P.O.V/STILES
Eu demorei muito pensando o que iria fazer e decidi que se esse Hale quiser mesmo me ter vai ter que ser muito paciente e querer muito pois eu sou Stiles Filho de Melissa mesmo que ela sempre fala que a vida de um ômega é mais se seguir seus instintos mais eu não vou deixar essa regra doida me dominar mesmo que eu seja fraco pois a essência de um ômega é ser submisso mais eu vou ser o primeiro a tentar ir contra a esses instintos e eu vou mostrar que não sou tão inocente assim..
Depois de um tempo eu fui pra casa tomar banho e me arrumar pra ir a bendita Festa só que quando eu estava indo pro meu quarto eu ouvi meu pai falando que o tal Hale chegou e já estava se arrumando eu fiquei em choque e corri pro meu carto pronto a bota meu plano em ação. Logo entro no banheiro e ligo a banheira e entro e relaxo depois de um tempo me levanto e vou até meu closet me vestir logo vesti um terno azul claro e arrumo meu cabelo e passo perfume e me olho no espelho e eu estou lindo...
Assim que chego ao salão está lotado só com alcateias ricas e conhecidas e logo eu vejo Jackson ele vem perto de mim e me pergunta
Jackson:Sti,está lindo é eu ouvi dizer que vai se casar! e verdade?- ele olha esperando respostas e eu abaixo a cabeça e confirmo mais antes de falar algo sou chamado por uma pessoa que não conheço.
XXX:- Senhor stiles preciso que me acompanhe seu pai me pediu para lhe levar em um lugar- eu o olho com indiferença e vejo meu pai atrás dele logo sinto um arrepio na espinha.
Stiles:- claro vamos- ele começa a andar para o lado de fora e eu segui até ele fala.
XXX:- Boyd- olho com curioso pra ele e logo ele volta a falar - meu nome é Boyd é e um prazer conhecer vc-.
Dou um sorriso falso e não digo nada até eu ver um cara alto de cabelos negros logo sinto uma áurea de dominância vindo dele droga meu lobo já reconheceu que ele é um alfha vejo o boyd ir em bora deixando só eu e ele e logo ele se vira me causando medo e não tenho o que fazer mais quando eu vejo seus olhos verdes quase azuis eu consigo perceber que ele não vai desistir fácil ele tem uma áurea parecida com a do meu pai ele me olha com curiosidade e logo fala.
XXX: eu sou Derek Hale e vejo que vc é bem bonito e como se chama?- eu fico calado só olhando pra ele ele me parece que está paciente e logo ele chega perto de mim e olha no fundo dos meus olhos me causando mais medo se e que possível. - responda ômega- ele olha já ficando irritado.
Stiles:- eu sou o Stiles,obrigado pelo elogio igualmente Derek- falo quase não dando conta pois eu estou ficando muito nervoso e com medo maldito instinto de ômega.
Derek: ótimo vejo que é submisso- olho com a última coragem que me resta e respondo a altura.
Stiles: EU não sou um submisso e nem vou ser se você gosta de submisso pode ir cortejar outro- falo só que me arrependo logo depois quando ele me coloca entre a parede e ele.
Logo fico assustado mais aí ele começa a rir e logo para e olha nos meus olhos.
Derek: vejamos só o que tenho aqui um ômega que se acha um beta interesante vai ser legal domar você lobinho a se vai- fala logo se afastando e eu vejo que meu pai está vindo e mesmo que eu morra pelas mãos de meu pai eu vou falar.
Noah:Derek o que achou do ômega que estou lhe oferecendo?- ele pergunta como se eu fosse um cigarro caro.
Derek: ele é meio rebelde mais e muito bonito devo admitir mais sua rebeldia e além da conta pelo fato de que ele é um ômega- ele fala e meu pai me olha furioso e o Hale parece gostar da reação dele e logo fiquei com muito medo mais logo meu pai chega perto de mim pra mim bater eu fecho os olhos mais não sinto nada eu abro de vagar quando vejo O Hale segurou a mão do meu pai olho confuso.
Derek: Nem ouse mais tocar no que não é seu- eu olho com os olhos arregalados pra ele como assim eu sou dele?.
Noah: mais você disse que ele lhe desrespeitou e quando um ômega não obedece um alfha ele tem direito de puni-lo.
Derek: e eu sei Noah mais quando o ômega muda de dono o antigo não tem direito mesmo sendo pai.
Eu fico assustado com a possessividade dele e meu pai so olhou pra mim e repondeu.
Noah: você então vai querer ele?- como assim querer ele eu estou na frente deles e agem como se eu não estivessem eu odeio ser ômega.
Stiles: EU estou bem aqui não podem agir como se não estive pois eu estou.
Noah: como ousa seu moleque nunca responda sem não tiverem lhe perguntado me desculpe Derek espero que isso não afete sua decisão- meu pai olha pra mim eu sei que mais tarde eu vou ver com ele.
Derek: eu adoro um desafio e ele me parece bem arisco e mais que nunca eu quero ele.
Eu acho que ele não vai desistir fácil
Stiles: EU não sou um desafio seu alfha de araque e você pai não tem o direito e eu quero ser livre como Scott- eu arregalo os olhos para o que eu acabei de dizer merda estou morto....
■■□□□■■□□□■■■□□■■■□□□■
Gente espero que Tenham gostado e desculpem a demora estava sem ideias 💡 até o próximo capítulo beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanfictionStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...