P.o.v/Stiles
Derek:Noah por favor saia- ele fala calmamente como se não liga-se para o que eu acabei de falar- então Stiles por essa marra toda?.
Eu olho pra ele mostrando toda minha raiva e irritação como ousa falar que eu sou marrento.
Stiles:olha eu não quero ser submisso a ninguém e muito menos a você- falo com muita coragem pós não preciso ter medo dele- eu sei que pra você e frustrante eu não querer te obedecer mais eu não quero um alfha.
Ele me olha e dá risada e logo me olha com curiosidade e com um sorriso psicopata credo ele me dá mais medo que meu pai credo ele e muito assustador.
Derek:você é muito corajoso para um ômega devo admitir mais eu não ligo pois você vai ser meu de qualquer jeito e bom arrumar as malas querido.
Antes que eu possa raciocinar ele chega bem perto e me dá um celinho e sai,como é que é eu vou ir embora? mais pra onde? ninguém me fala nada mais o que eu fiz pra merecer isso credo e agora o que eu vou fazer esse lobo é louco e não vai deixar eu em paz.
Caminho um pouco pelo jardim até ver o Boyd eu vou ate ele pergunta sobre o Hale mais antes que eu tivesse chance sou parado pelo Scott o que esse embuste quer?
Scott:Stiles posso falar com você por favor?- agora não entedi ele nunca quer falar comigo mais estou curioso demais pra deixar pra lá.
Stiles: fala logo preciso ir mascotte- ele odeia que chame ele assim mais ele parece nem ligar.
Scott:você foi vendido e mesmo que não sejamos próximos você ainda é meu irmão e eu sinto muito papai te vendeu por uma pedra de jade- eu não sabia disso e nem que que pai me vendeu por poder mais não é nem de ficar surpreso ele me venderia por um folha- olha Stiles eu sinto muito e você vai ser do Hale e tenho uma notícia que vai lhe deixar melhor.
Stiles: o que seria? Pois isso é ruim mais não fico surpreso pois o nosso pai me venderia até por um folha.
Scott:eu vou me casar na minha coroação.
Stiles: por essa não esperava já sabe com quem? Tomara que ela ou ele seja horrível.
Scott: eu me sinto tão mal pois é com uma pessoa que eu nunca nem pensei nele como qualquer outra coisa além de um pirralho chato e eu sei que ele é caidinho por mim.
Stiles: nossa nem um pouco babaca mais quem é?
Scott:Isaac- fala fazendo cara de desgosto como assim meu cachinhos me subiu uma onda de raiva que avancei em cima do Scott o mordendo e logo Scott me jogar na parede e sinto um osso se querar e ele estava vindo pra cima mais aí Isaac chegou e ficou na minha frente- sai da frente loirinho isso não é com você.
Isaac:não seu mostro e não sei como eu gostava de você agora eu vejo o que minha raposinha tentou por anos me alertar.
Stiles:Isaac isso não vai...-
Scott:Mais e com esse mostro que você vai tranzar e dormi pelo reto da sua vida, eu não lhe queria pois eu vi você crescer como Stiles mais agora vou fazer sua vida um inferno.
Isaac:como é que é?- eu prefiro não falar nada mais eu sinto a decepção de Isaac ele não sabia com quem vejo que não sou o único que se fudeu literalmente...
Scott: vou transformar você em um submisso melhor que qualquer ômega você vai ser meu desafio até mais tarde amor- Ele fala a última frase com ironia.
Logo vejo ele saindo e Isaac vem e me puxa e logo depois eu vejo que ele quer conversar e eu puxo ele pro nosso cantinho e antes que eu possa falar alguma coisa ele começa a chorar e eu comecei a chorar junto pois estamos nos dois lascados com dois doentes e eu sei o quanto o meu irmão vai transformar a vida dele o mais ruim possível...
Isaac:por que raposinha?
Stiles:EU não sei cachinhos mais vamos superar e só você não dá o que esse babaca quer pois você não propriedade dele.
Isaac: raposinha acha mesmo que eu não sou só uma propriedade? - ele dá uma risada falsa- raposinha eu sou só uma moeda assim como você e não irei dificulta as coisas com scott e você poderia fazer o mesmo...
P.o.v/Derek
Depois que que eu sai e deixei meu pequeno lá eu fui até uns colegas e depois de um bom tempo achei melhor eu chamar meu ômega pra ir embora pois ele não sairá do castelo Hale tão cedo e ele vai ser domesticado logo caminho até o Noah...
Derek:Noah eu já estou indo embora e estou esperando meu ômega..
Noah: Claro já até pedi pra Fernanda fazer as malas dele vamos eu sei onde está...
Nos saímos te chegar perto do lago eu vejo aquele beta e meu sangue ferve como ele ousa,chegar perto do que é meu eu vou matar esse beta e arrancar cada parte do seu corpo com meus dentes logo faço sinal para noah parar e eu posso ver eles se abraçarem eu sinto minhas presas já saindo provavelmente meus olhos está mudando de cor e nem percebo quando estou encima do beta quase o matando e sinto noah me puxar...
Noah: Derek ele é noivo de Scott,largue ele por favor..
Stiles: seu mostro larga ele eu o odeio só de se meter em minha vida e nunca vou te amar larga ele...
Aquelas palavras saíram mais como uma bala de prata cheia de wolfbasne e eu senti muito mais logo larguei o loiro e fui em direção de Stiles e posso ver Noah levar aquele loiro pra longe mais eu pude escutar ele gritando...
XXX:raposinha não,não,não, rapinhaaaaaa- foi só isso que escutei até a voz sumir olho nos olhos de Stiles ele tinha os olhos mais lindos que já vi e sinto ele tremer...
Stiles: o que você quer comigo? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME TORTURA ASSIM?...
Derek: NÃO GRITA COMIGO PORRA POR QUE AQULE BETA TE CHAMA DE RAPOSINHA EM?- eu vejo que ele não respondi até que eu lhe dou um tapa e vejo ele me olha com medo e ódio ao mesmo tempo logo me assusto com a expressão que ele faz e tento amenizar as coisas...
Derek: me desculpe não foi minha intenção me perdoa mais e tudo culpa sua...
Stiles: culpa minha? Culpa minha? O que diabos eu fiz pra você? E você quer mesmo casar com alguém que é impuro?...
Quem ele acha que é pra falar assim eu sou um alfha nem devo me desculpar com qualquer ato eu sempre tenho razão sempre quando vejo aquele garoto se aproximar e falar...
XXX: por que tinha que fazer isso? Por que estragar a vida dele assim- logo olha na cara dele agora eu iria saber..
Derek: por o chama de raposinha?
Xxx: por que ele deveria ser uma raposa em vez de lobo ele pode ser inteligente como uma- ele olha em direção de meu ômega e eu sinto mais raiva ainda- Sti por favor não faça nada ao contrário de seus instintos sua mãe está quase morrendo de chorar e prometo que cuido dela...
Vejo meu ômega chorar meu coração parece bater mais rápido esse beta está fazendo ele chorar...
Stiles:está bem eu prometo que irei tentar e você cuide da minha mãe e tome cuidado com o Scott acho que não estou me sentindo muito be...
Antes que ele pudesse terminar vejo ele cair mais eu pego ele...
🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄🔄
Gente me perdoa os erros e espero que gostem para eu continuar e gente o Derek não vai ser sempre assim ele vai vira um amor até o próximo capítulo beijos 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanfictionStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...