P.o.v/Stiles
Depois de muita conversa jogada fora eu percebi que os Hale's são totalmente loucos é eu vou da um jeito de sair daqui mais não sei como, eu acho que já sei porque o Derek é assim é de berço...
Depois do almoço conturbado eu estou numa sala sem fazer nada mais eu estou começando a ficar elétrico acho que vou olhar a casa melhor mais ainda acho que eu deveria ter mais extinto de preservação mais e algo impossível pra quem tem hiperatividade,logo começo a andar pelos corredores é vejo uma porta aberta e algo lá dentro me atrai como ímã...
Fico parado por um tempo até que não aguento mais e entro olho ao redor e tudo arrumado e tem uma decoração bem legal mais esculto uma voz atrás de mim e já sei quem é...
Derek: o que faz aqui?- sua voz grossa me faz arrepiar - Me responda quando falo com você.
Stiles: nada já estava de saída tchau.
Digo andando para a saída mais ele me puxa e me prensa na parede com força.
Derek: Olha aqui você não sabia que é proibido entrar no meu quarto sem eu estar nele ?
Stiles:puta merda o quarto é desse idiota- falo tão baixo me esquecendo que ele é um lobo merda.
Derek: meu lindo ômega eu não queria fazer isso com você mais você não me deixa escolha- ele fala cada palavra com raiva e tesão? - que tal começar a trazer sua submissão de uma maneira divertida?
Ele dá um sorriso psicopata me fazendo sentir um rato cercado de gatos famintos ok talvez eu morra antes que seguir em frete..
Derek: você tem um cheiro maravilhoso querido- ele diz com seu nariz no meu pescoço inalando meu cheiro mais logo sinto uma dor..
Stiles: seu cretino de merda eu te odeio seu alfha de araque- falo de forma um tanto raivosa mais ele segura meu pescoço e aperta com força.
Derek:Seu ômega atrevido vou lhe mostra do que esse alfha de araque pode fazer- ele distribui tapas em mim logo começo a chorar e ele para...
P.o.v/Derek
Admito que ver ele tão vulnerável me deixa excitado eu sei que parce um tanto sádico mais fazer o que eu tenho o ômega por qual tanto sonhei ele e inteligente e já percebeu que eu vou levá-lo no extremo até que o ômega dele se rebaixe pra meu lobo...
Mais eu sinto um pouco mal por fazê-lo chorar me afasto dele é fico raciocinando o que acabei de fazer eu já lhe dei um tapa antes mais agora me pareceu tão errado.
Stiles: VAI ME BATE ME ESPANCA MAIS SAIBA DE UMA COISA HALE EU NUNCA VOU TE AMAR SEU MOSTRO EU TE ODEIO COM TOADS AS MINHAS FORÇAS SEU DESGRAÇADO- não aguentado ouvir aquelas palavras e jogo ele na parede e prenso ele na mesma mais eu tento lhe dar outro tapa só que eu travo e logo percebi que ele olha pra minha boca eu sei que isso é errado mais ele sempre está fazendo ao contrário do que eu quero é eu odeio ser contrariado não aguentando mais eu junto nossos lábios.
Ele resiste mas acaba se levando logo sinto ele puxar meus cabelos faço com que ele fique com as pernas na minha sintura..
P.o.v/Stiles
Eu não sei o que deu em mim pra retribuir o beijo dele eu acho que é o desgraçado masoquista que tem dentro de mim
Sinto suas mãos em minha nádega puta merda estou sentindo sua ereção mais logo caiu a ficha e eu empurrei ele com toda a pouca força que tinha
Stiles: Seu desgraçado tá tentando me deixar frágil e tentar dominar o meu ômega.
Derek:isso me xinga agora e depois me beija.
Stiles: olha aqui foi você que me beijou seu nojento.
Derek: mais não eatava reclamado quando minhas mãos estavam em seu corpo e você gostou por que não admite ?
Stiles:EU não gostei você nem é tudo isso.
Derek: está mentindo seu coração diz outra coisa.
Claro que não gostei ou gostei? não claro que não é logo sai correndo e indo pra fora daquela casa mais chegando em um lugar Malia me puxa e olha meu rosto.
Malia: ele é rápido já começou e te colocar na linha olha não dificulta pra ele não.
Stiles: ele sempre assim?- pergunto vendo ela franzir a testa.
Malia:assim como? Não entedi.
Stiles: sério? Nunca percebeu que ele é muito mimado?- falo a primeira palavra com ironia e vejo seus olhos se tornarem azuis.
Malia: olha aqui seu príncipe de estimação nunca fale de Derek assim você teve sorte de que ele tenha observado você.
Stiles: tá falando sério sorte?- dou uma risada forçada - tem razão eu tenho muita sorte de um lobo azedo querendo me fazer de submisso e tem razão isso é uma honra- falo com sarcasmo e vejo ele sair com raiva.
E vejo o tal Diego vindo na minha direção ele me chamou pra acompanhar ele e assim eu fiz nós andamos em silêncio até o jardim ele fez uma gesto para que eu me sentasse e eu só me sentei.
Diego: como está sendo sua estadia ?
Stiles: seria melhor se eu não estivesse aqui por obrigação- eu acho que fui um pouco rude mais eu falei só a verdade.
Diego: sinto muito por a obsessão de meu filho e sinto mais ainda em dizer que ele nunca vai te deixar ir pois ele é um Hale.
Stiles: como assim um Hale?
Diego: como você já dever ter percebido nós não somos qualquer lobo somos os reais- eu não sabia disso parece que só piora minha vida
Stiles: não sabia que vocês Hale era lobos reais.
Diego:olha o Lobo dele te escolheu por algum motivo mais não o motivo olha todos os membros Hale são assim e ainda mais o Derek que é o primogênito.
Puta merda fudeu literalmente eu estou lascado como eu vou fazer pra mim livra de um lobo real?
Vejo o Diego sair ele me parecia o melhor da família mais pelo visto me enganei e feio....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autora
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente me desculpe a demora e por os erros mais tentei tava sem ideias 💡 mais vou tentar atualizar mais até o próximo capítulo beijos 💋E eu sei que a Laura vem antes do Derek mais aqui vai ser assim
Comentem se querem mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanfictionStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...