{Capítulo 6} novas terras

1K 95 37
                                    

P.o.v./Stiles

Eu acordo sentindo uma dor insuportável na cabeça olho ao redor não reconheço esse lugar logo me vem uns fleses da noite passada quando a última coisa que eu vi foi o Hale. Olho direito e vejo que estou em um quarto relativamente grande até,mais algo chama minha atenção era uma mulher bonita acho que é uma beta...

XXX:oi eu vim lhe buscar o meu príncipe quer ver você- olho pra ela e depois olho pra mim e vejo que estou só com um conjunto de moletom e comecei a pensar besteiras. - não se preocupe você foi trocado por uma pessoa que não teria o menor interesse.

Eu fico em silêncio mais confirmo até por que fazer cu doce sendo que já me viram pelado muitas vezes antes,ela acena me chamando e eu a sigo até um corredor e depois paramos em frente a uma porta grande mais ela não anda mais nem um passo eu vejo ela se afastando...

Stiles: ei por favor porque você está saindo eu queria sabe....- fui cortado por uma voz forte e rouca..

Derek: Saia e nós  deixe a sós.

Logo o Derek fez um sinal pra que ela saísse e assim ela fez.

Derek: vem entra- ele me puxou pra dentro de uma sala até muito bonita por sinal- então me fale de você-

Stiles:como se você se importasse- digo num tom de ironia.

Derek: ah meu querida Stiles atrevido como sempre né?- ele fala vindo até mim e eu dou passos pra trás logo me vejo contra a parede literalmente - Sabe eu vou adorar tirar seu atrevimento e lhe ensinar como um ômega deve agir- ele fala segurando meu rosto ok agora ele me deu medo.

Eu não disse mais nada pois quem morre pela boca é peixe e hora de ficar quieto.

Derek: ótimo vejo que é esperto e já fica caldo logo de primeira, achei que fosse ser mais difícil lhe domesticar.

Stiles: olha aqui você pode até me dar medo mais eu não sou um cachorro não é você não nem é tudo isso.

Agora eu morri por conta dessa boca grande, logo vejo levanta a mão e logo fecho os olhos mais quando eu abro esperando doer em algum lugar vejo ele com um sorriso malicioso mais não posso negar que é lindo.

Derek: acha que pode me tirar do sério assim fácil?- ele pergunta levando sua mão até minha cintura e apertando a mesma. - já falei que só de olhar essa sua carinha eu tenho tanto pensamentos impuros?.

Puta merda eu acho que resistir é burrice minha se fosse pelo menos um velho careca mais não é pra minha infelicidade.

Stiles: pois fica com seus pensamentos só pra você, e não ache que sou inocente só por ter a aparência de um.

Disse vendo chegar perto e cheirar meu pescoço fazendo me arrepiar satisfeito ele se afasta do meu pescoço e olha diretamente no fundo dos meus olhos...

Derek: Sabe Stiles só de pensar que alguém já lhe tocou antes de mim me da raiva.

Stiles: pelo o que parece você sempre está com raiva né lobão?

Ok agora perdi a noção mais ele me puxou fazendo colar no seu corpo nada simples..

Derek:mais eu fico feliz que já tenham te tocado pois assim fica mais fácil pra mim te foder.

Sinto meu rosto arder provavelmente estou tão vermelho que até o próprio vermelho teria inveja.

Derek:fica lindo vermelho,sem suas palavras inconvenientes agora se quiser conhecer o lugar está liberado mais não tanto quero você de volta pro almoço para conhecer sua nova família.

Logo que tenho chances eu saio e fecho a porta e logo começo a pensar como será que está Isaac? Mais isso sai da minha mente quando escuto a voz do Boyd? Eu fico escutando atrás da porta pra saber sou muito imperativo pra ir em bora. Chego mais perto sim era o Boyd aquela foz feminina e mesma de hoje.

Boyd:Ontem ele quase mata o loirinho só por chamar o garoto de raposinha.

Como assim loirinho? Ele fala como já se conhecesse

XXX: se eu  liga-se diria que quando meu primo quer ele faz inferno,mas não importo pois eu também sei como é querer alguém e eu vou tela mesmo que eu faça igual a ele Oi pior.

Boyd:Kira?.

Escuto ele falar um nome mais não acho que seja o dela.

XXX:exatamente.

Boyd: sério ela é tão inocente e você vai ser tão tóxica quanto o Derek?.

XXX: olha como fala comigo emissário.

Boyd:ok Malia mais se não quer que ela se afaste não aja como um Hale.

Logo sinto uma mão em meu ombro me viro e vejo cata moreno bonito e logo ele fala.

XXX: príncipe não pode vir aqui venha comigo.

Stiles: quem é você?

XXX: A desculpa sou Meyson prazer.

Stiles: prazer,o que ele quis dizer para que ela não seja um Hale?

Mayson:desculpe mais não posso te contar,eu seria morto no mesmo momento.

Sigo ele até uma grande sala de jantar e ele vira pra mim e fala.

Mayson: que um conselho?- ela fala e eu aceno- fique longe das portas,pois vejo que não tem instinto de preservação.

Ele nem espera resposta e sai e eu vou ate em um sofá e me sento e espero não faço a mínima ideia de quem seja.

Logo vejo um homem parecido com Derek só um pouco mais velho e três mulheres uma um pouco mais velha do que as outras duas e um homem loiro entra junto.

XXX:vejo que é pontual,sou Diego Hale.

Ele vem no meu rumo e pega na minha mão.

Stiles: e um prazer sou o Stiles- falo com um sorriso.

XXX: o que diabos é um Stiles?- o loiro fala curioso.

Stiles:e que meu nome verdadeiro é complicado de entender.

Diego: bom essa linda mulher aqui e minha esposa Tália e essas duas senhoritas são Laura e Cora e aquele loiro ali é Peter meu irmão.

Dou um sorriso e vejo a mesma mulher de hoje cedo com o Derek logo entra e meu sorriso morre ao ver Derek e todos percebe meu desconforto.

Malia: oi sou malia,mais que climão gente.

Todos menos Stiles: Cala a boca Malia.

Eu até me assustei parece que ela é tipo o Liam ninguém escuta tadinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
        Notas da Autoura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
gente desculpe a demora tava sem criatividade e hoje achei uma inspiração e escrevi esse capítulo e desculpe pela escrita ruim.

O que vocês acharam do capítulo?

até o próximo capítulo beijos 💋💋

unidos por uma obrigação Onde histórias criam vida. Descubra agora