P.o.v/Stiles
Quando abri os olhos pude ver o Derek me olhando concentrado,eu acho que ele ficou louco acho melhor eu correr.
Stiles:O que foi?- falo é ele continua me olhando- quer parar de ficar me encarando?
Derek: ok, eu só estava pensando nesses dias que você ficou menos arisco.
Stiles: EU não sou arisco,só não confio plenamente em contos de fadas onde a princesa sequestrada é resgatada pelo tão sonhado príncipe,ou eu sou esperto ou o vilão me mata ou me come- o Hale sorriu com minhas palavras.
Derek: acredito que nessa história eu seja o vilão que te comeu?
Stiles:muito engraçado Derek, mais é sério eu nunca pude contar com ninguém além de mim.
Derek:e o Beta? Ou sua mãe? - Derek parecia confuso com o que eu falei.
Stiles: EU tenho eles é amo muito, minha mãe não pode fazer muito logo porque meu pai usa a autoridade de alfha sobre ela. Já Isaac ele é daqueles que se ver qualquer tipo de briga ele dá no pé.
Stiles:Ele é esperto,sempre está longe do ocorrido muitas vezes eu que arrastava ele pra briga ou discussão,ele ficava apavorado pois ele nunca gostou de violência ou discussões ele nunca tem argumento é no final eu nos livrava nossos rabos.
Derek:Depois que passei a conviver com você percebi que pra um ômega, você é muito mais ou afrontoso mais estou me acostumando.
Stiles: é bom msm porque eu não vou abaixar minha cabeça pra você.
Derek se deita e me puxa pra ficar de conchinha com ele,logo sinto ele beijar meu pescoço é sentindo suas mãos subirem pelo o meu corpo,eu me viro pra ele e começamos a nós beijar mais logo paramos.
Derek: Casa comigo?- distribuiu outro beijo.
Stiles: já conversamos é amanhã é sua coroação.
Derek: eu sei Stiles mais eu queria que se casasse comigo amanhã.
Stiles:Derek você sabe que depois que nós nos casar eu vou ficar preso a você pela eternidade é casamento de lobos não tem divórcios você sabe disso.
Derek: mais é isso que eu quero,ficar ligado a você até meu último suspiro e olha que vai demorar.
Stiles: EU não vou casar só porque você quer enteda que eu quero tempo antes de me submeter a você como um filhotinho abandonado eu só quero que você leve a sério minhas decisões.
Derek: não sei se percebeu eu esperei uns 10 anos,pra poder te ter aqui do meu lado- vejo ele suspirar- Stiles se pra você se casar comigo eu terei que usar minha posição de alfha com você eu irei usar.
Stiles: está querendo dizer qu...- que filho da mãe ele me contou.
Derek: sim Stiles é exatamente isso que quis dizer, eu pedi você em casamento pra você poder escolher mais você sempre escolhe me contrária.
Me levanto vestindo minhas roupas rapidamente,caminho até a porta mais ele me segura meu pulso.
Derek: não me der as costa,é por isso que eu sou obrigado a ser autoritário com você.
Continuo calado logo ele olha nos meus olhos é continua.
Derek:eu te dei escolhas não era isso que você queria?
Stiles:MAIS QUE PORRA DE ESCOLHA É ESSA? ESCOLHAS DE VERDAE TEM DUAS OU MAIS OPÇÕES DEREK.
Vejo seus olhos de alfha,não acredito que esse cretino fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por uma obrigação
FanfictionStiles era um ômega destinado a um alfha,mais ele não queria nada disso ele tinha inveja do seu irmão Scott pois ele tinha nascido alfha,e tinha inveja de seu melhor amigo isaac pois era um beta que era melhor do que ser um ômega,ele sempre foi mot...