P.o.v/Autora
Já havia se passado uns dias desde que Jackson visitou Derek,Faltava um mês pra sua coroação é ele nunca mais tinha visto o Stiles diretamente na verdade o mesmo parecia invisível ele nunca estava por perto. Derek ainda não tinha certeza de como iria convencer Stiles aceitar ele como seu alfha.
Tudo na mansão andava estranhamente calma isso assustava Stiles? Mais é claro que sim,ele tinha o pressentimento que qualquer hora o Lobo mal iria aparecer pra lhe devorar isso estava deixando ele frustrado. O Hale havia permitido que ele falasse com Isaac no momento ele estava com medo de que seu amigo estivesse caindo no golpe de seu irmão,mais o loirinho sabia se virar né? Era o que Stiles dizia a si mesmo. Stiles tem sentido falta do Hale tentando lhe tocar,ele não poderia negar.
Derek estava decidido a falar com o seu ômega é ele iria tê-lo é nem mesmo Kate iria mudar sua decisão,era Stiles que ele queria, logo começou a subir as escadas parando somente de frente para a porta de seu ômega.
Stiles: pode entrar Derek- isso fez o Hale ficar surpreso logo o castanho voltou a se pronunciar- eu sinto seu cheiro Sourwolf.
Derek sem demoras entrou tendo uma visão maravilhosa na sua opinião o Castanho só de toalha ele nem falou nada ficou apenas admirando aquela pele branquinha cheia de pintinhas espalhadas pelo corpo delicado do outro.
Stiles:VAI ficar me babando mesmo? Olha eu sei que sou gostoso.
Derek: Stiles tenho um assunto sério pra falar com você- fala vendo o castanho vestindo sua cueca Box e logo uma conjunto moletom.
Stiles: Sim,eu aceito!- o Hale olhou pra Stilinski sem entender nada.
Derek: não entedi,o que você aceita?
Stiles: Me casar com você,mais eu tenho uma exigência- o castanho parou até perceber que o Hale não tinha dito nada de mais- espera um pouco não é isso que você queria conversar?
Stiles: É claro que não é isso- fala com sussuro.
Derek: Na verdade é isso que eu vim conversar com você.
Derek se aproxima e se senta do lado de Stiles e termina de se pronunciar.
Derek: É você não pode aceitar uma coisa que você é obrigado.
Stiles: sério? Que depois de eu quase ter te dado você continua com essa pose de macho alfha- o castanho pergunta com desdém.
Derek:EU tenho essa pose porque,eu sou o macho alfha.
Stiles: olha eu até posso estar aqui por uma obrigação,mais não significa que vou me tornar seu ômega.
Derek: Desde o dia que eu coloquei meus olhos em você,você me pertence ômega.
Stiles: É que dia você pós os olhos em mim?
Derek: por que disso agora?
Derek estava tenso com a pergunta e sabia que o castanho era inteligente além da conta.
Stiles: EU já percebi que você é muito obsessivo com alguém que conhece a pouco tempo- o castanho deduz- por que parece que esconde algo?
Derek: o que está insinuando?- o moreno de olhos azuis esverdeado já irritado com o interrogatório do mais novo.
Stiles: olha Derek como você mesmo disse,eu estou preso em você- o castanho morde seus lábios na tentativa de conter sua ansiedade- por que não termos uma relação sincera?
Derek: tudo bem,o que quer saber?- o castanho deu um sorriso que na opinião de Derek era o mais lindo que já tinha visto.
Stiles: eu não te conheço a muito tempo,Mais é você a quanto tempo me conhece?
Derek: não muito tem...- Derek encerrou sua frase quando vio a expressão do castanho,não adiantaria mentir.
Stiles: por favor não minta pra mim,eu não sou idiota- o castanho exigiu olhando nos olhos do Hale- quanto tempo me conhece?
Derek: desde seus dezesseis- o Hale achou melhor não dizer mais nada a expressão do castanho faz ele quase se sentir mal.
Stiles: Quer dizer que eu acabaria aqui de qualquer maneira?
Derek: Olha Sti eu me encatei por você desde o primeiro momento, é foi quando tive a certeza que você seria meu.
Stiles: não me chama assim só meu cachinhos pode me chamar assim.
Derek: agora me responda uma coisa- falou sem deixar a citação do beta lhe antigir.
Stiles: se eu nasci praticamente sendo destinado a você,faz sua pergunta.
Derek: o que realmente aconteceu entre você eo Whittmore?
Stiles: pra ser sincero, nós só tivemos um caso.
Derek:vocês já foram muito pra cama? -o castanho até se assustou com a pergunta nada discreta do outro- relação sincera lembre disso.
Stiles: sempre que estava na lua cheia nós passávamos a noite inteira juntos é depois eu ia embora.
Derek: usava sexo pra controlar seu lobo?- falou o moreno com seus olhos oscilando entre o vermelho sangue
Stiles: Sim Sherlok- Derek rosnou aulto pela resposta do castanho- calma lobão.
Derek: gosta dele? Se casaria com ele se tivesse escolha?- o moreno pergunta com receio da resposta do castanho.
Stiles:pra falar a verdade eu gostava sim foi ele que tirou minha virgindade é ele foi muito homen por não se exibir nosso caso como troféu.
Derek: fala dele como ele fosse um príncipe encantado- falou o Hale já irritado- mais não me respondeu,se casaria?
Stiles:Sim,Derek eu me casaria se não existisse tantas correntes me ligando a você.
Derek: Gostou tanto de foder com aquele lobo híbrido- o castanho não gostando do tom de voz ea maneira que o outro estava falando com si.
Stiles: ESTÁ QUERENDO DIZER O QUE?- o castanho nem tinha noção que a paciência do Hale estava curta.
Em momento de raiva Derek prendeu o castanho contra a parede fazendo seus corpos se colar.
Derek: presta bem atenção vou dizer somente uma vez, em relação a você eu falo o que eu quiser- fala cheirando o pescoço do castanho deixando-o arrepiado.
Stiles: EU não ligo pro que pensa.
Derek:então minha coroação e mês que vem é quero saber se irá se casar comigo querendo ou vou ter que te obrigar,então qual vai ser?
Stiles: EU caso com você,mais quero algo em troca.
Derek: o que seria?
Stiles: EU quero o reinado de Scott no chão é que meu progenitor vá junto pra lama.
Derek: lhe darei o mundo se pedir,olha só se meu ômega não é tão venenoso.
Stiles:Posso ser tão ambicioso quanto qualquer um.
Derek:tenho certeza que sim,lhe darei o Reino de seu pai assim como deseja- o castanho sorriu é logo começando a beijar o Hale....
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○ 0 Notas da autora 0 ●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Oie pessoas desculpem a demora
Qurem capítulos com Sciaac?
Derek nem um pouco ciumento 🤣
Até o próximo capítulo beijos💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanfictionStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...