O ar gelado cortava minha pele descoberta em pequenos lugares me lembrando que não peguei minha jaqueta. Após receber o telefonema de Bárbara, sentia que havia algo errado. Não pensei duas vezes e fui ao seu encontro, deixando Estelar para trás, sozinha, enquanto estávamos em um encontro.
Droga.
Eu me odiava profundamente naquele momento, porém devo encarar meus erros e consertá-los depois. Darei um segundo encontro a Estelar mil vezes melhor do que este. E eu realmente quero outro encontro com ela... A forma como ela me tocava enquanto me beijava... Uau. Um milhão de vezes uau. Não me esquecia de seu beijo desde quando ela me beijara para aprender nosso idioma, só que agora foi algo surreal. Mas devo compensá-la pelo o que fiz e tentar recomeçar de onde paramos...
Amaldiçoei Bárbara Gordon até sua próxima reencarnação. Não sei o porque de agir desta maneira sempre que ela precisa de mim. A forma como fico tenso só de pensar que algo pode acontecer com minha amiga me deixa louco.
Acelero ainda mais a moto e sei que posso fazer o trajeto de Jump City a Gotham em menos de 40 minutos. Os pingos frios da chuva respingam em meu peito e começo a ficar ensopado. Deixo meu corpo ficar em alerta enquanto meu subconsciente me leva para outro lugar, me fazendo esquecer do frio.
...........................................................................................................................................
-Eai, garoto prodígio - alguém coloca a mão em meu ombro me assustando - Espero que esteja fazendo o seu projeto de ciências escondido aí atrás.
-Droga, Bárbara. - digo enfurecido- Pare de dizer isso por aí - bufo- E o que você está fazendo aqui? - estávamos na parte de trás do colégio, um local proibido para os alunos, mas como eu havia hackeado as câmeras do local, estava seguro.
-Sou eu quem pergunto as coisas aqui, mocinho. Eu estava de olho em você. O que VOCÊ está fazendo aqui?
-Sabe que você também está errada, não é? Aqui é uma área proibida. Não precisa me tratar como uma criança só por ser mais velha. Agora volte para sua rodinha feminina e me deixe trabalhar. - pareço ter falado com a parede pois ela se senta ao meu lado e diz:
-Não me parece ser o projeto que Sr. Manson mandou que fizéssemos.
-Meu projeto já está pronto. - ela chega mais perto e posso sentir o aroma do creme de baunilha que ela sempre passa em seu corpo pela manhã. - Eu não sabia que você também tem aulas com o Sr. Manson, você é dois anos mais velha.
-Eu gosto da didática dele. Pedi para ser transferida para a turma avançada de ciências. A turma que você está, porém em outro horário. Sua turma já não tinha mais vagas. - vejo seu rosto corar e não entendo o motivo. - Seus óculos escuros estão sujos, deixe que eu limpo. - ela o retira de meu rosto sem que eu possa autorizar.
-Me devolva, ninguém pode saber minha identidade. - vou em sua direção e tento pegar os óculos.
-Todos sabem o seu nome - riu - Você não tem identidade, é só um pré adolescente de 13 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Coming - Uma História de Jovens Titãs
Fanfiction(Essa história se passa após o término da série animada "Jovens Titãs"- 2003) Após Mutano ter uma desilusão amorosa com Terra que teve sua memória perdida; Ravena aprisionar seu pai no cristal em sua testa; Estelar exiliar sua irmã de seu planeta n...