Capítulo 11 tempo Perdido

765 67 80
                                    

         P.o.v/Derek

Eu acho que é maldição demorei tanto tempo pra tê-lo é quando ele deixa a guarda baixa tem que aparecer algo pra atrapalhar eu concerteza não tenho sorte.

Chego no meu escritório com o Boyd e logo me sento no meu lugar é ele começa a falar.

Boyd:Sinto muito por atrapalhar mais alguns lobos me disseram que a Kate Arget está de volta Senhor.

Derek: Mais o que ela quer aqui depois de muito tempo?- pergunto é olho pro meu emissário.

Boyd:EU acho que ela voltou pra você.

Derek: Depois de 10 anos?- dou uma risada sarcástica- Ela me abandonou quando eu quis torná-la uma rainha e por que?

Boyd:eu sei que tem muito tempo mais você não pode deixar de esquecer o fato que você matou o tio dela Senhor.

Derek: Mais aquele desgraçado tentou matar minhas irmãs queria que eu fizesse o que ?

Esculto alguém bater na minha porta pelo cheiro era Erica dou permissão para entrar.

Erica: Derek a Kate Arget quer saber se você quer encontrá-la hoje a tarde?

Derek: Pode avisar pra ele vir aqui.

Boyd me olha diferente mais sai da minha sala acompanhando sua mulher é eu fico pensando no acontecimento de 10 anos atrás.

Mais me lembro que deixei o Stiles sozinho no quarto é vou ver se ele está bem.

Vou até meu quarto ver se ele mais ele não estava vou no quarto que ele fica entro é ele está deitado.

Stiles: posso fazer uma pergunta?- ele fala é eu confirmo é ele olha pra mim será que ele vai perguntar sobre a Arget?- posso ligar pro Isaac?

Como assim ele não se importa porque ele quer falar com o beta de novo?

Derek: o que vai falar com ele que não pode falar comigo?

Stiles: então tá, como está minha mãe?- ele pergunta sarcástico.

Derek: tá bem,pode falar com ele- falo é puxo meu celular do bolso é entrego pra ele- Só isso?,não quer mais nada?

Stiles:Sua namorada voltou?

Derek: eu não tenho namorada.

Stiles: Quantos anos você tem mesmo?

Derek: por que esse interesse repentino?- ele me olha com cara de tédio- ok 29 satisfeito?

Stiles: Nossa que velho- ele fala sorrindo concerteza estou apaixonado nele.

Derek: Falou o bebê- ele fecha a cara.

Stiles: sou mais novo do que você.

Derek: Nossa que diferença- ele sorri sarcástico- Para tá legal é só 4 anos.

Derek: Pode ficar com o celular o resto da tarde eu vou sair agora.

Stiles: espera,pra onde?

Derek:Não te interessa.

Falo saindo do quarto dele logo desço as escadas é  vejo Boyd me esperando com minhas chaves.

Entro no meu Camaro é dou partida eu sei exatamente onde ela está ficando é eu não preciso que o Stiles é a Kate se encontrem. 

Fico dirigindo umas três horas sem para logo chego em uma chácara secreta dos Argents desço e vejo a Kate vir na minha direção.

Kate:Derekzinho quanto tempo que a gente não se ver- ela fala com um sorriso.

unidos por uma obrigação Onde histórias criam vida. Descubra agora