Tomei coragem para tirar o manto o qual me escondia. Tinha vergonha e repulsa por minha metade demônio dentro de mim, mas com Mutano eu poderia ser eu mesma.
As ondas do mar criavam uma brisa que me fizeram tremer por um instante e me arrepiar os pelos de meu corpo. O garoto verde estava me encarando sentado com as pernas abertas no chão, parecia um olhar de admiração. Pela primeira vez, estava me sentindo verdadeiramente confortável sem me esconder dentro de camadas de roupas. Como uma pessoa fazer com que outra se sinta bem com ela mesma apenas com palavras?
- Está tudo bem? - pergunto encarando-o.
- Sim, claro - Mutano se levanta e para em minha frente. - Você fica diferente sem a capa, apenas com o colant.
- Você me viu de pijama outro dia, não acho que seja tão diferente.
- Você é diferente, Ravena, mas não de um jeito ruim. Eu só não esperava encontrar isso - apontou para meu corpo - por baixo do pano. É diferente, você está em traje de batalha.
- Não faz diferença nenhuma e você sabe disso. - eu já queria me cobrir depois daquela olhada.
- Me desculpe se eu a encarei, gatinha. Só estou nervoso. - sua respiração estava acelerada, poderia invadir a mente dele para descobrir o que queria, mas fiz um promessa a Robin quando eu entrei para o time: "sem magia forte nos companheiros de equipe" e eu não queria decepcioná-lo.
- O que está acontecendo, Mutano? - coloquei minha capa de volta. Não estava gostando do rumo da conversa.
- N-nada - o garoto se virou e permaneceu de costas para mim. Estava segurando a própria mão fechada em punho.
- Diga-me o que está acontecendo - digo esbaforida. Já estava preocupada, com medo de Mutano ter descoberto alguma coisa. - Vamos, diga logo.
- O que você quer saber? - sua voz estava mais áspera e baixa e seu corpo passou a tremer.
- Por que está me tratando como se estivesse com interesse em mim?
Mutano se virou para mim e eu poderia jurar que suas unhas haviam virado garras por um momento. Seu corpo tremia como se estivesse com frio e sua testa transpirava.
- O que está acontecendo com você? - pergunto preocupada.
- Quer saber o que aconteceu?- as palavras saem entre respirações rápidas - Eu quis ser seu amigo, quis ser mais do que isso talvez. Mas o que eu mais desejava era ser mais próximo de você. - falou com sua voz, ainda áspera - Me bastava. Estar perto de você me bastava.
Eu não conseguia respirar. O que aquilo significava?
- Mas depois do que aconteceu com a Terra, você anda estranha. -Mutano veio em minha direção, encurtando nossa distância - Pela primeira vez eu vi você sendo simpática com os outros, vi você conversar e tentar ser amiga de todos.
Seus olhos... estavam vermelhos como de uma fera. Suas unhas se transformaram em garras. Ele iria me atacar.
- Eu me pergunto... - eu podia sentir seu hálito de tão próximos que estávamos. - O que aconteceu para você mudar...
- Não aconteceu nada - minha voz mais parecia um sussurro - Eu não quero perder mais ninguém. Eu acho... - minto - Acho que eu poderia ter sido mais amiga dela, poderia ter ajudado... - nem eu estava acreditando naquelas palavras que saiam. O meu rancor por Terra era imensurável.
- Por que se afastou de mim? - Mutano ignorara o que eu falara - Eu precisei de você... eu precisei... - ele olhava para mim, mas não era para mim que ele estava dizendo aquelas palavras. - Eu sempre amei você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Coming - Uma História de Jovens Titãs
Fanfiction(Essa história se passa após o término da série animada "Jovens Titãs"- 2003) Após Mutano ter uma desilusão amorosa com Terra que teve sua memória perdida; Ravena aprisionar seu pai no cristal em sua testa; Estelar exiliar sua irmã de seu planeta n...