capítulo {4} festa parte <2>

1.2K 107 28
                                    

P.o.v/Derek

Horas atrás

Boyd: Derek tem certeza que você quer mesmo o ômega da família Stilinski?- ele olha pra mim e logo volta a falar- olha você pode
Ter quem você quiser sem compromisso mais por que prende ele só por uma obessesão doentia?.

Eu finjo nem ligar como ele ousa falar que o que eu sinto é só uma obessesão se eu não precisasse de um comissário eu já teria o matado por sua audácia. Mais ele está certo num ponto eu tenho outro motivo por querer ele e talvez esse motivo não veja o mais nobre.

Boyd:Olha Derek eu sei que você pensa em me matar como um rato mais você tem que me escutar se fizer desse geito ele nunca vai te amar é pra falar a verdade ele vai lhe odeia.

A cada palavra dele eu sinto meu sangue ferve como ousa fala que o meu Stiles não me amará.

Derek: EU ACHO BOM FECHAR A MERDA DA BOCA ANTES QUE EU FAÇA POR VOCÊ- eu grito com ele com toda a minha raiva até que eu percebo uma coisa ele estava com medo de mim e isso me fez pensar que talvez e só medo e isso -tem razão Boyd,talvez esteja pensando da maneira errada ele não vai me me amar mais se eu o forçar a me amar ele não terá escolha- falo com um sorriso psicopata e vejo ele me olhar horrorizado.

Boyd:D-D-Derek você sabe que não pode forçá-lo a sentir algo por você né?- ele fala com receio e gagueja e ainda fala que é impossível o Ômega me amar logo brilho meus olhos pra ele e logo vejo dourado se formando em sua íris -me desculpe por cer inconveniente com você alfha.

Eu logo faço um gesto pra ele sair e logo em seguida vou até a floresta e logo sinto um cheiro muito bom pra fala a verdade um cheiro de mel misturado com rosas é quando percebo que estou no território do Noah Stilinski e paro e observo bem de longe que era meu doce e amado Stiles mais algo faz meu logo ficar com muita raiva quem é esse loiro e por que ele chama meu ômega de raposinha? Eu não entendo a aproximação deles pois ele acabou de dizer que o loiro e lindo como assim ele gosta de um simples beta.

Fico mais um tempo e volto para meu castelo e vou direto para o telefone e logo ligo para o Noah..

~Ligação on~

-ALÔ- escuto a voz de Noah.
-oi Noah eu quero saber se tem mais alguém interessado no seu ômega além de mim- falo e percebo que ele fica tenso.
-pra falar a verdade tem o Whittmore- droga mais não interessa ele vai ser meu.
- espero que tire ele do meu caminho e você sabe que o ômega é meu por direito e se você tentar me enganar eu mato você sua esposa e seu filho hum deixa eu ver se me lembro ah Scott né?- escuto seu coração bater mais rápido então essa é a fraqueza dele.
-claro Derek que o ômega será seu mais não chegue perto da minha família seu psicopata- logo dou um risada e falo logo.
-escuta eu vou lhe dar o que nós conversamos anos atrás é quero que deixe meu ômega pronto pois eu pensei bem e irei a festa e quero o ômega é quando vir embora quero que ele venha comigo entedeu- eu falo sério pois esse Stilinski deveria ser uma cobra ao invés de lobo.
- certo Derek ele estará aqui-

~Ligação encerrada~

Logo vou me arrumar pra encontrar finalmente meu tão sonhando ômega subo pro meu quarto e entro no banho e relaxo pois quero causar uma boa impressão no meu ômega demoro bastante e logo vou até meu closet e visto uma Box preta e uma calça social e uma camisa e meu terno tudo na tonalidade preta calço meus sapatos e logo passo meu melhor perfume e desço e encontro Boyd estava arrumado logo saimos....

Q.u.e.b.r.a D.e T.e.p.o

Chego la e vejo muita gente logo os Stilinski e uma familía respeitada e falo com algumas pessoas e vou beber whisk lá fora e fico pouco tempo até ver a Melissa ela vem bem de vagar e chega com cuidado..

Melissa:boa noite alfha Hale e um prazer lhe conhecer.

Derek:digo o mesmo senhora Stilinski- eu falo de forma fria com ela e logo percebo que ele me lembra algo.

Melissa: então alfha você poderia ser diferente com o meu filho,ele só um jovem de 25 anos é ele nega seus instintos de ômega e eu queria pedir como uma mãe que ama seu filho que o poupe de ter um vida de submisso pois eu sei o que acontece com um ômega que tenta vencer os instintos e ainda mais quando ele faz isso com um alfha- ela fala com lágrimas escorrendo pelo seu rosto mais isso não me comove em nada- por favor alfha não prenda meu fi...- logo ela foi cotada por Noah.

Noah:o que está fazendo Melissa vai pra dentro e não quero que fale de Stiles- ele olha sério pra ela e logo ele sai me pedindo desculpas.

Derek: vejo que sua ômega é uma submissa nata.

Falo logo vendo ele se desesperar e ele me olha e me fala.

Noah: me desculpe pelo o apelo dela e que ela é muito apegada ao ômega e não se preocupe pedi para que seu comissário chamar o Stiles.

Derek: por o regeita?- pergunto algo que estava na cara e vejo ele ficar nervoso com minha pergunta.

Noah:isso é da minha família tudo o que eu quero é minha pedra de jade.

Derek: está com boyd e eu quero que você saía eu quero ver meu ômega.

Ele não fala nada e sai e me viro até que sinto o melhor cheiro da minha vida me viro com a cara ruim pois ele demorou muito e ele está parecendo um anjo no seu terno azul turquesa e olho pra boyd sair ele fica nervoso com minha presença.
🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄

Gente eu vou pular o que eles falaram no último capítulo e aqui o noah já tinha deixado eles a sós de novo e gente o Derek vai ser agressivo e possessivo mais ele mais mudar quando o Sti fizer sua mágica de amolecer o grande Derek Hale é me desculpe pela escrita e espero que tenham gostado e até o próximo capítulo beijos 💋💋💋

unidos por uma obrigação Onde histórias criam vida. Descubra agora