Capítulo {14} marca de um Alfha

833 56 64
                                    

      P.o.v/Autora

Derek beijava Stiles sem pudor algum,ele beijava cada pintinha do corpo do castanho,que só gemia de prazer.

Stiles:por que qualquer discussão nossa nós acabamos na cama?

Derek: talvez porque isso lhe deixa excitado tanto quanto a mim.

Derek não tardou em chupar o mais novo,começou pelo glande descendo pela extensão do castanho,vendo o mesmo gemer logo ele subiu e beijou Stiles.

Stiles:até que sabe usar essa sua boca, mais sou melhor e eu posso provar- ditou o castanho já se ajoelhando na frente do membro do moreno começou fazendo um carinho com a mão logo passou a língua bem de vagar pra ver a reação do Hale logo ele chupou o glande sensível do Hale depois abocanhando o mesmo até onde deu.

O hele começou a se soltar logo segurou os cabelos de Stiles é fez um movimento para que o castanho coloque toda sua extensão dentro de sua boca mais não foi possível pois o castanho se engasgou com o comprimento.

Derek: só quero gozar dentro de você- pronunciou levantando o castanho pelos cabelos e logo o jogar na parede fazendo o Castanho de pintinhas ficar empinado.

Stiles se arrepiou quando sentiu a língua do hale em sua entrada ele estava delirando de prazer logo o Hale introduziu um dedo depois mais outro até que percebeu que o castanho aguentaria a invasão.

Derek se posicionou atrás do castanho com seu membro em mão guiando pela entrada do mais novo. Quando ele introduziu todo seu membro Stiles se pronunciou.

Stiles: porra não imaginei que fosse tão...- o castanho fez uma pausa pra encontrar uma palavra mais não acharia palavra alguma quando sentiu o hale estocar de vagar.

Derek:grande? Se for isso que for falar...- não chegou no final da frase gemeu sentindo o interior do castanho lhe apertar- tão apertado,eu vou te foder até você engravidar.

Quando Stiles iria falar algo o Hale se movimentou com mais força,Stiles nem sabia descrever o prazer que estava sentindo naquele momento,mais não queria que o Hale parasse de surrar sua próstata.

Stiles: Der mais rápido- Derek diminuiu as suas estocadas deixando o castanho totalmente frustrado.

Derek: me fala ômega o que deseja?- perguntou se aproveitando da submissão de seu ômega,porque era isso que Stiles era pra Derek é no final ele mesmo já tinha aceitado esse fato.

Stiles: Seu desgraçado eu não irei implorar para que me foda como um macho alfha de verdade.

Stiles deixou Derek sair de dentro dele logo empurrando o hale que caiu sentado na cama Derek sentiu seu membro pulsar com o castanho caminhando até ele com um olhar sensual.

Sem perder tempo o castanho começa a cavalgar no Hale.

Derek:Está um pouco desesperado por isso não?- disse com sorriso vitorioso.

Stiles: Sabe quanto tempo eu não fodo?- o castanho gemeu quando sentiu as mãos grande do hale na sua cintura o ajudando a subir e descer.

O hale sem perder tempo ele se levanta ainda dentro do castanho,as pernas do castanho prenderam na cintura do hale.

Derek prende o castanho na parede é começa a estocar sem dó,não demorou muito para Derek perceber que os gemidos do castanho era sua nova melodia favorita.

Stiles: Alfha me torne seu- o castanho diz com uma voz manhosa,mostrando o pescoço para o Hale.

Derek: Você não sabe quantas vezes eu me masturbei imaginando como iria ser estar dentro de você,com você tão submisso.

unidos por uma obrigação Onde histórias criam vida. Descubra agora