Acordo com um ar gelado batendo em meu ombro nu, olho ao meu redor e percebo que não é somente meu ombro que está despido. Me apoio sobre meus cotovelos para levantar e balanço minha cabeça para afastar o sono. Bárbara estava deitada sobre sua capa e com a minha própria sobre nós dois. Coloco minha máscara ao seu devido lugar em meu rosto e escuto o som de pássaros próximos a nós. Neste momento me dei conta de onde estávamos e que já não era mais noite. Rapidamente alcancei meu celular para descobrir que horas eram e me deparo com o horário. Dez da manhã. Fico preocupado com meus colegas de equipe e busco por ligações perdidas dos mesmos. Quinze ligações perdidas. Cacei ao redor minhas roupas e comecei a me vestir depressa, tomando cuidado para não acordá-la. Estava com o corpo já em alerta e totalmente de pé, Bárbara se mexe em sua posição e puxo levemente minha capa.
-Dick..? - diz ainda com os olhos fechados. -Você não ia se despedir? -vira para o outro lado ficando de costas para mim. -Quando voltará para Gotham novamente? - sua voz abaixa de tom.
-Eu... Pretendo voltar para te ajudar com os casos mais difíceis, você tem meu número, ligue sempre que precisar. - ajeito minha capa, coloco minhas botas e estou pronto para ir.
-Precisa consertar as coisas com o Bruce, Dick. - ela já está com suas roupas de baixo e colocando a camiseta. Decido dar privacidade e me viro. - Eu sei que ele sente sua falta... Todos nós sentimos. Gotham é seu lar. - Babs está ao meu lado e toca meu ombro. - Você cresceu... Não é mais um garotinho que precisa ser protegido ou ser reduzido a garoto prodígio. Encontre sua própria identidade e volte para mim.
Eu a puxo para um abraço apertado. Não sabia o quanto precisava de seu apoio até aquele momento. A afastei de mim e beijo sua testa. Eu agora era mais alto que a garota com quem eu sempre estava brigando e importunando no colégio. Olho o quão bonita Bárbara Gordon estava na luz da manhã e não me esqueceria de nada, estava tudo guardado em minha mente em um lugar especial.
Precisava ir. Precisava voltar para os Titãs, porém eu sentia que uma parte de mim queria ficar ali com ela.
-Eu vou voltar. - senti seus lábios mais uma vez depois do que se pareceu uma eternidade sem tocá-los.
Abraço-a pela última vez e ativo o gancho para descer o prédio da biblioteca. Mesmo a essa hora, vários universitários entravam pela entrada principal do prédio e eu imaginei Bárbara fazendo esse mesmo trajeto todos os dias. Somente ali eu parara para pensar no quão avançada Babs estava. Eu acabara de terminar o colégio mesmo estando um ano adiantado e ela já estava em seu segundo ano de faculdade. Mesmo ela repetindo várias vezes que era comigo com quem ela queria estar, senti uma dor em meu peito ao imaginá-la com outros rapazes de sua idade na minha ausência.
Encontro minha moto abandonada a alguns metros da biblioteca. Olho para o alto, por cima do telhado e vejo, agora Batgirl, a mulher com quem eu dividira missões e treinamento durante anos.
Não pretendia ir embora de Gotham naquele momento. Precisava passar em outro lugar.
................................................................................................................................................
O elevador da Torre parecia mais frio e mais vazio. Ou talvez seja eu.
Subo até o andar de confraternização onde estão nossos quartos, banheiro, cozinha e sala. Já passa do meio dia e espero encontrar meus amigos almoçando.
Meu corpo me levou até meu quarto espontaneamente, minha cabeça não pensava em mais nada. Precisei me segurar nas paredes do grande corredor cinza metálico para não cair. Eu estava fraco e lembrei que não comera nada desde o passeio com Estelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Coming - Uma História de Jovens Titãs
Fanfic(Essa história se passa após o término da série animada "Jovens Titãs"- 2003) Após Mutano ter uma desilusão amorosa com Terra que teve sua memória perdida; Ravena aprisionar seu pai no cristal em sua testa; Estelar exiliar sua irmã de seu planeta n...