P.o.v/Stiles
Esses dias foram tranquilos eu quase não vejo a família Hale é a outra coisa boa é que já tenho um plano.
O Derek esses dias anda ocupado com coisas de coroação dele é eu descobri que ele está planejando me marca na noite seguinte mais ele não vai poder pois não vou ceder.
As únicas pessoas que eu amo está se protegendo tomará que meu cachinhos esteja bem eu acho que o matriarca Hale não se importa com o comportamento do filho, eu quase nunca saio do quarto pois não tem nada de bom lá fora mais está tudo muito quieto eu acho que devo me preocupar.
Escuto alguém bater na minha porta e logo entra.
Malia: o meu príncipe quer te ver agora.
Stiles: mais quem disse que eu quero vê-lo? - pergunto num tom de ironia.
Malia:você não tem que querer- ela olha pra mim de um geito meio descontrolada- posso fazer você me obedecer seu ômega.
Ela rosna e brilha seus olhos em dourado é eu vejo que é bom eu correr é começo a correr sem parar é ela vem atrás de mim, ok ela me dá medo.
Malia:EU VOU ARRANCAR SUA GARGANTA SEU ÔMEGA DOS INFERNOS- ela grita é eu acho que fui um pouco burro em correr em um lugar que não conheço.
Até que sinto que não tem saída é começo pensar como me tirar daquela situação eu sempre tirei eu eo Isaac das confusões.
Stiles: ok ok olha só eu sou bem legal e novo pra morrer é eu tenho filhos pra cuidar.
Derek: MALIA JÁ CHEGA!- ele pega no pescoço dela e joga na parede.
Stiles: nossa isso doeu- falo é ele olha pra mim.
Derek: vem.
Stiles: você não manda em mim- ele me olha com raiva e vem até mim e me joga nas costas- ei acha que eu sou o que?.
Derek:cala a porra da boca.
Ele continua andando até chegar no quarto dele logo ele me joga na cama dele e vai no rumo do closet e volta sem camisa ok ele é gostoso até de mais.
Derek:sério tenho filhos?- ele dá um sorriso lindo.
Stiles: o que? Falar que tem filhos me dar ainda uns dois segundos a mais.
Derek: só fato de você ser meu noivo já te faz respira.
Stiles: Quem disse que sou seu noivo?
Derek: eu disse então aceite.
Stiles: Você não manda em mim é então não fala comigo como se mandassem.
Me assusto quando ele vem pra cima de mim semitransformado me dá uma coragem repetina.
Stiles: NÃO SE TRANSFOMA PRA MIM- falo apontando um dedo em seu rosto e ele volta ao normal.
Derek: não grite comigo nunca mais.
Stiles: é não mostre suas presas pra mim,parece um cachorro com raiva.
Derek: me chamou de cachorro?- fala com seus olhos entre o vermelho é o azul esverdeado.
Stiles: olha aqui Derek você pode ser o alfha da relação mais quem vai mandar sou eu- ele sorri pra mim é eu estranho.
Derek:nós temos uma relação? - ele fala com um sorriso malicioso é eu sinto que estou vermelho.
Stiles: pare de sorrir você é péssimo nisso- falo sentindo seu sorriso cafajeste em mim é saio do quarto correndo.
P.o.v/Derek
Ele saio correndo do meu quarto todo vermelho mais não negou que temos alguma coisa fico muito feliz com isso.
Eu acho que posso ceder a dominância pra poder ter ele só pra mim,mais que merda eu estou pensando?
Eu sou o alfha eu sou o dominante e não o submisso.
Aquele ômega esperto que me fazer ficar louco por ele.
Mais isso eu já sou desde que vi ele num baile onde estavam fazendo parcerias eu quis comprá-lo mais ele tinha apenas 16 anos.
Malia: podemos conversar?
Derek:sobre você quase matar a pessoa que mais desejei?
Malia: EU não iria matar ele era só um susto.
Derek: Malia você está com problema de se controlar de novo?
Malia: A kira falou que nunca se envolveria com um Hale é eu não paro de pensar nisso e meio que mexe com minha loba.
Derek: eu sei como é mais você não está jogando como um Hale.
Malia: Falou o alfha que se submeteu pra um ômega.
Derek: eu nunca me submeteria.
Malia: ele gritou com você é você obedeu.
Derek: Olha só ele pode ter mexido com meu lobo mais isso não significa nada.
Malia: como assim mexeu?
Derek: eu acho que é paixão, meu lobo fica agitado só de pensar nele é meu lobo não sente prazer em machucar ele.
Malia me olha com espanto é parece raciocinar um pouco até que se pronunciar.
Malia: como se faz pra acabar com essa doença?
Derek: que doença Malia?
Malia: essa tal de paixão- dou uma risada pois nós hale não conhecemos esse sentimento.
Derek: Malia não é uma doença não sei como explicar mais é algo bom eu acho.
Malia: por que nunca ouvi fala disso?
Derek: nós nunca tivemos o prazer de conhecer nossa família foi destinada a ser nazista.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autoraOlha pessoal mais um capítulo.
Eu sei que a Malia é coiote mais aqui ela vai ser loba porque?
Porque eu acho melhor
Desculpe o capítulo curto vou tentar fazer maior.
Até o próximo capítulo beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanfictionStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...