os olhos lentamente,pode ver seu castanho cair,subiu um desespero por ver seu castanho ali caído mas logo o vio erguer a cabeça?.
Aquela cena lhe partiu o coração o seu tão precioso Stiles estava com marcas de garras no pescoço,ele estava com os olhos cheios de lágrimas ele estava assustado.
O castanho não sabia como reagir,estava em estado de choque.
Mais quando ele parou pra pensar onde está o Jackson ou a Kate?
Quando ele virou as costas pode ver Kate paralisada.
Stiles:Jack?- sussurrou com dificuldade por conta do corte.
O loiro olhou com carinho pro Stilinski deixou a loira cair e guardou a cauda.
Jackson:Sti,tá tudo bem agora.
Disse se proximando do castanho,que não se conteu e pulou nós braços do loiro sendo abraçado.
Jackson:EU estou aqui como prometi- o loiro sentiu sua camisa molhar percebendo que o castanho chorava- ei tudo bem ok?
Derek não sabia como reagir o castanho,gostava era do Whittmore é isso estava claro.
O moreno se culpava por ter travado e não ter ajudado o castanho.
Ele paralisou quando o castanho mais precisava ele não poderia tirar o castanho dos braços do Whittmore.
Stiles:Derek?- pronunciou o castanho tirando o rosto do pescoço do loiro.
O moreno olhou nos olhos do castanho que ainda se encontrava nos braços do loiro.
Stiles:Por que?- disse com o semblante trite- por que escondeu isso de mim? Por que tirou meu verdadeiro pai?- o castanho só conseguia pensar em perguntas seus olhos estavam marejados.
Derek:EU só estava seguindo ordens- o castanho fez uma expressão de indignação- eu entendo que foi difícil pra você viver com um monstro,mais eu não poderia ir contra as ordens do meu alfha, o que aconteceu nem uma desculpa justifica.
Jackson:Sti não fica com raiva dele não,olha você sabe que a ordem de um alfha é algo forte,ninguém consegue resistir.
Stiles:Jack nada justifica- Derek ficou triste pelo modo que o castanho olhava pro Whittmore.
Derek:Stiles me perdoe?- o castanho se levantou saindo dos braços do loiro logo ficando entre os dois- EU te amo mais que minha vida.
Stiles:Porque vocês fingiram que se odiavam?
Jackson:Quando eu percebi que a Argent queria fazer algo contra você,eu não poderia deixar então eu vim até o Hale.
Derek:No começo achei que ele queria me ameaçar porque ele sabia do passado de alguma forma ele sabia- sussurrou cansado- Só que ele me avisou os planos da Kate,aí nós armamos pra ele fazer aquela ceninha.
Jackson:Logo porque o Diego nunca deixaria algo do tipo se discutido abertamente, logo ele pediria pra nos trancar numa sala logo do salão.
Derek:Só que ele nunca me ajudaria sem algo em troca- logo o castanho sentiu uma pontada no seu coração,ele sempre acreditou cegamente no Kanima.
Stiles:Jack?- olhou para o loiro com suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto- EU que você queria em troca?
O castanho estava com medo da resposta,logo o loiro baixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanficStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...