O Pesadelo

212 17 9
                                    

Fui levada a uma grande sala branca com pé direito alto, cuidadosamente decorado como se fosse um templo antigo. Haviam várias fêmeas de diferentes espécies no lugar, sendo cuidadas por empregadas da raça Mandaliak, um planeta extinto por Cidadela onde mataram homens e escravizaram as mulheres. Assim como eu, elas eram obrigadas a seguir as ordens dos superiores, estavam vestindo, banhando e cuidando de cada detalhe de dezenas de fêmeas diferentes para lutarem no grande evento de hoje: o aniversário de Brionx, e para a comemoração: uma luta até a morte na arena principal.

Eu não sabia com quem eu lutaria, nem como sairia viva de lá com tantas formas de poder que as adversárias poderiam ter. Os guardas ainda me puxavam pelas algemas em meu pulso e me levaram até o centro da enorme sala.

-Klan, você será responsável pela princesa Koriand'r de Tamaran, venha até sua senhoria. - todas as Mandaliak tinham a pela escura com rachaduras pelo corpo, como se estivessem quase se quebrando. Seus cabelos eram de um branco tão claro que faziam meus olhos doerem e seus olhos eram de um preto cor de ébano, no final de seu corpo, uma calda longa, escamosa e branca, nunca havia visto uma criatura dessa raça tão de perto. Sua beleza era única. Porém a mulher que veio até mim não possuía os olhos negros, seus olhos eram brancos e brilhavam.

-Será uma honra fazer tal uso de minha medíocre vida, meu senhor. - ela se ajoelha no chão -Embelezarei a princesa para se tornar uma rainha. - sua cabeça se abaixa e ela encara o chão.

Os guardas me libertam mas não retiram minhas pulseiras que proíbem que eu use meus poderes. Eles saem pelo mesmo caminho que vieram e escuto trancarem a porta. Assim que isso acontece, Klan levanta seu olhar para mim e me olha com uma expressão séria no rosto. Talvez medo.

-É uma honra conhecer a senhorita, vossa majestade. - ela se levanta mas volta a curvar seu corpo.

-Por favor, me chame de Kori. Não sou princesa neste lugar.

-Mil perdões. - ela me encara com seus olhos brancos e chega bem perto de meu rosto. Ela toca meu cabelo e o cheira.  -Sei qual fragrância usar em seus cabelos, senhorita.

Ela me leva até um pequeno quarto separado das demais. Uma banheira com água quente me espera. Tiro minha roupa surrada e ela a pega colocando em um cesto. Entro na banheira que está perfumada com o cheiro das flores de meu planeta. Isso me deixa em um mix de saudade e felicidade momentânea. Lembro de como eram relaxantes os meus banhos diários no palácio. Neste lugar, já fazem dias que não me banho com a água fria desta prisão.

Klan se posiciona sentada em um banco atrás de mim e pede para que eu me deite na banheira. Obedeço e ela começa a massagear meus ombros e cabeça. Talvez eles estivessem oferecendo uma última dose de felicidade antes da morte. Porém eu sabia que não morreria. Brionx queria se casar comigo desde o começo do trato com meus pais. Se eu perder, ele invade Tamaran e casa-se comigo. Se eu ganhar, serei livre... Sabia que colocariam uma lutadora mil vezes mais forte e talentosa para lutar comigo. Eu estava com medo.

Volto a prestar atenção naquele quarto e na água quente tocando minha pele. Uma mão trêmula surge massageando meus braços. Por que ela tremia? Viro-me para olhá-la e ela estava chorando.

-O que houve? - digo já me ajoelhando na banheira para ficar de frente para ela.

-Me desculpe, princesa. - ela diz enxugando as lágrimas em sua pele craquelada. 

-Me conte o que está havendo! Por que está chorando e tremendo?

-Princesa.... - ela começa a chorar e soluçar. Não sei o que fazer se não abraçá-la. Ela não nega o abraço mesmo eu estando molhada. -Eu não deveria agir desta maneira com a senhorita.

We Are Coming - Uma História de Jovens TitãsOnde histórias criam vida. Descubra agora