Capítulo {19} Fênix

539 40 36
                                    

P.o.v/Stiles

Seis meses depois...

se passou seis meses desde que o Jack morreu,confesso que foi difícil superar ele.

Parte de mim amava ele é agora ele não está aqui.

Hoje fazem exatamente três meses que casei com Derek,no fundo ele não me compreendia mais me ama.

Vocês devem estar se perguntando eo John? Ele morreu,meu verdadeiro pai Noah o matou.

Eu ainda não sou muito próximo a ele mas percebi que ele não se importa que sou ômega,minha mãe parece mais feliz,Scott por incrível que pareça ele mudou. Agora ele é gentil e me pediu desculpas.

Eu fico feliz que meu cachinhos esteja mudando Scott.

Se me pergutarem como essa novela mexicana surgiu em minha vida ou se não entenderam, vocês não estão sozinhos porque eu nunca entedi direito pra mim o que importa é que minha família está bem.

Mudando de assunto,hoje eu posso afirmar que eu amo o Derek.

Ele mudou depois da morte do Jack é eu gosto dele sem aquela pose de macho alfha,eu estou surtando por que,ele quer filhos.

Eu também mais não sei se eu seria um bom pai.

P.o.v/Autora

Derek entra no quarto estranhando o silêncio vindo do castanho.

Derek:Amor?

Stiles:Oi sourwolf,eu estava pensando.

Derek:É você pensa?- pergunta o moreno vendo a cara de indignação do castanho- eu estou brincando,sobre o que estava pensando?

Stiles:sobre nós termos uma criança.

Derek: Você não quer um filho meu?- o hale pergunta um pouco decepcionado.

Stiles:o que? é claro que quero,eu só não sei se seremos bons pais.

Derek:Amor se nosso filho puxar um terço de você,ele vai ser maravilhoso como você.

Stiles:filho?-o castanho olha sério pro moreno que ficou sem enteder a mudança de humor do outro- por que se refere a uma futura criança como "ele"- falou o castanho fazendo aspas no final da sua fala.

Derek:porque é tradição,apenas um Hale pode assumir o trono,e não uma Hale.

Stiles:Derek você sabe que tem duas irmãs né?

Derek:Mais eu não sou,é além do mais sou o primogênito.

Stiles:É se fosse Laura a primogênita?

Derek:EU iria assumir do mesmo geito.

Stiles:Mais só o primogênito tem direito ao trono seja homem ou mulher.

Derek:Amor,os Hales não funcionam assim ela iria renegar ser primogênita ou nós dois iríamos para um duelo,é quem continuasse vivo ficava com a Matilha.

O castanho nem estava acreditando,nas barbaridades que seu marido falava,parecia que ele não se importava.

Stiles:Isso é errado Derek.

Derek:Não Stiles,é apenas tradição que vou seguir não quer dizer que nós vamos seguir.

Stiles:Tá louco eu nunca iria deixar filhos meus se matarem.

unidos por uma obrigação Onde histórias criam vida. Descubra agora