Começando o Plano

208 18 6
                                    

Todos nesta torre parecem estressados com alguma coisa. Estelar está trancada no banheiro de seu quarto a horas e escuto a água transbordando aos poucos. Robin está lutando na sala de treinamento. Ravena medita na sala. Ciborgue não está mais aqui para me fazer companhia.

Ando até a cozinha para procurar algo para comer. Me transformo em um rato para fazer o mínimo de barulho possível e não interromper Ravena em sua meditação e concentração. Isso me dá mais tempo para pensar se isso que estou prestes a fazer é realmente necessário. Sei que vi Terra naquele dia no colégio e sei que Ravena está escondendo algo muito importante de mim. Minha obsessão por respostas irá me levar a fazer algo idiota com uma de minhas amigas mais queridas. Sei que Ravena não me contará nada se eu perguntasse, ou até mesmo se fôssemos melhores amigos. Eu preciso chegar mais fundo. Preciso ultrapassar a barreira emocional na qual ela se esconde.

Subo na bancada pulando do chão até ela. Farejo alguma fruta que esteja madura na fruteira. Escolho uma pera que parece estar bem doce. Volto a minha forma humana e vejo Ravena levitando no meio da sala. Sua concentração para meditar era impressionante. Mordo a fruta fazendo um som maior do que pensei que faria.

-Por que você não consegue comer em silêncio como uma pessoa normal? -diz ela irritada sem virar-se para me olhar.

-Desculpe... - digo indo até ela. Eu preciso fazer isso para encontrar respostas. -Então, gatinha... -mesmo que isso acabe com nossa amizade. -Você poderia me ensinar esse lance de meditação. - sento-me no chão ao seu lado, cruzo as pernas como ela e fecho os olhos.

-Não é assim que se medita. Você não pode cruzar as pernas, fechar os olhos e fazer sons com a boca achando que está meditando. - abro os olhos e vejo que ela não se mexeu para falar comigo.

-Então me ensine. Quero estar mais próximo do que minha gatinha faz.

-Desde quando fui promovida a "sua gatinha"? -ela abre os olhos e se vira para me encarar com sua expressão séria e irritada.

-Ah, você sabe. Sempre tive uma queda por góticas... - rápido demais?

-Depois de dias de luto, você se reergue e fica afim da primeira garota que aparece na sua frente? -ela para de levitar e sai andando. -Para já com esse flerte ridículo, Mutano. - e sai pela porta da cozinha em direção aos quartos.

-Espere! -saio voando na forma de uma águia e a alcanço. Paro em sua frente. -Podíamos assistir um filme no sofá, o que acha?

-Não estou afim. -ela passa por baixo de mim.

-Ray - volto a minha forma humana novamente.

-Quantas vezes eu disse para não me chamar assim? -sua expressão muda para algo obscuro que eu não estava querendo conhecer naquele momento. Nem nunca... - O que você quer, Mutano?

-Eu... -rápido, pense em alguma coisa. -Quero passar um tempo com a minha melhor amiga.

-Sua melhor amiga não era a Terra? E foi por isso que você se apaixonou por ela. 

Idiota. Poderia ter falado qualquer coisa mas fez ela se lembrar da Terra.

-Ah... Bem... Na verdade... - idiota. Idiota. Idiota. 

-Boa noite, Mutano.

E assim ela saiu e entrou em seu quarto. Não consegui começar o plano "Descobrindo o segredo de Ravena", acabei de inventar mas é um ótimo nome para um plano.

..........................................................................................................................................................................................................

We Are Coming - Uma História de Jovens TitãsOnde histórias criam vida. Descubra agora