Finalmente Sozinhos

323 22 12
                                    

Não sabia como me portar naquele momento. Queria que Ravena me desse algum tipo de ajuda mística, mas quando olhei para trás ela já não estava mais lá. 

Nossos olhos se encontram e paro de respirar. Era estranho estar me sentindo desta maneira quando convivi por meses ao lado de Robin seguindo-o em missões e vendo-o sempre e somente como o nosso líder. Jamais pensei um dia poder me encontrar com ele sozinho que não fosse para algo relacionado à alguma missão.

Meu coração estava acelerado, o que isso significava? O que era esse suor frio escorrendo em minhas costas e mãos? Devo estar doente.

-Você está muito bonita - finalmente o silêncio foi cortado e eu me sentia aliviada por isso.

-Obrigada - minha voz sai como um sussurro e coro.

-Então, para onde iremos? 

-Como assim? - indago- Pensei que você quem iria me levar para algum lugar. - disse um pouco decepcionada pois planejei este momento durante o dia todo imaginando onde Robin me levaria e faria com que esse encontro fosse o mais perfeito possível. Talvez ele só esteja aqui obrigado e queira acabar com essa brincadeira.

-Você disse para Ravena que queria um encontro perfeito, então me diga como quer que ele seja e eu o farei. - se aproximou e finalmente tocou em meu braço me fazendo estremecer. 

-Vo... Você estava ouvindo minha conversa com a Ravena? - ruborizo e viro de costas para ele tentando esconder o rosto entre as mãos. - Eu queria que fosse algo íntimo entre duas amigas.

-Ei, me desculpe, é que sua voz não é tão baixa, Estelar. Não foi minha intenção vigiar você.

Não pude ficar chateada com isso. Eu queria que fosse um encontro perfeito e eu teria um. Flutuo no ar e fico frente a frente com ele.

-Eu sei de um lugar que seria ótimo. 

-Então vamos fazer com que hoje seja perfeito. - o sol se escondia ao longe e o céu se coloria em tons de rosa e roxo, olhei em seus olhos e sorri.

-Qualquer lugar será perfeito já que você está aqui - digo sentindo minha voz falhar. Seu rosto ruboriza de uma maneira que nunca havia visto e então Robin coloca sua mão na minha e a beija.

 Seu rosto ruboriza de uma maneira que nunca havia visto e então Robin coloca sua mão na minha e a beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...........................................................................................................................................

-Não imaginava que seu lugar especial fosse ser tão perto. - chegávamos na praia da ilha em que a torre dos Titãs estava em poucos minutos. No caminho para cá, caminhamos em silêncio e lado a lado, o silêncio era interrompido com os sons dos pássaros indo para seus ninhos e o barulho da cidade ao longe, felizmente ele começou um novo diálogo.

-Queria que visse algo. - continuamos andando até eu reconhecer a pedra na qual sempre sento quando venho aqui. - É bem aqui. - disse olhando em volta - Meu lugar especial.

We Are Coming - Uma História de Jovens TitãsOnde histórias criam vida. Descubra agora