P.o.v/Jackson
Eu não sei ao certo quando perdi o meu ômega mais eu vou recuperar ele mesmo que eu tenha que matar pra isso,muitos acham que eu só quero ele por status mais não,eu sou loucamente apaixonado por ele.
Lembro do dia que nós conhecemos.
~Flashback três anos antes~
Eu estava em outro baile chato vendo algumas pessoas até o Jordan chegar perto.
Jordan:Oi Whittmore,como vai as coisas?- ele fala sorrindo.
Jackson: Perish quanto tempo,de quem é essa festa chata?
Jordan: eu acho que é do Noah Stilinski,estão falando que o filho mais novo dele voltou de viagem é falaram que ele é um gato.
Jackson:mais se ele se parecer com o Scott Eu passo- falo rindo.
Jordan: É verdade todos falam que o Scott é gostoso mais isso só porque ele é Herdeiro.
Logo nós paramos de falar quando o Scott vem na nossa direção eu acho esse cara tosco e mimado tomará que o outro não seja assim.
Scott: Oi gente como vocês estão?, eu não vejo vocês desde aquela festa no lago.
Jackson: é sim- falo pois ele sempre quer ficar se enfiando nas festas com nós dois ele acha que gostamos dele.
Jordan: Mais vem cá é o seu irmão misterioso?
Scott: Sério?, o Stiles- ele fala com um misto de raiva é inveja?
Jackson: Você poderia apresentar ele pra nós né?- falo com um sorriso cínico.
Jordan: é ele tem razão iríamos adorar conhecer ele.
Scott: Quer saber quando quiserem falar comigo sabem onde me achar,até meus amigos querem saber do Stiles,me respondam uma coisa o que ele tem de tão especial?- ele fala com raiva não entedi porque ele não gosta do próprio irmão?
Logo ele sai pisando duro de raiva.Jordan: eu em que cara estranho,depois quer andar comigo pros roles- ele fala saindo.
Fico um bom tempo olhando é resolvo da uma volta mais logo vejo o Loirinho que sempre está junto dos Stilinski é do lado dele estava a criatura mais bela é pelo cheiro é um ômega.
~Flashback off~
Eu tenho que recuperar o meu anjo,mais como?, tenho certeza que o Hale não vai libertar ele.
Espera um estante,se eu quiser meu anjo vou ter que jogar com o que eu tenho, quero ver a cara do Hale quando souber que eu sei de alguns assassinatos que ele cometeu isso irá trazer meu anjo,Eu concerteza odeio o herdeiro Derek Hale aquele cara sempre perseguindo meu anjo,escondido nas sombras é de bônus vou acabar com o Noah,aquele velho idiota. Eu sempre deixei claro que eu queria o Stiles é pagaria o preço que fosse mais não ele prefirio o Hale do que a mim.
Logo vejo um empregado entrar com um celular nas mão.
Ben:Senhor quero lhe informar que tem uma ligação pretende atender?- olho pra elee e fasso um gesto pra que ele me entregasse o celular.
Ligação 🔛✅
XXX: Whittmore?, quanto tempo não?- conheço bem essa voz.
Jackson: Sim muito tempo, Mais como posso ajudar a grande Kate Arget?- pergundo.
Kate:eu fiquei sabendo que o Derek não me quer mais e não sei o motivo,você sabe?- dou uma risada e claro que ele não quer ela quando se tem o Stiles.
Jackson: Sinto muito Kate mais não trabalho com caridade.
Kate: sempre ganancioso né Whittmore.
Jackson:eu não me descreveria assim,mas tá valendo.
Kate: Fala o valor que eu te mando um cheque- dou uma risada da fala dela- o que foi? .
Jackson: EU não quero dinheiro.
Kate:vamos fala qual é o seu valor.
Jackson: Olha só Kate não se trata de dinheiro,isso já tenho que sobra.
Kate: é o que você quer?
Jackson: EU quero o meu ômega de volta.
Kate:Que ômega?
Jackson: Você não conheceu porque foi embora é deixando o Derek desgraçado Hale pra atrás.
Kate:Não chame ele assim,é você queria o que? Ele matou o meu tio,eu precisava de tempo pra digerir o acontecido.
Jackson: Kate não finga que é a mocinha,nós dois sabemos que você estava por trás querendo a Cabeça de Laura Hale de bandeja.
Kate: isso não é verdade.
Jackson: Quer saber como sei disso?- faço uma pausa-Eu sei que a Laura nunca quis você perto do Derek,o motivo perfeito pro atentado a vida dela.
Kate: Como sabe essas coisas seu rato de esgoto?.
Jackson: EU sou um importante,sei de tudo.
Kate:Olha aqui seu desgraçado eu tive meus motivos tá legal.
Jackson: Sei que sim,mais tudo que preciso é que o Seu Hale deixe o meu ômega em paz.
Kate:Depois nós falamos,tchau rato.
Jackson: Tchau Cascavel.
Ligação🚫off
Eu acho que vou pesquisar e fazer umas ligações pra ter o que usar se aquela Cascavel tentar algo contra mim.
P.o.v/ Kate
Quem é o tal ômega que está roubando o meu Derek?
Eu vou matar esse infeliz,mais primeiro preciso saber quem é o encosto.
Kate: SABRINAAAA- grito logo vendo minha assistente chegar.
Sabrina: o que a senhora precisa?-
Kate: ligue pra Allisson é pede pra ela vir pra cá imediatamente.
Sabrina: Mais senhora ela está em lua de mel.
Kate: Lua de Mel?- olho pra ela com raiva- eu não me importo,conhecendo a Allisson sei que é só mais uma iludida.
Sabrina: Ela falou que dessa vez ama mesmo.
Kate: Tabom a Allisson só brinca com os sentimentos,é essa garota é só mais uma na lista dela.
Sabrina: Quer ver o que ela postou? - dou permissão é ela tira o celular do bolso é me mostra uma ruiva ao lado de Allisson.
Kate: Sério ela está pegando a princesinha da família Martin?
Sabrina:E o que parece senhora.
Kate: Chame ela mesmo assim.
Sabrina: ok,como a senhora desejar.
Kate:você sabe de algum ômega que está com Derek?- ela fica séria.
Sabrina: É um Stilinski,ele era o ômega mais disputado mais tenho certeza que o senhor Hale quer ele só como troféu.
Vejo ela saindo então é isso que aquele rato quer,ele quer o troféu que vem gunto do ômega.
Talvez eu possa ser misericordiosa e deixar o ômega vivo,mais eu acho melhor não...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autora
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oie pessoas desculpem a demora, esses dias estava meio ocupada.
A Kate se envolvendo isso não tá me parecendo bom.
Até o próximo capítulo beijos 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanfictionStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...