"Download concluído"
O melhor namorado do mundo, é o que Karen merece. Depois de pequenos ajustes que demoraram quatro horas e que aperfeiçoaram meu sistema, posso dizer que estou tecnicamente em estado de "namorado do ano". Não poderia imaginar que ter um relacionamento seria tão complicado e tão adorável. Meu cartão de memória está lotado com informações cruciais para que tudo saia extremamente perfeito em nosso aniversário de dois meses de namoro. Meu coração, uma das poucas coisas ainda humanas em meu corpo de aço, se preenche ao saber que tenho um motivo para continuar vivo.
Filmes, livros, séries, peças teatrais, letras de músicas e poesias de todos os estilos, épocas e autores diferentes, todas as principais informações estão reunidas em meu cérebro, prontas para me dar sabedoria para o momento especial. Nada pode falhar, não posso me esquecer dos pequenos detalhes.
Levanto de minha mesa de descanso e desconecto os fios que me recarregaram durante a noite. Olho para o relógio em meu braço, 9 horas. Tenho três horas até me encontrar com Karen no local marcado e preciso terminar de fazer tudo o que prometi. Um piquenique no parque ao ar livre, alguns sanduíches, uma jarra de suco de uva, queijo, uvas e uma toalha para sentarmos. Vamos conversar durante horas e trocar juras de amor como nos filmes que baixei em meu sistema.
Abro a porta de meu quarto e saio pelo corredor. Nosso corredor dos dormitórios é sem muita extravagância, Robin prefere que só decoremos o interior e deixe o básico do lado de fora. O último quarto do corredor é o de nosso líder, seguido pelo quarto misterioso de Ravena e o meu. Mutano fica com o próximo quarto, deixando o primeiro do corredor, com nossa amiga Estelar. Passo pela frente do quarto de meu melhor amigo e penso se devo bater na porta ou não. Não quero perturbá-lo mas quero tentar ajudar nesse momento difícil. Não saberia como reagir se perdesse Abelha.
Me dirijo até a cozinha e a porta se abre, revelando uma Ravena cansada e curvada sobre uma pilha de livros. Na noite anterior, a vi nessa mesma posição quando fui lavar meu prato de sanduíche, não parece que tenha se movido para muitas coisas desde então.
-Bom dia, Ravena. - digo com entusiasmo na voz. Vou abrindo a geladeira enquanto espero uma resposta. A caixa de leite está quase vazia, então decido acabar com ela. Pego a caixa de cereais favorita do Mutano e eu, a despejo em uma tigela quase limpa que estava sob o balcão e adiciono o leite morno.
Mutano... Eu deveria vê-lo, conversar com o meu melhor amigo, mas tentando animá-lo com partidas de vídeo game, parece não funcionar. Percebo que minutos se passaram e não me lembro de ter ouvido a voz de Raven.
-Ravena? Está tudo bem? - me aproximo da mesma e vejo seus olhos abertos e escuros como um pesadelo, sua pele parece ainda mais pálida, seu corpo está rígido e seus livros todos abertos e cobertos de marcações. A garota olha fixamente para a parede da cozinha e não parece ter notado minha presença desde o momento que entrei no cômodo. - Ok, Rae, está me assustando - tento mais uma vez, porém sem respostas. Coloco minha mão esquerda em seu ombro direito e a sacudo levemente fazendo-a ter uma reação de auto defesa. Sua cabeça gira-se em minha direção e sombras começam a aparecer por detrás de Raven. O medo toma conta de mim. Não sei o que fazer em uma situação como essa. Sua mão fria toca meu rosto e não sei qual será seu próximo passo, mesmo assim, preparo meu canhão de energia em meu braço para me defender de um possível ataque.
-Ciborgue? - seu rosto muda da forma agressiva para o seu normal. As sombras recuam, seus olhos voltam ao violeta vívido e seu corpo relaxa. - Minha cabeça dói tanto - coloca sua mão na testa e olha a sua volta - Acho que não consegui dormir, vou para o meu quarto.
Como? Como ela conseguia isso? Eu estava perplexo demais para dizer uma palavra sequer. Ravena muda de personalidades mais rápido do que consigo ganhar o Mutano em algum jogo. Dito isso, se levantou, juntou seus livros e saiu levitando rumo ao seu escuro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Coming - Uma História de Jovens Titãs
Fanfiction(Essa história se passa após o término da série animada "Jovens Titãs"- 2003) Após Mutano ter uma desilusão amorosa com Terra que teve sua memória perdida; Ravena aprisionar seu pai no cristal em sua testa; Estelar exiliar sua irmã de seu planeta n...