capítulo {17} Coroação

568 41 73
                                    

P.o.v/Autora

Derek já estava devidamente cicatrizado e vestido com um terno da tonalidade vinho.

No salão de cerimônia estava cheio,mais ele nem deu moral por que o único que ele procurava era um certo híbrido.

Derek subiu no altar do salão ficando de lado com seu pai de frente pra o Emissário.

Alan:Rei,príncipe podemos começar a coroação?

Derek:Com toda certeza.

Diego:digo o mesmo.

Alan:Pois bem- fez uma pausa pegando uma adaga banhada em WolfBasne misturada com prata- Quando quiser renunciar é só pegar essa adaga é cortar sua própria pele,como fez da primeira vez com seu pai.

Falou o Emissário entregando a adaga pro Diego.

Diego: EU Diego Hale,Renunciou meu Lugar na coroa e na Matilha para meu primogênito é Alfha Derek Hale- ele corta o próprio baço deixando o sangue cair numa taça de ouro logo sua pele começou a esquentar de uma forma agonizante- E dessa forma me tornado beta do meu primogênito.

Cora:Por favor vocês tem para,o papai vai morrer com essa mistura em seu organismo- fala chorando desperadamente- MAMÃE FAZ ALGUMA COISA ELE VAI MORRER- Ela olha pra sua mãe é a única expressão que sua mãe demonstra é nada?

Cora ver que ninguém vai fazer nada ela corre mais antes que ela chegue no altar Malia pula em cima dela a impedindo ela estava desesperada.

Cora:ME SOLTAAAAAAA- grita chorando- PAIII....

Ela se cala assim que Malia coloca um pano em seu nariz todos do salão ficaram com dó da garota.

Alan:Ela tem razão,tem que ser rápido Derek.

Derek:EU Derek Hale,Aceito a coroa e a Matilha para governar é ser o Alfha no comando aceitando meu progenitor como beta assim como os demais.

Ela corta a própria mão é deixa o seu sangue misturar com o do seu pai.

O sangue começa a borbulhar isso deixa Derek apreensivo.

Derek:O que está acontecendo?

Alan: Beba- Derek olha pra ele surpreso- Assim que você beber sua marca de beta irá sumir é já a do seu pai irá aparecer,não se preocupe assim que beber o novo vínculo com o seu pai vai curar vocês dois.

Sem demoras o Hale mais novo bebe do o conteúdo do copo.

Diego: Estou tão orgulhoso de você meu querido filho alfha- ele faz uma pausa olhando para o ômega- Vai se casar com o seu ômega meu filho?

Todos estava curioso pra saber a resposta daquela pergunta,Derek estendeu sua mão na direção do castanho fazendo o mesmo levantar é andar até o Hale segurando a mão do mesmo.

Isso deixou um certo híbrido desesperado fazendo ele se levantar rápido.

Jackson: STI VOCÊ NÃO PODE SE CASAR COM ESSE ASSASSINO- gritou do fundo do salão deixando o castanho curioso.

Stiles vira pra encarar o loiro mais Derek puxa o castanho e se coloca em sua frente.

Kate:Derek meu amor,não vê que sou eu que você quer?

Todos estavam surpresos e confusos.

Jackson: Derek agora que você eo grande alfha não vai mentir pra ele não é mesmo?

Stiles: Do que você tá falando Jack?- Ele olha pro loiro e olha pro moreno começando a se afastar- Derek do que ele está falando?

Derek: Fica longe da minha alcateia do meu ômega Whittmore.

unidos por uma obrigação Onde histórias criam vida. Descubra agora